Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


A minha coleção do Conan

+7
EMERAGUI
Rexor
nandokiss
Josey Wales
Siegfried
Rogerio Rocha
KINGCONAN
11 participantes
Ir para baixo
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 2:19 pm
Caros amigos, a alguns dias postei no orkut uma entrevista minha e algumas fotos da minha coleção do Conan ao site pipoca nanquim, e para aqueles que ainda não conferiram deem uma olhada e apreciem. link http://pipocaenanquim.com.br/2011/09/minha-estante-17-renilton-marques/
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 2:54 pm
King,
Já disse uma vez e vou repetir, FANTÁSTICA sua coleção.

É um orgulho ver caras que dão o devido valor merecido ao Cimério, assim como os outros que já postaram como o Bond, Josey, etc...

Em breve vou postar a minha também, que é bem mais humilde.
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 6:30 pm
Obrigado Rogerio, e eu pessoalmente me sinto mundo feliz por ter milhares de revistas do Conan, isso é uma recompensa de mais de 20 anos de dedicação ao cimério.
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 6:35 pm
A minha coleção do Conan DSC_0002
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 7:49 pm
A minha coleção do Conan DSC_0010A minha coleção do Conan DSC_0040A minha coleção do Conan DSC_0005A minha coleção do Conan DSC_0039A minha coleção do Conan DSC_0025A minha coleção do Conan DSC_0028A minha coleção do Conan Lindos-action-figures-do-Conan-e-o-livro-importado-comemorando-o-centenario-do-seu-criador.A minha coleção do Conan DSC_0022A minha coleção do Conan DSC_0034A minha coleção do Conan DSC_0036A minha coleção do Conan DSC_0041A minha coleção do Conan DSC_0033A minha coleção do Conan DSC_0030
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 8:05 pm
Realmente, um tesouro inestimável para fãs, principalmente os toys ali da macfarlane e da sideshow, de babar!

Vi na primeira foto uma edição especial de CAMELOT 3000, simplesmente uma das melhores minisséries da DC já feitas, além de contar com o desenho do mestre Brian Bolland. Uma idéia tão criativa que daria um ótimo filme na mão de um diretor habilidoso, bom saber que tem mais fãs dessa obra por aqui, hehehehe
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 8:16 pm
Camelot 3000 eu cheguei a ter.... mas... infelizmente foi uma das revistas que eu perdi. :/


agora... sobre a coleçao do king.... convenhamos... é simplesmente louvável. Já o enalteci outras vezes e o faço de novo. Parabéns king.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 8:25 pm
Então King.

Também Coleciono Conan a 20 anos, cheguei a comprar revistas raras por mais de R$50 reais na década de 90, para completar minha coleção, nesse tempo não tinha Mercado Livre não, era Sebo e uns camelôs que vendiam no Centro de SP e correspondência pelas Hqs, etc...

Infelizmente tive um problema de saúde que me fez ficar 3 anos sem trabalhar, tive que vender minhas revistas, outras se perderam com o tempo e porque não cuidei devidamente.

Mas guardei algumas raras, como a quadrinização do 1* e 2* filme, a coleção Conan Rei, entre outras... e depois quando me estabilizei novamente voltei a colecionar, hoje acredito que tenho umas 600 revistas do Conan.

Outra coisa que coleciono também são Livros que tenho cerca de 700 de diversos gêneros, dentre eles destaco terror, fantasia e ficção, e também DVDs que são meus xodós, também bem ecléticos, mas os tesouros são Westerns, Épicos e filmes dos anos 80 como Chuva Negra, Mad Max e o próprio Conan de Milius.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 8:27 pm
King depois dá uma olhada num projeto que conversei com o Josey no campo de bate papo dos moderadores, acredito que sua participação seria fundamental nisso.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ter Out 11, 2011 8:35 pm
Camelot 3000 saiu aqui na superamigos e depois em uma minissérie especial em 4 partes pela abril (dificílima de achar completa, achei em um sebo com as páginas caindo, por sorte nao faltava nenhuma)

Essa saiu com algumas capas das originais ianques, nota para a capa da segunda onde Arthur carrega o corpo de Guinevere, este é um dos meus tesouros em formatinho, pouca coisa na vida li tão bem desenhada

Ouvi falar que um tempo atrás iam lançar uma edição especial encadernada com entrevistas, desenhos e esboços inéditos do Bolland nos
EUA, por acaso é esta a sua edição King?
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qua Out 12, 2011 2:24 pm
impressionante...

King, voce é o maior colecionador de escritos do Conan da America latina?
Rexor
Rexor
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Belo Horizonte

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qua Out 12, 2011 2:37 pm
KINGCONAN

Sem palavras para descrever sua coleção... Realmente fantástica... Um dia ainda tento chegar aos pés do seu acervo sobre o cimério... Parabens! Abraços!
EMERAGUI
EMERAGUI
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2011

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qua Out 12, 2011 2:38 pm
Parabéns KING!

You are THE King! rsrsrsr
Paul Kersey
Paul Kersey
Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2011

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qua Out 12, 2011 3:30 pm
Realmente estou sem palavras, diante dessa coleção sua King, parabens!!!!
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qua Out 12, 2011 5:22 pm
nandokiss escreveu:impressionante...

King, voce é o maior colecionador de escritos do Conan da America latina?
Da America Latina não sei, mas do Brasil acredito que sou o dono do maior acervo do cimério com 1278 edições.
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qua Out 12, 2011 5:25 pm
Rexor escreveu:KINGCONAN

Sem palavras para descrever sua coleção... Realmente fantástica... Um dia ainda tento chegar aos pés do seu acervo sobre o cimério... Parabens! Abraços!
Obrigado, mas não é tão dificio assim chegar a uma coleção deste tamanho, so precisa de dedicação e um pouco de investimento monetario.
Rexor
Rexor
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Belo Horizonte

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qua Out 12, 2011 5:40 pm
KINGCONAN escreveu:
Rexor escreveu:KINGCONAN

Sem palavras para descrever sua coleção... Realmente fantástica... Um dia ainda tento chegar aos pés do seu acervo sobre o cimério... Parabens! Abraços!
Obrigado, mas não é tão dificio assim chegar a uma coleção deste tamanho, so precisa de dedicação e um pouco de investimento monetario.

Pois é King, realmente dedicação+investimento são a chave do negócio... Primeiro vou completar minha coleção nacional do cimério, pq da era Marvel ainda me falta algumas ESC e algumas do COB formatinho... Tambem quero completar a coleção da DH/Mythos que ainda me faltam alguns exemplares... Ai sim vou me dedicar como vc a comprar exemplares importados, como o Complete Chronicles e aqueles encadernados da Savage Sword que parecem ser fantásticos! No mais agradeço por vc partilhar fotos de seu acervo e saiba que tu é uma grande inspiração a todos Conanmaníacos! Abraço!
avatar
Damáris
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2011

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Seg Out 17, 2011 10:06 am
King sua coleção é de encher os olhos...linda, linda!!! Meus parabéns!!! E como falou bem o Rexor, uma fonte de inspiração para os Conanmaníacos!
Uru666
Uru666
Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 48
Localização : Stygia

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qua Out 19, 2011 9:16 pm
Que Crom o carregue king!!!
nem nas bibliotecas de Tarântia existem tão vastos registros sobre a vida do Rei da Aquilônia!!!
Que Mitra o abençoe por tão belos pergaminhos! rsrs
Eu o saúdo!! forte abraço!
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Qui Out 20, 2011 8:41 pm
Uru666 escreveu:Que Crom o carregue king!!!
nem nas bibliotecas de Tarântia existem tão vastos registros sobre a vida do Rei da Aquilônia!!!
Que Mitra o abençoe por tão belos pergaminhos! rsrs
Eu o saúdo!! forte abraço!
Obrigado, e sobre as fotos da coleção é só uma pequena amostra, tem muito mais revistas antigas do Conan que não aparecem.
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Sáb Out 22, 2011 8:47 pm
grande colecao. Nunca teria paciencia nem saco pra tal empreitada. Otima organizacao, so uma pergunta, nao seria melhor deixar tanto as revsitas e dvd em pe, ao inves de pilhas? deve ser uma MAO ter q levantar um monte de revistas so pra conseguir uma e repertir o processo infinitamente hehehe
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Seg Out 24, 2011 8:19 pm
Stigmata escreveu:grande colecao. Nunca teria paciencia nem saco pra tal empreitada. Otima organizacao, so uma pergunta, nao seria melhor deixar tanto as revsitas e dvd em pe, ao inves de pilhas? deve ser uma MAO ter q levantar um monte de revistas so pra conseguir uma e repertir o processo infinitamente hehehe
Stigmata, sobre o modo de arrumação da coleção eu preferi o empilhamento por motivo de espaço e claro de conservação, que neste modo as revistas não tem como dobrar e é um prazer que tenho sempre em desarruma-las para limpar-las e conferi se não a perigo de traças se instalarem.
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Sex Nov 04, 2011 2:43 pm
Uma pergunta, King:

é possivel conseguir capas plasticas para cada revista?

a minha coleção esta dentro de pastas de plastico duras. misturada.
quero organizar...
estive pensando em cortar capas de vinis nas medidas dos gibis...
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Sáb Nov 05, 2011 9:02 pm
Olá amigo, nunca encontrei capas plasticas para quadrinhos, eu uso sempre sacolas proprias para quadrinhos de acordo o seu tamanho e na espessura (0,10) por se tratar de serem bem resistentes.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Seg Nov 07, 2011 11:20 pm
Quando assisto the big bang theory, reparei que na loja de quadrinhos deles as revistas ficam dentro de uma espécie de "estojo" plástico para as revistas. Massa isto. Permite você coloca-las em pé sem estraga-las.... mas... acho improvável que se ache isto no brasil.
Conteúdo patrocinado

A minha coleção do Conan Empty Re: A minha coleção do Conan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos