Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Ir para baixo
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Minha coleção + Weapons Empty Minha coleção + Weapons

Sáb Nov 10, 2012 5:20 pm
Fala moçada! agora que consegui uma camerazinha decente tá na hora de mostrar meu arsenal quadrinístico (pelo menos uma amostra de cada coleção) as fotos não ficaram lá essas coisas porque eu não sou fotógrafo e meu quarto é escuro paca, ainda mais em dia nublado

1º ESC's, Conan em cores, Especial, adaptações dos filmes, Graphic's Marvel Cidadela colorida da Mythos..

Minha coleção + Weapons Room_iii_by_ittoogami-d5ko2ns

2º Conan saga, Rei, Aventureiro, GURPS, Conan da Mythos, formatinho...

Minha coleção + Weapons Room_ii_by_ittoogami-d5ko2b3

3º Aqui material variado: Lady Death, Groo, 300, ELEKTRA, RONIN, Lobo, Vampirella, Medieval Witchblade, AXA, SLAINE, Mai, e LOBO SOLITÁRIO. Tenho mais itens em formatinho, como Camelot 300, Thor, mas não tirei foto por preguiça Very Happy

Minha coleção + Weapons Room_iv_by_ittoogami-d5ko2rd

4º Aqui dois dos meus "colírios" que ficam na parede, (A imagem do Conan é daquela revista-pôster Nº 2 do Conan, bem rara hoje em dia...)

Minha coleção + Weapons Room_i_by_ittoogami-d5ko275

5º Ninja To e Katana artesanal (mas funcionais E fatais rsrsrs)

Minha coleção + Weapons Room_v_by_ittoogami-d5ko2ux

6º E por fim, meu arsenal para quando chegar o "dia", em que o homem finalmente se entregará a sua verdadeira natureza: o Barbarismo (e vai parar de fazer de conta que é "civilizado") Conforme a imortal frase do final de "Muito além do rio negro". Very Happy

Minha coleção + Weapons Room_vi_by_ittoogami-d5ko2xl

(Situação que não está muito distante, graças ao "benéfico" cenário econômico-político que o mundo tem vivido nos últimos anos...)
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Minha coleção + Weapons Empty Re: Minha coleção + Weapons

Dom Nov 11, 2012 1:24 am
Cara muito legal e emocionante, faltava mesmo a tua coleção! Parabéns meu amigo, que inveja dessas cimitarras, bela coleção
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Minha coleção + Weapons Empty Re: Minha coleção + Weapons

Dom Nov 11, 2012 2:51 am
Rogerio Rocha escreveu:Cara muito legal e emocionante, faltava mesmo a tua coleção! Parabéns meu amigo, que inveja dessas cimitarras, bela coleção

Valeu Rogério!! há tempos que eu tava mesmo querendo fazer isso, mas infelizmente a única câmera que possuía era uma de celular ruim de doer, tirar foto demuita coisa junta era impensável, agora finalmente surgiu a oportunidade

( scratch cimitarras....?..)
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Minha coleção + Weapons Empty Re: Minha coleção + Weapons

Dom Nov 11, 2012 10:28 pm
Cimitarra, espada Sieg
Conteúdo patrocinado

Minha coleção + Weapons Empty Re: Minha coleção + Weapons

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos