Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

+39
Stygio
pfialho
berserk
David-Baldo
HvitStolt
Edgardrupel
fabio barbosa
Thiago Viola
Nunex
Kelly Allek
dealbeorth
Zathar
toninho
Cesar Alcázar
oxente
Major Lobo Honrado
diego_renzi
Crom
Yanker
Man'O War
Adan
Darthsix
Warrior
Uru666
Damáris
Paul Kersey
EMERAGUI
William
Caue___
Castillo
KINGCONAN
Stigmata
Siegfried
Rogerio Rocha
Renato Ap. S. Silva
Rexor
nandokiss
The Nameless Thing
Josey Wales
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Damáris
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sex Out 14, 2011 9:22 am
Bom, sou a primeira guerreira no recinto...mas espero não ser a única. Gosto do Conan há anos mas devido ao preconceito de ser menina e as histórias serem dirigidas "apenas" para meninos, demorei um tempo até desencanar e entrar de cabeça no universo hiboriano.
Torço muito para o sucesso do fórum. Espero fazer boas amizades e discutir muito sobre o cimério. Vida longa a Conan!
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sex Out 14, 2011 9:34 am
Olá Damáris!! Seja bem vinda nesta nova casa destinada ao Cimério. Lembro-me de ti na comunidade do orkut!!! XD
Sinta-se em casa para participar conosco nesta nova "saga" que iniciamos neste fórum.
Uru666
Uru666
Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 48
Localização : Stygia

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sex Out 14, 2011 7:16 pm
Por Morrigan, Macha e Nemain!!!
saudações aos amigos fãs do Cimério!
meu nome é Reginaldo Valério dos Santos, 35 anos e morador de São Caetano do Sul SP
Saúdo aos camaradas pela iniciativa de abrir esse espaço pra falarmos sobre esse incrível personagem.
Como a maioria aqui, conheci Conan pelo filme de 82, bem depois, comecei a ler as Espadas Selvagens... mas, minha percepção mudou depois de ler os contos de Robert E. Howard, depois de ler A Fênix na Espada e A Torre do Elefante, pelas narrativas do autor, a imagem do Cimério mudou em minha mente de forma inimáginavel e...
bem não vou me alongar.
Que Crom os carregue por tão boa idéia!
nos encontramos em uma taverna em Tarântia ou nos portos de Asgalun pra sorvermos cervejas fortes e celebrarmos esse novo espaço.
Forte abraço a todos!!
Warrior
Warrior
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Out 17, 2011 9:44 am
Saudações a todos!

Meu nome é Pedro Luiz, 38 anos fã de Conan desde quando assisti ao filme do Cimerio na televisão com 12 ou 13 anos. Acompanho e coleciono quadrinhos do Conan entre outros. Parabens pela iniciativa do forum, vamos tranformar esse no maior forum do Conan da internet.

Longa vida ao Cimerio!
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Out 18, 2011 4:33 am
longa vida ao cimerio, amem

engracado notar q o perfil de fas eh na maioria pela faixa dos 30, com algumas boas excecoes de pessoal a baixo dos 20 hahahah
avatar
Darthsix
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Out 24, 2011 12:39 am
Salve, salve, galera do forum!
Eu sou o darthsix, e conheci Conan através dos quadrinhos da Marvel e só depois assisti o Conan do Arnold, e não gostei desse ai. rsrs

Boa iniciativa esse forum, mas ando muito ocupado esses tempos e só vou entrar aqui muito raramente, mas realmente gostei do espaço

Parabenizo os realizadores e desenvolvedores dessa grande ideia!
E que demônios de Crom me carregue! Twisted Evil
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Out 24, 2011 12:50 am
Seja bem vindo Darthsix... e cara... a casa é nossa. Sinta-se a vontade para nós ajudar a construir este "forte" pedra por pedra. Será um caminho longo... mas não duvido que será divertido e gratificante!
Adan
Adan
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília/DF

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Out 26, 2011 9:56 pm
Tava meio sumido da Internet e nem tinha visto o fórum. Putz, isso aqui tá legal pra caramba! Parabéns a todos os velhos e novos parceiros fãs de Conan.

Pra quem não conhece, meu nome é Adan, tenho 22 anos e moro em Brasília/DF. Sou moderador da comunidade do Conan no orkut, fã de Heavy Metal e desde moleque fã desse personagem incrível e de tudo o que o cerca nas histórias, tudo fruto da mente intrigante e genial de Howard.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qua Out 26, 2011 11:01 pm
Seja bem vindo Adan!!! Percebi que vc sumiu... nao soh daqui... mas da comunidade também... É bom saber que está de volta!!!
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Out 27, 2011 12:39 am
hail

poize, nao tinha visto o adan ainda por estas bandas heheh, aina bem q volto cheers
Man'O War
Man'O War
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hangar bay 94

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Dom Jan 22, 2012 10:41 pm
Saudações. Conheci o Conan pelo meu Pai que lia as histórias para min, desde então sempre acompanho o personagem na medida do possível. Muito bom encontrar um espaço como esse dedicado ao personagem.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Jan 23, 2012 12:09 am
Seja bem vindo amigo, qualquer dúvida estamos a disposição!!!
Yanker
Yanker
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Mata dos Lobos

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Jan 23, 2012 12:20 am
E aí camaradas!
Apesar de já conhecer Conan pelos filmes do Arnold, a primeira história do cimério que li foi "O vento das estrelas", publicada na Espada Selvagem de Conan n° 170, em janeiro de 1999. Hoje Conan é um de meus personagens preferidos.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Jan 23, 2012 12:36 am
Caro Yanker

Obrigado pela participação, pois estamos preparando posts com reviews das MELHORES histórias do cimério já feitas nos quadrinhos!
Fique ligado!

Um abraço
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Jan 23, 2012 2:13 am
Saudações aos novos membros!!! Sejam Bem vindos!

nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Jan 23, 2012 7:55 am
sejam bem vindos!
Crom
Crom
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Fev 16, 2012 2:40 pm
Olá amigos,

Sou o usuário "Crom" Tenho 34 anos e conhecí o personagem através das revistas da Abril quando tinha uns 9 anos.

Já tive umas duas coleções completas e agora estou remontando minha terceira coleção de ESC e Conan, o Bárbaro, da Mythos.

Abraços a todos e obrigado pelo espaço!
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Fev 16, 2012 4:45 pm
Bom saber que Crom está entre nós!!! rsrsrsrs

Brincadeiras a parte... seja bem vindo crom!!! Espero que goste deste lugar e que nos ajude a cria-lo!!! Toda participação e colaboração é bem vinda!!!
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Qui Fev 16, 2012 10:21 pm
bem vindo. Verdade...
Por Crom!!
avatar
diego_renzi
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2012

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Dom Fev 19, 2012 1:45 am
Olá a todos. Me chamo Diego Renzi, tenho 22 anos e moro no RS/Santa Maria.

Eu sempre fui um tanto fascinado por fantasia, começando por RPG aos meUs 9/10 anos de idade. Da mesma forma, eu gostava de historias de fantasia, sendo Conan uma delas. Na minha vida toda eu tive umas três revistas do Conan, eu não tinha costume e dinheiro pra ficar comprando e tentando construir uma coleçao ainda que gostasse. Já assisti aos filmes e li algumas revistas na Internet mas fisicamente eu a pouco adquiri algo que me orgulho que é a Edição de luxo do Conan o Libertador, eu acho a arte fantástica e conheço pouco do criador assim como dos escritores/artistas mas sou fã do Barbaro. Tenho amado ler, agora em mãos, material de tão boa qualidade. Confesso que as duas ou tres revistas que tenho ja são velhas, uma é edição 1 de conan e a espada mas está bem corroida pelo mofo/traças e tal as outras duas são coloridas.

Eu não consigo me adequar ao Colorido e tão pouco gostar.

Espero que no forum eu me situe mais e também consiga, com a ajuda de voces, me embrenhar mais no mundo do Bárbaro!

Um abraço.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Dom Fev 19, 2012 1:47 am
Mais um colega dos pampas! bem vindo companheiro, fique á vontade
hehehe
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Seg Fev 20, 2012 7:27 pm
Bom... andei meio distante estes dias... mas... seja bem vindo!!!
Major Lobo Honrado
Major Lobo Honrado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2012

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Mar 13, 2012 3:43 pm
Saudações Hiborianas!

Sou o Major Lobo Honrado, moderador do fórum Homens Realistas e sou fã de carteirinha do Conan desde criança, lia A espada selvagens e assisti todos os filmes do arnold na minha adolescência, gosto de tudo que tem a ver com rpg, espada e magia. Quero aproveitar pra convidar os confrades para conhecer nosso fórum, onde salvamos vidas abrindo os olhos das pessoas a respeito da Matrix Social e da Real face dos relacionamentos. Quem quiser se cadastrar lá será bem vindo, o endereço é http://forum.homensrealistas.info/
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ter Mar 13, 2012 5:59 pm
Seja bem vindo Major, muito bom encontrar fãs do Cimério que possam compartilhar seus conhecimentos e bater um papo conosco.

Se precisar de algo estamos a disposição, e já entrei lá no teu fórum para conhece-lo e achei muito bacana, parabéns.
avatar
oxente
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2012

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Sáb Abr 07, 2012 4:32 pm
Sou Pedroé Luiz, tenho 30 anos e sou de Recife/PE...
Sou fã do cimério desde adolecente e espero que o fórum tenha vida longa
Conteúdo patrocinado

Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!! - Página 2 Empty Re: Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos