Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Ir para baixo
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Sugestões para o fórum Empty Sugestões para o fórum

Ter Out 11, 2011 2:23 am
Não sei se a moderação lembra de mim lá da comu do conan, mas eu gostaria de sugerir criar dois tópicos parecidos com os que haviam lá:
um parecido com o "filmes de barbarismo e similares" pra falar de filmes inspirados no universo de conan desde os anos 80, assim como apresentar, sugerir e discutir sobre filmes atuais que estão sendo feitos sobre o universo épico/medieval.

Outro era o "momento deleite" que existia lá, um tópico onde só postávamos só fotos de guerreiras sedutoras, personagens do cinema ou cosplayers anônimas posando com armas medievais.

Abs
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Ter Out 11, 2011 3:45 am
acredito q uma sessao unica pra cada topico seria desnecessario, porem podem ser criados topicos fixos, mas dae eh os moderadores q saberiam fazer isso...
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Ter Out 11, 2011 7:35 am
rsrsrs... agora que eu vi o siegfried relembrando do tópico"beldades" da comunidade... eu tenho certeza de que me lembro de vc!!! kkkkkkkkkk E concordo com suas idéias... O tópico de filmes de barbarismo e do beldades eram incríveis rsrsrs. Providenciarei a criação deles... e outra coisa... sinta-se a vontade para criar tópicos!

Stigmata... cara... não vou mentir. Criei o forum num estouro.... a ideia tinha sido dada... a coisa ficou meio no ar... o fernando chegou a criar um mas que não levava o nome conan no link, neste momento então temi que: ou se criava um forum rápido e centralizava o pessoal já ativo e frequente da comunidade nele, ou correriamos o risco de várias pessoas começarem a criar forums dividindo a idéia ao invés de centralizar (que é o principal objetivo do forum). Como eu não sabia nada sobre criaçao de forum (e pouco sei ainda... rsrs), copiei boa parte das categorias e sessões do forum oficial nos EUA sobre howard (o conan.com), do tex e de alguns outros... mas fiz isto apenas com intuito de abrir logo o forum. rsrsr... Mas já postei sobre esta questão da "formataçao"do forum na área dos moderadores para ser discutida. Esta provavelmente não será a versão definitiva... e espero que, como vc, mais pessoas demonstrem sua preferencia para ficar até mais fácil pra gente tomar uma atitude que represente a espectativa da maioria, afinal... o forum não é meu, nem dos moderadores.... é de nós todos.
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Ter Out 11, 2011 2:56 pm
poize josey, eu achei a ideia do forum boa, pq o dele existir ja mostra q o cimerio tem fas por aqui. Mas com certeza acho q o forum ainda ta em sua fase 'prototipo' tem q mudar bastante coisa e tal, como por exemplo o layout (por crom, esse azul e branco nao tem nada de barbarie! rs) mas so dele estar criado e em tao pouco tempo ja ter uma galera registrada (e o melhor de tudo, fas de verdade!) ja mostra q a ideia tem futuro
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Ter Out 11, 2011 7:08 pm
Concordo com o Stigmata Josey, o fórum deu um pusta entusiasmo em nós fãs em termos um espaço só pra gente, baita idéia essa tua, parabéns! espero que migre todo mundo da comu pra cá e venham novos fãs

Esse logo do fórum por mim tá legal, mas esse fundo azul tá muito chururu, sugiro botar um fundo preto pelo menos, e já tá ótimo como medida provisória até alguém bolar uns banners maneiros pra colocar no topo.

Valeu pelo apoio nos tópicos que sugeri, espero a colaboração de todos depois de criados.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Ter Out 11, 2011 7:46 pm
Siegfried... decidi, ao inves de criar apenas um forum pra postar todas os filmes... abrir uma sessào para postarmos cada filme (ou série de filme) em um tópico separado. Assim é melhor pois a discussão para cada filme não se perca. Ja comecei com o "clássico" DeathStalker. Depois tu confere lá...
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Qua Out 12, 2011 2:11 pm
Hoje eu passei boa parte da tarde tentado aprender a mexer na skin do forum, mudar os temas e etc... mas de boa... até não é tão difícil... mas o ideal mesmo é que se tenha alguem para desenhar todo o design do site. Desde o banner título até os ícones de navegação, fundo de página e etc... Existe muitos skin já prontas que bastariam apenas aplicar no forum.... fiz teste com vários, mas, nenhum me agradou. Tipo... as vezes um tem um fundo legal... mas possui icones de ursinho. Outro possui ícones legais... mas o fundo não tem nada haver.... outro tem tanto o fundo quanto os ícones legais.... mas ai não possui ícones que correspondem aos que a gente está usando... e blablabla...

Edgar disse que vai tentar elaborar um logo para o forum, vamos esperar este logo aparecer e, quando estiver pronto... a gente vai mudando as cores do forum para combinar com o logo, vai criando alguns ícones novos e etc...

Procurar tema ja pronto meio que me frustou....
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Qua Out 12, 2011 4:12 pm
pode crer, vi q o forum fico offline algum tempo. Mas nao esquenta isso com o tempo o pessoal vai ajeitando direitinho heheh
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Qui Out 13, 2011 6:18 pm
Ficou afuder o Banner do fórum, parabéns pro pessoal que bolou!
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Qui Out 13, 2011 6:31 pm
aplausos para o edgar!! Ele é que é o responsavel pelo Banner e retirar o azul escandaloso do forum.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Qua Out 19, 2011 9:45 pm
Não sei onde parabenizar, mas vai por aqui mesmo: ficou fodão o "conqueror" no banner, valeuz
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Qua Out 19, 2011 10:52 pm
bom... toda a "arte" do forum tem sido responsabilidade de Egard!!! E o cara ta mandando muuuuito bem!!!

Valeu Edgard!!!
Conteúdo patrocinado

Sugestões para o fórum Empty Re: Sugestões para o fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos