Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

+39
Stygio
pfialho
berserk
David-Baldo
HvitStolt
Edgardrupel
fabio barbosa
Thiago Viola
Nunex
Kelly Allek
dealbeorth
Zathar
toninho
Cesar Alcázar
oxente
Major Lobo Honrado
diego_renzi
Crom
Yanker
Man'O War
Adan
Darthsix
Warrior
Uru666
Damáris
Paul Kersey
EMERAGUI
William
Caue___
Castillo
KINGCONAN
Stigmata
Siegfried
Rogerio Rocha
Renato Ap. S. Silva
Rexor
nandokiss
The Nameless Thing
Josey Wales
43 participantes
Ir para baixo
HvitStolt
HvitStolt
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 35

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Jan 23, 2013 3:34 am
Perdido pela internet de madrugada procurando imagens do gigante de bronze para imprimir e "encapar" um caderno acabo encontrando um forum e fico com a sensaçao de que nao estou mais perdido huauhaehu

Com bem poucos amigos que gostam ou que pelo menos conhecem um pouco sobre o cimério e suas aventuras, eu ficava meio que sem ter com quem papear sobre o conan e as coisas ligadas a ele.

Bom, morei um bom tempo em sp, agora to perdido no mato grosso fzendo faculdade e passo uns feriados em brasilia visitando os meus pais.

Quando tinha uns 12 ou 13 anos lembro de comprar uma revista do barbaro em alguma rodoviaria viajando com o meu pai, mas só fui conhecer mais do Conan por meio de uma amiga que comentou estar jogando conan rpg e me deixou com vontade de ler tudo o que eu conseguisse encontrar.

Na epoca comprei os dvds "do swarza" e assisti um bocado de vezes por nao encontrar nenhuma hq pra comprar em santos (onde residia na epoca)

Por sorte minha namorada tem bom gosto e tato absurdos e percebendo que eu estava procurando coisas do conan na internet me comprou de presente a ediçao historica "Conan: O Libertador" com umas 400 e tantas paginas de historias em ordem cronologica e umas tantas outras "capas" nas paginas coloridas.

Dai a admiraçao pelo bravo e inigualável guerreiro e pelo barbarismo só aumentaram e sempre que acho algo em algum sebo ou banca faço o maximo pra comprar (vida de estudante é meio tensa, as vezes a grana fica meio curta uhaehuae) e nessas "garimpadas" consegui algumas ESC das publicadas pela abril, incluindo os numeros de 1-10 e algumas conan saga perdidas.

Bom, acho q já digitei demais Wink entao é isso.
Gostei da ideia de criar um forum e farei o possivel pra participar regularmente das conversas por aqui
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Jan 29, 2013 4:34 pm
dale, bem vindo. Infelizmente um dos nossos maiores colaboradores e fundador (josey) anda bem sumido por estas paragens, em contra partida tu vai sempre ver eu, siegfried ou o rogério por aqui pra poder trocar uma idéia. Eras isso e bem vindo denovo
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Jan 30, 2013 8:50 pm
Seja bem vindo amigo.
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Jan 31, 2013 10:30 am
Bem vindo, por Crom...
rs
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Fev 02, 2013 3:00 pm
Bem vindo amigo!
avatar
David-Baldo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/02/2013

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Fev 16, 2013 6:13 pm
E ai Galera meu nome é David ja participei muito da comunidade do orkut , ainda busco informações sobre conan e cultura em geral tenho um blog de desenhos que é davidbaldohq.
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Fev 16, 2013 11:08 pm
bem vindo david
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Fev 18, 2013 8:42 am
Seja bem vindo e participe bastante.
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Fev 18, 2013 4:47 pm
Seja bem vindo e fique sempre bem informado sobre o cimério.
berserk
berserk
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Oiiê...eu sou o Berserk.

Qua Jun 26, 2013 9:39 pm
Olá povo deste forum, saudações.

eu sou o Berserk, eu sou fã do Conam, mas adoro ver uma linda mulher atletica numa armadura tipo malha chain.

eu também sou fã de jogos medievais, sou administrador de um site, sobre um antigo jogo
"the myth fallen lords", meu website visitem.http://mythbr.com/portal.php

Berserk


Última edição por berserk em Qui Jun 27, 2013 2:50 am, editado 1 vez(es)
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Jun 26, 2013 10:56 pm
bem vindo aí
pfialho
pfialho
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 41
Localização : Vitória da Conquista

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Dom Out 13, 2013 10:06 am
Bom dia senhores! Me chamo Pedro e aportei aqui ontem.
Estava eu aqui na internet a realizar um desejo antigo de ler Conan em quadrinhos. Me deparei com algumas edições da Mythos e enfim comprei!
Pra procurar informações cheguei até o fórum, que me parece seletivo e composto por quem lê e acompanha o personagem MESMO... na internet hoje em dia isso é uma dádiva!
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Dom Out 13, 2013 3:50 pm
bem vindo cara, aqui o pessoal é roots e acompanha toda a saga do cimério (nos mais diferentes formatos). Ultimamente o fórum tem estado um pouco parado (apesar deu abrir ele e checar mensagens novas todos os dias), mas com o lançamento do novo filme creio que isso mude. Enfim, bem vindo mais uma vez
Stygio
Stygio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2014

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua maio 14, 2014 11:55 am
"Um pouco" atrasado mas tô chegando...
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua maio 28, 2014 9:34 am
Opa demorou velho, seja bem vindo! se tiver facebook também estamos por lá também, qq coisa nos procure um abraço.
WILLISONPC
WILLISONPC
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2014
Localização : Manaus

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Saudações a todos os membros desse grupo!

Dom Set 21, 2014 7:32 pm
Saudações nobres guerreiros!
Meu nome é Willison, tenho 40 anos, sou de Manaus. Conheci Conan a partir do filme "Conan - O Barbaro". Confesso que não sou um leitor assíduo dos quadrinhos de Conan, no entanto gosto muito de cinema e sempre procuro colecionar alguns itens de filmes.
Espero aprender bastante com os senhores e na medida do possível contribuir com meus conhecimentos. Smile
Rodrigo.gtts
Rodrigo.gtts
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2014

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Out 07, 2014 9:02 pm
Olah sou Rodrigo viciado em berserk,estou conhecendo o mundo de conan profudamente tem ums meses e estou facinado,queira compartilhar,abrcs vlw!
avatar
Bruno_Barbarian
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2014

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Nov 15, 2014 2:23 pm
Saudações, sou Bruno, comecei ler a ESC aos 14 anos de idade (já se passaram vinte longos anos desde então...) e jamais parei de ter contato com os quadrinhos, filmes e livros de Howard. Espero poder fazer uma troca legal de informações com a galera daqui.
Lipe
Lipe
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2014

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sex Jan 02, 2015 6:56 pm
Fala Galera, me chamo Felipe, mas podem me chamar de Lipe.

Sou colecionador do Conan a uns 11 anos e desde a primeira Espada Selvagem que tive a oportunidade de ler, em 2004, não parei mais. Estou um pouco parado, em relação a Conan, pois detesto os novos desenhistas e roteiristas do Cimério. Chega a ser até um insulto, comparar esses caras com o pessoal dos anos 70 e 80. Principalmente John Buscema, o grande artista de Conan, na minha opinião.

Como, as novas histórias não me agradavam e a arte feri os meus olhos, eu decide parar de comprar novas revistas do Conan, principalmente depois do fim da revista Conan o Bárbaro, da editora Mhytos, que era algo incrível e na minha opinião, chegou a ser melhor que a Espada Selvagem (em algumas fases da revista).

Mas creio que, por Crom, novos tempos virão para o Cimério. Há de aparecer alguém que honre as histórias escritas por Roy Thomas e os desenhos dos mestres Buscema, Chan, entre outros.

E espero também , poder trocar, comprar e vender revistas com o pessoal do fórum.

Grande Abraço !!!!!
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Mar 26, 2015 9:30 am
Seja bem vindo Bruno!!!
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Mar 26, 2015 9:32 am
Seja bem vindo Lipe, e depois dê uma olhada nos encadernados da Mythos, estão com altíssima qualidade e estão sendo lançados por período de 6 meses a 1 ano, eu te indico Conan o Libertador para começar, conheça depois a nossa comunidade no facebook também. Abraço
Conteúdo patrocinado

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 4 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos