Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

+7
Paul Kersey
Rexor
KINGCONAN
Rogerio Rocha
Stigmata
nandokiss
Josey Wales
11 participantes
Ir para baixo
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Dom Dez 04, 2011 4:25 pm
Li todos os comentários, argumentos ferrenhos de cada lado, não sei nem aonde me colocar, pois os dois tem pleno conhecimento do que estão falando, e estão bem fundamentados...

Concordo com o Siegfried de que o filme deveria ser bem melhor, mas discordo quando afirma que não acredita que existirão novos fãs do Conan, devido o filme. Aqui mesmo na comunidade há uns 2 que já deram depoimentos, que depois de saberem da existência do personagem pelo lançamento do filme, acabaram conhecendo o Conan das Hqs, e se apaixonaram.

Já pelo Josey discordo do "otimismo" do filme, não dá para compará-lo ao lançamento do filme do Peter Jackson, pois foi muito grandiosa a obra cinematográfica, infelizmente esse Diretor deveria ter tido acesso ao mundo do Cimério, aí sim teríamos um grande filme.

A verdade é que o novo filme ajudará outras gerações a conhecer o Conan, mas infelizmente não como deveria, pois faltou qualidade para isso.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Dom Dez 04, 2011 4:50 pm
Cara, gosto é gosto e não se discute, tem gente que curte até filme dos transformers...

Continuo não concordando: sim, é fato que Conan sempre teve muito mais fãs que tolkien antes do lançamento da trilogia de 2001, mas Conan não manteve essa envergadura de popularidade por mídias de má qualidade, veja
A ESC nos anos 80, vendia a astronômica cifra de 200 mil exemplares/mês. Tá ok que nessa década gibi vendia muito mais porque não existia internet, mas se ela fosse de "qualidade duvidosa" teria sido republicada ainda mais 2 vezes e considerada um best seller dos quadrinhos? Conan teve seus altos e baixos na nona arte sim, mas o que importa é que aquilo que teve de bom ali, teve o mesmo efeito que a trilogia do jackson, a fase áurea de STAR TREK que tu citaste: essas mídias fizeram FÃS FIÉIS das franquias

E isso acontece não pelo fato de tal sujeito pegar parte da obra ou um todo pra filmar: o que importa se O ILUMINADO e SPARTACUS são apenas frações quase insignificantes de seus livros? o que importa é que kubric se saiu bem com eles na tela assim como Millius, conseguindo FÃS FIÉIS com disposição para assistir versões inferiores posteriormente....

Uma boa franquia, goza do Privilégio da ALTERIDADE, e é por isso que até o STALLONE se sente no direito de escrever um tenebroso Rambo 4, porque os fãs claramente vão esperando que o último, ofusque o sucesso dos primeiros, que foram indiscutíveis.

Pra terminar, sem mentira alguma, tenho até como provar: sabes quando é que eu fui ver o PLANET OF APES de 68? só depois que vi RISE, porque depois que vi a versão do Tim no mesmo ano que saíra, pensei que os originais fossem muito aborrecidos e nunca quis ver, por isso sempre driblei as intermináveis re-exibições do SBT, e aposto que teve muita gente que depois de RISE foi atrás dos antigos...


Última edição por Siegfried em Dom Dez 04, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Dom Dez 04, 2011 4:54 pm
aqui... soh pra que ninguem entenda a gente mal... tenho maior estima pelo amigo Siegfried!!!! É um dos principais membros aqui do forum... conheço ele desde a época das beldades na comunidade do conan. rsrsrs Na época que ele saiu cheguei até a fazer um post na propria comunidade falando sobre a falta que o mesmo fazia. Isto não é uma briga... é apenas uma visão diferente sobre os fatos. Wink
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Dom Dez 04, 2011 5:00 pm
É uma questão de um tentar convencer o outro sobre qual ponto de vista tem mais dose de verossimilhança apenas, lógico que não é briga, os argumentos do colega tem muita consistência.
E pra mim é um verdadeiro prazer compartilhar o espaço com walles e os colegas aqui sob qualquer aspecto, seja da discordância entre opiniões ou a partilha delas, me sinto em "casa" aqui, tenha o fórum surgido por causa do MOMOA ou não, rsrsrsrsrs sturv

Ha e escusas também pelos meus posts longos, hehehehe Very Happy
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Dom Dez 04, 2011 5:47 pm
Agora que a gente meteu o tolkien na baila, acabei lembrando de uma coisa depois do comentário do rogério, alguém aí chegou a ver o filme FANBOYS?

É bem engraçado: um grupo de amigos que são fãs roxos de STAR WARS descobre que um dos colegas tem poucos dias de vida faltando ainda um mês para a estréia de PHANTOM MENACE, daí para que o amigo não morra sem ver o novo filme, eles resolvem invadir o Rancho do George Lucas pra conseguir uma cópia antecipada do filme

O engraçado é que no meio do caminho eles dão de cara com um bando de TREKKERS numa praça, e começam a se provocar com cada um ofendendo o personagem da franquia do oponente, e acabam por sair na porrada mesmo, (Hilário)

Sei lá eu se essa treta existe de verdade entre TREKKERS e.... (SKYWALKERS?) rsrsrs, mas imaginem se os Conanmaníacos tivessem uma treta infantil sobre superioridade de franquias com os Tolkienmaníacos? eles estariam rindo da nossa cara agora com o fiasco do novo filme, e aí só restaria pra gente torcer pro HOBBIT ano que vem também fazer feio, (o que pode ser difícil) rsrsrsrs
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Seg Dez 05, 2011 12:02 am
Siegfried não vi esse filme, mas já tinha lido a respeito, até porque sou fã do Jornadas nas Estrelas (não me denomino Trekker, pois conheço uns caras loucos), mas já participei de feiras e eventos, que são muito legais, pena que ainda não conseguimos fazer uma para os Conanmaniacos, quem sabe um dia, e uma briga dessas com os Tolkienmaíacos ia ser hilárias... os fãs de Conan são bem mais bárbaros, vide alguns posts antigos da comunidade do Conan... tem até uma outra comunidade estilo de vida do Conan...

Eu já me acho um Excer, fã de Arquivo X é conhecido assim, também tem uma rivalidade com os Trekkers.

Josey,
Se foi relacionado ao meu post, tranquilo sei que o debate é isso mesmo, totalmente fundamentado em 2 ótimos pontos de vista, quando disse que não sabia onde me colocar, é que eu queria dizer que concordava praticamente em tudo, com as 2 argumentações e por isso estava meio perdido...

Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Seg Dez 05, 2011 10:27 am
Rogerio Rocha escreveu:(não me denomino Trekker, pois conheço uns caras loucos)

o_O ???? o que tu quis dizer com isso? uaeheuaheuehu

Que engraçado meu, mas porque os Excer não curtem os Trekkers? (isso até parece treta de Punks com Skins, só que versão de Nerds, hehe) por superioridade de franquias também ou outro motivo específico?
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Seg Dez 05, 2011 11:00 am
Na realidade é que os Trekkers como foram os primeiros, não aceitam outros fãnclubes em crescimento, mas não chega a ser uma treta... é mais questão de "nerdismo" mesmo.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Seg Dez 05, 2011 11:13 am
Cara, pelo jeito tu e o Walles são chegados em Star Trek, já que ele conhece um monte sobre as temporadas e tal (confesso que sempre achei muito paradão, nunca curti muito mas respeito)

Pode ser que vcs conheçam esse filme, se não, precisam ver: HERÓIS FORA DE ÓRBITA (Galaxy Quest, 1999), que é uma comédia baseada nos fãs e essas convenções de franquias Sci-fi (sem ser pejorativa ou depreciativa com os mesmos).
Estrelado pelo Tim Alen, Alan Rickman (que faz um personagem muito engraçado) e a eterna heroína Ellen Ripley: Sigourney Weaver (que tá uma verdadeira musa nesse filme, nada a dever para a Barbarella) filme muito bem feito, em termos roteiro, personagens e efeitos especiais

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Galaxy-quest-se0
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Seg Dez 05, 2011 12:20 pm
Já assisti sim, é muito legal e engraçado, os caras acham que realmente são os personagens da série, (eles usam pseudônimos), mas seria tipo eu sou o Kirk, Spock, etc... e realmente els

Gosto mesmo de Jornadas nas Estrelas, tenho o 1* e 2* ano em DVD, e gostei também do novo filme de 2010, que tentou deixar a franquia mais voltada para ação do que ficção.
William
William
Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Seg Dez 05, 2011 7:36 pm
Iéééé vai ter pau na saída. Brincadeira. Uma coisa o Josey tem razão, se tiver escrito "Conan bárbaro eu te amo" em um poste já é algo hehe ... sério.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Seg Dez 05, 2011 11:00 pm
Chegando aqui atrasado... sim... gosto de star trekker. Não sou um trekker... mas admiro bastante a franquia. Uma coisa interessante é que até a minha adolescência eu gostava mais de star wars.... depois eu mudei de lado da força. rsrsr Hoje eu prefiro star Trek. Realmente é mais paradão.... mas... ele é mais rico em questões de hipóteses científicas... desde de questões sobre espaço/tempo até sobre realidades alternativas e certas questões biológicas evolutivas (em menor grau... uma vez que o seriado se empenha mais em questões de física do que de biologia). Sinceramente... adoro isto. rsrsrsrs

aliás... o proprio slogan ja demonstra muito esta potencialidade da descoberta. "Indo a onde nenhum homem jamais esteve".

Sobre os filmes citados eu não vi nenhum deles.... mas ja tinha ouvido comentários da cena dos trekker vs os Skywalkers. rsrsrsrs Parece mesmo ser legal.

Siegfried.... o novo filme de star trek tem bastante ação... talvez te supreenda. Eu gostei demais dele. Saiu um pouco do jeito original... confesso... mas... apesar de ter achado um pouco exagerado a ação.... acho que foi uma melhora para a franquia. Mais dinamismo.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Seg Dez 05, 2011 11:26 pm
Está anotada a sugestão companheiro

Eu na verdade não tenho preconceito com relação a genêros de filmes, com exceção de FAROESTE que eu sempre dispenso, embora eu não cometa a blasfêmia de menosprezar clássicos como os de SERGIO LEONE.

Mas a respeito dos Sci-Fi, eu sempre tive preferência por aquelas mais focadas em ação mesmo: sou fã de carteirinha de franquias como TERMINATOR, BACK TO THE FUTURE, PREDATOR e ALIEN (mas especificamente o 2º filme, e vi GALAXY QUEST porque amo a Sigourney)

Curiosamente, eu não gostava de STAR WARS. Antigamente eu dizia até que era uma merda (meus colegas de RPG ficavam perplexos com esse comentário, rsrsrrsrs) mas recentemente resolvi rever a clássica trilogia para entender o porquê de tanto sucesso, concluí que são mesmo bons filmes (mas não conseguienxergar nade de verdadeiramente "espetacular" tirando os bons efeitos especiais) e passei a respeitar, embora ainda não tenha compreendido porque a série gerou fãs tão "xiitas" enfim..
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ter Dez 06, 2011 1:19 am
Sobre o Star Wars sempre gostei, mas tende-se entender que é um filme que revolucionou o cinema em relação á ficção científica e badalação , fora que lançou Harrison Ford ao estrelato e teve a linda Carrie Fisher (princesa Leia). Os filmes são muito bons, amo os 3 primeiros, que na realidade seriam os 3 últimos de acordo com a trilogia que encerrou a saga.

Obs. Fora que Darth Vader foi eleito o maior vilão de todos os tempos, realmente fenomenal a voz do grande James Earl Jones, que depois interpretaria brilhantemente Thulsa Doom, e fora suas batalhas de sabre de luz contra Luke são muito boas.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ter Dez 06, 2011 1:24 am
Siegfried,

Confirmo o bom filme Startrek que o Josey indicou, e sobre os filmes que voce citou, também adoro eles, e incluo na lista o Vingador do Futuro, Blade Runner e também nos meus favoritos o Planeta dos Macacos.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ter Dez 06, 2011 1:50 am
A coisa que eu mais curtia em Star Wars desde criança foi justamente uma sub-franquia, aquele filme dos EWOKS: Caravana da coragem.
Amava ver aquilo na sessão da tarde, tinha o maior medão daquele gigantão verde, bons tempos hehehehe

Pois é meu, mas sabes que eu nunca achei e até hoje não acho a Carrie fisher bonita, não sei como que a Princesa Leia virou musa na pele dela, achei uma má escolha aquela atriz em termos de beleza e tal.. acredito que foi mesmo a força do filme que contornou esse defeito da cabeça dos fãs, mas é aquilo: gosto é gosto e não se discute....
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ter Dez 06, 2011 1:56 am
Em tempo: Saímos completamente da rota do assunto principal do tópico que é o versão de Conan desse ano, putz! huaheuheue
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ter Dez 06, 2011 9:59 am
que nada sieg.... soh abrimos um "parenteses"... rsrsrs
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ter Dez 06, 2011 11:09 am
deixa eu abrir mais um parentese...

Siegfried ela é bonita sim vai...

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 10284352
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ter Dez 06, 2011 11:12 am
Mas acho que talvez o grande diferencial dela tenha sido não apenas a beleza, e sim a atitude dela, super independente e desafiadora, algo que marcou os anos 70.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ter Dez 06, 2011 6:11 pm
Tá bueno Rogério, tá bueno... rsrsrsrs
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Sex Dez 09, 2011 11:51 pm
Voltando á baila! dessa vez com direito a prêmio!

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Momoa-oscar-omeletv-155

O pessoal do OMELETE lançou um vídeo nominando os 5 filmes mais cafifentos de 2011 (já arriscando os favoritos do FRAMBOESA deste ano), CONAN 2011 ficou na 5 posíção (Merecidamente), confiram o review



*Para quem quiser ir direto á parte do Conan, é só ajustar aos 7:55
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Sáb Dez 10, 2011 9:30 pm
É meus amigos, não discordo do cara em nada, pois foi o mesmo sentimento que tive após assistir da 1* vez.

Realmente o Momoa não achei ruim, mas o filme foi muito fraco para representar o Conan nos cinemas, engraçado que o cara falou com um pouco de propriedade sobre o personagem, e comparar os 2 filmes é o maior problema e erro, e eu também o cometi.

Talvez se um novo fã assistir esse filme sem ver o anterior, bem possível que goste.

Como não havia ficado satisfeito após assistir na primeira vez, fui novamente com a cabeça limpa, e já consegui enxergar algumas qualidades na versão legendada em 2D, mas são pouquíssimas qualidades a serem ressaltadas.

Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Sex Jan 06, 2012 9:07 am
bom... achei.... sei la... me pareceu mais frustação do que uma analise.... sinceramente... pra mim ainda continua sendo um conan fruto do seu tempo com uma produçao mediana tornando-o uma diversão rasa e mau feita... triste e passageiro assim.

Tive oportunidade de ver, nesse meio tempo de ausencia, transformers 3, lanterna verde... e minha sensação de satisfação foi quase tão frustante quanto (pelo menos eles são melhores produzidos e editados). Em ambos os filmes bem antes da metade deles eu ja tinha colocado em minha cabeça que eu deveria desligar meu cerebro e simplesmente curtir as imagens em açao. rsrsr SImples assim.

Conan agora saiu em dvd e bluray. Pretendo comprar um. Na locadora de minha pequena cidade está tendo que agendar para a locaçao. rsrsrs... GEralmente a expectativa da maioria dos que frequenta apenas locadoras é mais baixa do que quem acompanha cinema no geral. São menos críticos.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Sex Jan 06, 2012 5:08 pm
Josey, sinceramente acho o Transformers 3 pior que o filme do Conan, já o Lanterna apesar de ser tosco, acho que é um filme melhor.

Resumindo, talvez seja o que você disse, é um Conan para o Cinema atual, com filmes fracos
Conteúdo patrocinado

Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão - Página 2 Empty Re: Conan O Bárbaro (2011) - Tópico Oficial para discussão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos