Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

+39
Stygio
pfialho
berserk
David-Baldo
HvitStolt
Edgardrupel
fabio barbosa
Thiago Viola
Nunex
Kelly Allek
dealbeorth
Zathar
toninho
Cesar Alcázar
oxente
Major Lobo Honrado
diego_renzi
Crom
Yanker
Man'O War
Adan
Darthsix
Warrior
Uru666
Damáris
Paul Kersey
EMERAGUI
William
Caue___
Castillo
KINGCONAN
Stigmata
Siegfried
Rogerio Rocha
Renato Ap. S. Silva
Rexor
nandokiss
The Nameless Thing
Josey Wales
43 participantes
Ir para baixo
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Abr 07, 2012 5:38 pm
Seja bem vindo Pedroé, nós também esperamos, um abraço
avatar
Cesar Alcázar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2012

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Novo por aqui

Sex Abr 13, 2012 2:28 pm
Oi, pessoal! Sou Cesar Alcázar, escritor e editor, fanático por Robert E. Howard! Abraços.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Abr 14, 2012 6:53 pm
Seja muito bem vindo César!
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Abr 16, 2012 2:06 pm
Seja bem vindo César, agora temos um escritor /editor conosco, muito legal...
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter maio 08, 2012 11:34 pm
Cesar Alcázar escreveu:Oi, pessoal! Sou Cesar Alcázar, escritor e editor, fanático por Robert E. Howard! Abraços.
Poh... escritor e editor!!! Que grande valia para nossa simples comunidade!!! Seja Bem VIndo!!! (sei que está atrasado neh.... )
toninho
toninho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 44
Localização : DIVINOPOLIS MINAS GERAIS

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty POR CROM!!!

Dom Jul 22, 2012 1:12 pm
ESTOU MUITO FELIZ POR ESTAR NESSE PORTAL DE CONANMANIACOS ASSIM COMO EU SOU A QUASE 30 ANOS,ATE JOGO DE PLAYSTATION DO MAIOR GUERREIRO DE TODOS OS TEMPOS EU TENHO,DVD,ASSIM COMO VARIOS EXEMPLARES DA ESPADA SELVAGEM DE CONAN,CONAN REI)REVISTAS HEROIS DA TV DA EDITORA ABRIL DA DECADA DE 80,TODAS QUE TEM HISTORIAS DE CONAN ETC ,ENFIM SOU DA GERAÇÃO DE OURO DO CIMERIO,QUANDO A ESPADA SELVAGEM DE CONAN ERA UMA DAS REVISTAS MAIS VENDIDAS DO BRASIL NA DECADA DE 80.ENFIM TENHO 33 ANOS E DESDE OS 8 ANOS DE IDADE,MEU AVO(QUE DEUS O TENHA,JA SE FOI A 21 ANOS ATRAS) FAZIA ESPADAS DE MADEIRA PARA EU BRINCAR DE CONAN NO QUINTAL DE CASA QUANDO EU ERA CRIANÇA, ME EMOCIONO AO LEMBRAR DISSO!!ESPERO CONTRIBUIR PARA A QUALIDADE DESSE PORTAL E CROM ME CARREQUE SE EU NAO CONTRIBUIR!!
Zathar
Zathar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 31
Localização : Pacoti - CE

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Dom Jul 22, 2012 4:05 pm
Por Crom, até que enfim pude encontrar um recinto que tenha tantos devotos de Conan, o Gigante de Bronze. Podem me chamar de Zathar, o Andarilho. Conheci o Cimério, por um primo meu que colecionava Gibis, dentre eles a Espada Selvagem de Conan. Em plenos 6 anos, uma criança adentrava a Era Hiboriana seguindo as aventuras do Cimério. Hoje... eu tento fazer minhas próprias coleções. Malditos sejam os Sacripantas que não conhecem as criações de Robert.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Dom Jul 22, 2012 6:57 pm
Toninho e Zathar: sejam muito bem vindos e sintam-se há vontade no fórum, esperamos que curtam o conteúdo, pois é muito bom encontrar e trocar idéias com fãs do Conan atualmente, já que o personagem anda em baixa nos quadrinhos e a nova versão cinematográfica em nada contribui para mostrar ás novas gerações o verdadeiro e fascinante conteúdo do personagem e seu mundo.

Esperamos também que participem bastante, pois nosso fórum está com pouca participação, pois a maioria dos fãs brasileiros do cimério se encontra bem dispersa

Um abração
toninho
toninho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 44
Localização : DIVINOPOLIS MINAS GERAIS

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Dom Jul 22, 2012 10:13 pm
siegfred,obrigado pela saudação e concordo com vc.conan no cinema sera sempre arnold schwarzenegger,nao gostei do novo filme em termos de conan,mais parece um filme de aventura mas o personagem nao lembra em nada conan jason mamoa, e as historias em quadrinhos realmente estao defasadas,desde que conan saiu da marvel e foi pra dark comics nunca mais foi o mesmo,saudades demais de roy tomas,jonh buscema,ernie chan,tony de zuniga,alfredo alcala,barry smith,gil kane e outros que escreviam e desenhavam conan,sem esquecer das fabulosas capas de earl norem,bob larkin,joe jusko e outros genios fantasticos que para mim serao sempre imortais assim como conan...
avatar
dealbeorth
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2012

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Ago 07, 2012 10:08 pm
Olá galera, frequento a comuna no orkut a um bom tempo, conanmaníaco, desde moleque conhecia sobre o bárbaro, gosto de personagens aventureiros como Corto Maltese, Tintin e o próprio Conan.. herdei algumas escs do meu tio e ainda pretendo completar a coleção..

Bela iniciativa deste fórum, parabéns!!!
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Ago 07, 2012 10:34 pm
Seja muito bem vindo Dealbeorth! espero que goste e participe bastante do espaço
abs
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Ago 08, 2012 1:14 am
Seja bem vindo Dealbeorth!!!

Participe dos temas criados e fique a vontade para comentar!
avatar
Kelly Allek
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2012

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Ago 11, 2012 12:06 am
Opa!
Demorei mais cheguei XD
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Ago 11, 2012 12:27 am
Seja bem vinda Kelly! se tiver alguma dificuldade ou dúvida para navegar por aqui é só falar!

Sieg, Stigmata, Josey
A Kelly é moderadora da Comunidade do Conan no Orkut! Isso mesmo agora temos um guerreira conosco!
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Ago 11, 2012 1:04 am
Muito boa notícia! de fato conheço outras meninas que são fãs de Conan, apenas não me lembro da colega quando participava da comu (que confesso ainda conservo um pouco de saudosismo, rsrsrs) fica ótimo também pois o forúm não fica tão "clube do bolinha" e mais agradável com um toque feminino, e espero sinceramente que todo o pessoal de lá migre para cá

Seja muito bem vinda Kelly!
avatar
Nunex
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Ago 22, 2012 6:07 pm
Como vão, senhores, estou me apresentando:

Cristiano, 34 anos, e desde garoto sou fã de Conan...tenho várias revistas, fiz questão de comprar o DVD do filme de 82 e tenho os livros do REH...

O Conan resolve muitos problemas na vida, com sua filosofia de bárbaro e seu modo de ver a justiça......quisera eu, em nossos tempos, as coisas se resolvessem assim.....na espada.

Abraço a todos e espero poder colaborar com o crescimento deste fórum
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Ago 22, 2012 6:15 pm
Cristiano,

Seja bem vindo, é muito bom ter mais um Conanmaníaco entre nós!!!

Fico a disposição para ajudá-lo no que for necessário, e fique a vontade para participar de todos os tópicos aqui do Fórum.

abs,
Rogerio
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Ago 23, 2012 1:40 pm
bem vindo aí nunex, espero podermos bater um papo pelas diversas seções do fórum
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Ago 27, 2012 4:47 pm
helbert José Aliani Silva escreveu:galera, coleciono CONAN há 25/30 anos. gostaria de negociar minhas revistas. tenho outras coleções de HQ adultos. Possuo ESPADA SELVAGEM DE CONAN, CONAN - O BÁRBARO - CONAN - ESPECIAL, CONAN - EM CORES, CONAN REI, SÓ DE CONAN, TENHO UM TOTAL DE APROXIMADAMENTE 200 REVISTAS.
TELEFONES: (DORES DE CAMPOS - MG): 032.99153389 - 032.9907.1465 - 032.9912.1057.

Seja bem vindo Helbert, só peço que transfira o seu recado para o tópico adequado que é o "mercado de shadizar", aqui é apenas o espaço de apresentação de usuários, obrigado
avatar
Thiago Viola
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2012

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Set 05, 2012 10:32 pm
Saudações.

Thiago, Conanmaniaco desde os primórdios da ESC, apesar de ser relativamente novo para tanto. Tenho 27 anos e moro no RJ.

Conan é definitivamente o melhor personagem de HQ.


Abraços
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sex Set 07, 2012 1:29 pm
Seja bem vindo ao Clã Thiago!

Conheça mais sobre o Bárbaro e participe dos tópicos aqui do Fórum!

Abraço,
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Set 11, 2012 12:22 pm
bem vindo...
fabio barbosa
fabio barbosa
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 49
Localização : Brasília

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Nov 29, 2012 2:08 pm
saudações hiborianas. Moro em Brasília, tenho 38 anos. Comecei a acompanhar HQs em 1983 e logo conheci a ESC, onde o que me chamou a atenção foram as belas capas. Há uns 6 anos parei de comprar HQs, nem sei ao certo o que foi publicado do Conan depois disso. Tenho uma coleção com + ou - 2.000 quadrinhos, muita coisa de Conan, várias coleções completas. Agora acho que chegou a hora de procurar o que foi publicado, uma vez colecionador, sempre colecionador.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Nov 29, 2012 4:08 pm
O Fabio seja bem vindo, o pequeno resumo que você fez sobre a sua paixão pelas Hqs, me lembrou muito a minha!

Apareça sempre por aqui e participe do fórum

abs,
Rogerio
avatar
Edgardrupel
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2013

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Jan 22, 2013 11:38 pm
Olá pessoal andei meio sumido (tanto daqui como do orkut) inclusive perdi minha senha deste fórum. aí resolvi fazer outro perfil (mas sou o mesmo Edgard...kkk)

Gostei do visual do fórum! Qualquer coisa é só pedir!
Conteúdo patrocinado

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 3 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos