Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Ir para baixo
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Página 3 Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sáb maio 12, 2012 8:01 pm
sinceramente... acho que foi apenas uma coincidência hipervalorizada...

sem falar que moscas com certeza são muito mais comuns do o que eles fizeram parecer.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Página 3 Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sáb maio 12, 2012 8:45 pm
Josey Wales escreveu:sinceramente... acho que foi apenas uma coincidência hipervalorizada...

sem falar que moscas com certeza são muito mais comuns do o que eles fizeram parecer.

Pode ser, mas que ficou hilário ficou!!!
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Página 3 Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Dom Dez 23, 2012 2:25 pm
Pessoal, ontem vi dois filmes na sequência (aproveitando o recesso da faculdade Very Happy ) o novo DREDD e MAN WITH THE IRON FISTS (Produzido pelo Tarantino e dirigido pelo RZA)

DREDD 3d (2012: Direção de Pete Davis, com Karl Urban, e Lena Headey)

Dredd é um filmaço, possui uma direção extramamente arrojada e impactante, para mim acho que ele seria um resultado semelhante caso PAUL VERHOEVEN tivesse dirigido LETAL WEAPON em vez de Richard Donner, filme extremamente tenso e claustrofóbico do início ao fim, em algumas partes os "mocinhos" talvez lembrem uma versão futurista e mais institucionalizada do nosso famigerado BOPE, (principalmente por 4 deles que protagonizam uma parte importante da narrativa) nesse sentido não deixa de parecer um pouco uma versão futurista e mais surreal de TROPA DE ELITE.

Quem não conhece o personagem da 2000D dificilmente suspeitará de um empréstimo da 9º arte, dada a seriedade e brutalidade na qual se desenha o conflito urbano diário no filme (bastante verosssímil diga-se de passagem) quem está procurando um bom filme novo baseado em quadrinhos, e quer fugir do emo-infantiloidismo de produções como THOR, VINGADORES e NOVO HOMEM ARANHA, ou o pseudo intelectualismo de BATMAM, Dredd se projeta como a produção mais honesta e digna da safra que HQ'S deram origem a filmes em 2012 no meu entender.

*A interpretação de KARL URBAN na pele do Juiz está irretocável! o sujeito realmente trouxe dos quadrinhos o implacável policial. mantendo sempre a voz controlada e a carranca característica dele nas páginas, finalmente é possível dizer que agora Dredd tem um filme seu, e não aquela desculpa ocorrida em 1990 para fazer mais um simples filme de ação onde o personagem é menos importante que o ator. (no caso o Stallone para quem não sabe, filme que na época simplesmente quebrou a tradição de mais de 20 anos de quadrinhos de Dredd, pois o personagem nunca removeu o capacete em suas histórias, tradição que foi respeitada na versão atual)

Agora é torcer que o próximo personagem da 2000 AD que se tornará
beneficiário de uma película tão competente quanto essa seja mesmo o SLAINE, os fãs agradecem.

Man with the iron fists (2012: RZA, Russel Crowe, Lucy Liu, Jamie Chung)

Quanto a esse filme, já fazia tempo que eu não assista a COMÉDIA NÃO-DELIBERADA, fiquei impressionado com a capacidade do competente RZA, que empreendeu um notável trabalho
na condução do animê AFRO-SAMURAI, em dirigir um live action como fosse o mesmo sujeito que faz a decoração da limusine do SNOOP DOG (com o tradicional, colossal e estapafúrdio mau-gosto típico que adorna o carro desses "artistas")

Assistindo o filme tive a constante sensação de que algum RAPPER pegou algum filme de kung fu daqueles estrelados pelo veterano Jet-Li e deu uma "tunada" como naquele programa da MTV em que uma oficina tunava carros velhos. MAN WITH THE IRON FISTS é o TIGRE O DRAGÃO depois de passar por uma espécie de "PIMP MY FILM".

Quem quiser assistir, assista, mas dado o nível de absurdo, besteira e vulgaridade gratuita (pense no clipe "boquete" do "cantor" Ivo Meirelles) recomendo recorrer ao bom humor para interpretar o desenrolar do filme, senão não é possível assistir até o final


nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Página 3 Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Fev 14, 2014 7:48 am
Assisti ontem esse novo filme - a lenda de Hércules.
muito ruim.
tem boas cenas de batalha.
mas o orçamento e o filme são mal feitos.
e o ator principal tem cara de teen...
saí antes do final. rs
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Página 3 Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Fev 21, 2014 11:16 am
Que pena né Nando, um filme que poderia ser muito bom e os estúdios entragam... Não assisti ainda, mas se for tipo o Imortais, que também tinha uma grande expectativa e quando vi era uma merda...

Tenho certeza que o Novo Robocop do José Padilha será um filmão... to aguardando sair.

Enquanto isso assisti 2 filmes que valem a pena, Trapaça com Christian Bale, Bradley Cooper e a Amy Addams que eu sou apaixonado... e o outro filme Lobo de Wall Street, ambos muito bons... recomendo
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Página 3 Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Fev 21, 2014 11:19 am
Siegfried escreveu:Pessoal, ontem vi dois filmes na sequência (aproveitando o recesso da faculdade Very Happy) o novo DREDD e MAN WITH THE IRON FISTS (Produzido pelo Tarantino e dirigido pelo RZA)

DREDD 3d  (2012: Direção de Pete Davis, com Karl Urban, e Lena Headey)

Dredd é um filmaço, possui uma direção extramamente arrojada e impactante, para mim acho que ele seria um resultado semelhante caso PAUL VERHOEVEN tivesse dirigido LETAL WEAPON em vez de Richard Donner, filme extremamente tenso e claustrofóbico do início ao fim, em algumas partes os "mocinhos" talvez lembrem uma versão futurista e mais institucionalizada do nosso famigerado BOPE, (principalmente por 4 deles que protagonizam uma parte importante da narrativa) nesse sentido não deixa de parecer um pouco uma versão futurista e mais surreal de TROPA DE ELITE.

Quem não conhece o personagem da 2000D dificilmente suspeitará de um empréstimo da 9º arte, dada a seriedade e brutalidade na qual se desenha o conflito urbano diário no filme (bastante verosssímil diga-se de passagem) quem está procurando um bom filme novo baseado em quadrinhos, e quer fugir do emo-infantiloidismo de produções como THOR, VINGADORES e NOVO HOMEM ARANHA, ou o pseudo intelectualismo de BATMAM, Dredd se projeta como a produção mais honesta e digna da safra que HQ'S deram origem a filmes em 2012 no meu entender.

*A interpretação de KARL URBAN na pele do Juiz está irretocável! o sujeito realmente trouxe dos quadrinhos o implacável policial. mantendo sempre a voz controlada e a carranca característica dele nas páginas, finalmente é possível dizer que agora Dredd tem um filme seu, e não aquela desculpa ocorrida em 1990 para fazer mais um simples filme de ação onde o personagem é menos importante que o ator. (no caso o Stallone para quem não sabe, filme que na época simplesmente quebrou a tradição de mais de 20 anos de quadrinhos de Dredd, pois o personagem nunca removeu o capacete em suas histórias, tradição que foi respeitada na versão atual)

Agora é torcer que o próximo personagem da 2000 AD que se tornará
beneficiário de uma película tão competente quanto essa seja mesmo o SLAINE, os fãs agradecem.

Man with the iron fists (2012: RZA, Russel Crowe, Lucy Liu, Jamie Chung)

Quanto a esse filme, já fazia tempo que eu não assista a COMÉDIA NÃO-DELIBERADA, fiquei impressionado com a capacidade do competente RZA, que empreendeu um notável trabalho
na condução do animê AFRO-SAMURAI, em dirigir um live action como fosse o mesmo sujeito que faz a decoração da limusine do SNOOP DOG (com o tradicional, colossal e estapafúrdio mau-gosto típico que adorna o carro desses "artistas")

Assistindo o filme tive a constante sensação de que algum RAPPER pegou algum filme de kung fu daqueles estrelados pelo veterano Jet-Li e deu uma "tunada" como naquele programa da MTV em que uma oficina tunava carros velhos. MAN WITH THE IRON FISTS é o TIGRE O DRAGÃO depois de passar por uma espécie de "PIMP MY FILM".

Quem quiser assistir, assista, mas dado o nível de absurdo, besteira e vulgaridade gratuita (pense no clipe "boquete" do "cantor" Ivo Meirelles) recomendo recorrer ao bom humor para interpretar o desenrolar do filme, senão não é possível assistir até o final




Legal já tinha dito antes, mas preciso assistir esse DREDD urgente.
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Página 3 Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Ter Abr 08, 2014 8:29 am
Legal. vou procurar o Dread.
Conteúdo patrocinado

LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Página 3 Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos