Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Ir para baixo
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Dicas para barachos de primeira viagem... Empty Dicas para barachos de primeira viagem...

Qua Out 12, 2011 1:02 am
Se você é novo em foruns como este... tentarei aqui reunir dicas que possam te ajudar a se encontrar no forum!!! Vale lembrar que eu mesmo nao sou nenhum expert, e tentarei compartilhar o que eu aprender e espero que outros membros com mais experiencia faça o mesmo!

. se acabou de chegar, edite seu perfil. Logo abaixo do "banner" principal do forum tem um menu de navegação onde há o ícone "perfil". Clicando nele você terá acesso a diversas opções e configurações. Poderá editar várias coisas, escolher seu avatar (foto que irá aparecer no forum) e até sua "assinatura" (falarei sobre ela um pouco abaixo).

. A assinatura é uma mensagem ou foto ou mesmo status que podemos organizar aqui no forum que irá aparecer em todas as mensagens que você postar. Eu, por exemplo, estou usando apenas uma frase. Para que sua assinatura apareça, é necessário ativa-la nas configurações de edição seu perfil. No meu "preferencia" opção "sempre anexar minha assinatura".

. Evite enviar mensagens EXCLUSIVAMENTE EM MAIÚSCULAS ou grifadas de maneira exagerada. Se bem empregadas, as maiúsculas podem ajudar a destacar, mas em excesso, a prática é compreendida como se você estivesse gritando, podendo causar irritação ou fazer com que o interlocutor se sinta ofendido.

. De maneira geral, procure não abusar de recursos de edição de texto, como cores, tamanho da fonte, tags especiais, etc, em excesso.

. Ainda não temos regras prontas e definidas. Enquanto isto, pedimos apenas que respeite para ser respeitado e trate os outros como você gostaria de ser tratado. Com certeza pessoas pensarão diferente de você. Aprenda a conviver com as diferenças.

. Um recurso comum neste tipo de forum são as MP (mensagens privadas). Elas são uma maneira de você falar diretamente com alguem sem precisar expor o assunto em público.

. Acima da caixa de mensagens ficam diversas opções de formatação e de publicação de fotos e vídeos. Outro método para isto é utilizando as "tags HTML". Uma delas, por exemplo, é a tag para negrito [*b] [/b*]. As tag não levam astericos, eu os coloquei apenas para que eles não sumisse apos postar a mensagem. Exemplo de algumas tags (os asteriscos devem ser retirados):
Negrito:[*b]aqui vc escreve o que quer em negrito[/b*]
Imagem: [img*]aqui.vc.coloca.o.link.da.imagem[/img*] (atenção, o link da imagem nem sempre é aquele que está visível no navegador. Para se ter o link certo, deve-se clicar com o botão direito sobre a imagem e procurar algo parecido como "copiar endereço da imagem").
Spoiler (esconder parte de um texto): [spoiler*]texto a ser escondido[/spoiler*]

. A medida que eu aprender mais coisas, vou postando aqui e ampliando o forum. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre a utilização, sinta-se a vontade para perguntar.


No mais... Sejam Todos bem vindos


Última edição por Josey Wales em Sex Out 14, 2011 11:41 pm, editado 2 vez(es)
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Dicas para barachos de primeira viagem... Empty Re: Dicas para barachos de primeira viagem...

Qua Out 12, 2011 1:33 am
dale josey. Outro ponto q eu gostaria de destacar eh: NAO PONHAM PAPEL DE PAREDE NA ASSINATURA. Afinal, ja cansei de ver cretinos fazerem isso.
Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Dicas para barachos de primeira viagem... Empty Re: Dicas para barachos de primeira viagem...

Qua Out 12, 2011 4:15 pm
Tento inserir uma imagem na resposta do tópico "momento deleite", mas não consigo, porque aparece a mensagem
Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.

Como devo proceder?
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Dicas para barachos de primeira viagem... Empty Re: Dicas para barachos de primeira viagem...

Qua Out 12, 2011 4:21 pm
seguinte, procura na barra de edicao o quadradinho verde. Insere ai o link da imagem. Quanto a links diretos pra site, dai tem q esperar uma seman mesmo (pra nao rola aqueles bot chatos de spam)
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Dicas para barachos de primeira viagem... Empty Re: Dicas para barachos de primeira viagem...

Qua Out 12, 2011 4:32 pm
Saint-Clair.... acho que tinha sido erro meu. Sem querer tinha ativado um sistema anti-spam!!! Acabei de desativa-lo. Por favor tente novamente. Se não conseguir, venha aqui nos informe!

Desculpa pelo incômodo
Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Dicas para barachos de primeira viagem... Empty Re: Dicas para barachos de primeira viagem...

Qua Out 12, 2011 4:43 pm
Eu consegui inserir a imagem depois dessa alteração! Grato. Very Happy
Lipe
Lipe
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2014

Dicas para barachos de primeira viagem... Empty Re: Dicas para barachos de primeira viagem...

Sex Dez 19, 2014 4:05 pm
Galera, sou novo no fórum e coleciono Conan desde 2004. Tenho muita coisa do Cimério, as histórias dele sempre me fascinaram. Porém gostaria de me desfazer de algumas revistas, são 4 coleções ao todo, mas não estou conseguindo criar um tópico para fazer o anúncio.
Se alguém puder me ajudar.

Flw!!!
Conteúdo patrocinado

Dicas para barachos de primeira viagem... Empty Re: Dicas para barachos de primeira viagem...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos