Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Ir para baixo
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Dez 16, 2011 5:18 pm
LANÇAMENTOS e NOVIDADES Lancamentos-de-Filmes-2010

Espaço para anúncio dos filmes que serão lançados em breve no Brasil.


Última edição por Rogerio Rocha em Sex Dez 16, 2011 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty MERCENÁRIOS 2 - AGOSTO 2012

Sex Dez 16, 2011 5:23 pm
Com roteiro e direção de Sylvester Stallone, Os Mercenários marcou um retorno ao cinema de ação dos anos 1980. Uma continuação, Os Mercenários 2, está sendo produzida e promete ampliar ainda mais o escopo.

Jean-Claude Van Damme será o vilão do filme. Ele deve ter sua própria equipe de mercenários para enfrentar Sylvester Stallone e sua gangue. Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins completam o elenco.

O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. Simon West (Con Air, Tomb Raider) dirige.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012, veja fotos abaixo:

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Set-11out2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Primeiro-poster-com-qualidade

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Elenco-no-set-08Nov2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Mercenarios-2-poster-18Nov2011

Abaixo veja o primeiro teaser do filme:



Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Dez 16, 2011 8:52 pm
bah, esse mercenários aí tá pura virilidade, to esperando ansioso pra vê qq vai dá issae
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 10:03 am
o mercenários 1 eu nao curti.... parei de ver no meio do filme pra resolver alguma coisa... e depois nunca mais voltei pra assisti-lo... rsrsrsrs....
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 12:44 pm
Concordo com o Walles: eu só assisti ao final por pura inércia, o filme do meio para o fim dá uma soneira de tão tedioso, se resume a pancadaria e explosões repetitivas e cansativas

Mas vou ver o segundo só pra ver o retorno do schawrzza, e por causa das gags cômicas, o que até tornou a primeira versão mais simpática
(no meio do tiroteio, Statham puxa o celular e liga, sly diz - o que foi? Statham - sms! sly - como é que é? Smile)
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 2:42 pm
ehhh... eu tb devo assistir... mas preferia rambo (mesmo achando o ultimo rambo horrivel... rsrsr)
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 5:12 pm
Eu também achei o 1* forçado, mas assisti pelo elenco, sou fã do Willis, Arnold, Jet Li, gosto do Stallone também, então tinha que ver, já esse segundo, pode ser que seja melhor.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 6:38 pm
tb sou fan de willis....

mas aqui.... filme que eu estou realmente em espectativa é o Batman Dark Night Rise.


quando vi o begins... achei o filme bom e com muito respeito ao que se esperava sobre o morcego nos cinema. Para o dark Night, eu espera o filme do mesmo porte.... mas o filme foi melhor ainda. Harvey e Coringa detonam..... E sem falar que um justiceiro mascarado soh aumenta o caos ao invez de resolve-lo. Achei otimo esta visão.... agora... será que o proximo conseguira supera-lo???



Outro que tb estou na espectativa é o Robocop de josé padilha.... mas acho que é soh pra ano que vem ainda neh...
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 6:45 pm
Sem querer cortar o assunto dos colegas, mas com certeza um dos filmes mais esperados do ano acho que é mesmo o retorno da saga do anel, pela batuta do Peter Jackson novamente.

O HOBBIT: Uma jornada inesperada. (Estréia prevista para dezembro deste ano)

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Hobbit_an_unexpected_journey_xlg

Trailler legendado e exlusivo disponibilizado pelo portal OMELETE




Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 7:04 pm
sabe sieg... este filme nao me comove... Respeito o trabalho bem feito (e muito bem feito)... admiro a obra de tolkien... mas... de boa... nao sei porque... mas... terra media, eragon, bussola de ouro, narnia e etc... são fantasioso demais pra mim.... assisto pra ver algumas cenas de espadas e tal.... mas.... gostar mesmo... num consigo nao.


e olha que eu ja li senhor dos aneis, silmarilion e contos inacabados.... tentei gostar... mas... sempre fiquei com certo desgosto... nao consegui gostar.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 7:22 pm
Bem, quanto ao Nárnia tem de se ter fôlego para assistir as sequências, depois da segunda eu joguei a toalha dessa franquia, mas quanto ao senhor dos anéis, pra mim é uma franquia que prima pela qualidade, esta sim que permite que tu "desligue o cérebro" e não se sinta com a inteligência aviltada enquanto assiste (o que eu simplesmente nao consigo fazer com TRANSFORMERS e RESIDENT EVIL por exemplo)

Eu gostei bastante da trilogia do anel, mais especificamente do primeiro filme, pois ele reproduzia com fidelidade aquilo que ocorre em mesas de RPG de AD&D, além de remeter a uma empolgante simbiose com o clássico desenho do CAVERNA DO DRAGÃO. (Principalmente a cena em que eles fogem do balrog pelas escadas gigantescas, ótima sequência, ela invoca muito os referenciais que citei) pode ser que pouca gente tenha feito essa analogia, mas na sala do cinema foram as primeiras coisas que satisfatoriamente me ocorreram

Para mim em resumo, Senhor dos anéis é hoje em dia, (nivelando por baixo, logicamente, em vista de uma série de blockbusters ruins feitos atualmente) o que os filmes de RAY HARRYHAUSEN (Trilogia Simbad, fúria de titãs, jasão e os argonautas) eram nos anos 60/70. Boa fantasia, e de qualidade

Mas pelo quadro de personagens desse HOBBIT, a impressão que fica, é de que como ele vai ser um conto centrado nos hobbits e anões, a ação dele vai estar muito mais próxima de coisas como HARRY POTTER (este sim, que eu acho uma fantasia um tanto aborrecida) do que a trilogia inicial estava para coisas como Conan, mas aí pra fazer uma sentença só que tenha lido mesmo "O Hobbit" para dizer...
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 7:32 pm
É claro que a trilogia não me garantiu 100% de satisfação, o cerco de TWO TOWERS foi legal mas não passou disso, e O RETORNO DO REI, me frustrei muito com o desempenho da Miranda Otto, que parecia prometer muito desde o filme anterior.
Parece que os stunts deram toda o cuidado para o treinamento do Viggo Mortensen tornar o Aragorn um exímio e convincente espadachim, enquanto a Ewoyn segurava as espadas como se fossem duas panelas no campo de batalha.. A luta dela com o Witchking (é esse o nome?) foi bem enfadonha, e acho que essa sequência sofreu algum tipo de boicote moral (levanta a mão quem pensou que quando ela gritou e levantou a espada para desferir o golpe final no inimigo ela nao iria decapitá-lo? tenho até hoje a impressão de que a estocada foi para que o filme não aumentasse a classificação PG por causa da censura....) Enfim..
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 06, 2012 7:40 pm
pois eh sieg... eu concordo com a grandeza do filme... rsrsrs mas... é aquela coisa pessoal mesmo.... tipo... amo conquista sangrenta mais do que qualquer filme da triologia dos aneis.... por exemplo.

Acho que a verdade é que eu nao gosto de filmes muito fantasiosos... e isto é no geral. No maximo os de espada e feitiçaria... mais do que isto me incomoda.

Alias... eu, apesar de ser jogador de rpg a anos e anos.... nao curto D&D... rsrsrs... e jogo apenas em mundos medievais.... mas onde a magia é mais velada....
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sáb Jan 07, 2012 11:25 am
Josey e Siegfried,

Eu já simplesmente adoro o livro Senhor dos Anéis, e mais do que isso eu li o Hobbit primeiro e me encantei logo de cara... li também o silmarilion gostei mas não tanto como os demais.

Os filmes são grandes e por vezes cansativos com aquela história de Frodo e Sam, mas não dá para negar que foi uma obra inigualável nos cinemas, os cavaleiros são poderosos e o Gandalf com uma postura fodástica, as batalhas não há nada igual.

Puxa vida, como sonhei em ter um filme do Conan nesses moldes, mas claro com menos companheirismo e mais guerras e bárbaries...

Acho que o Hobbit será um ótimo filme e com certeza irei nos cinemas assisti-lo.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sáb Jan 07, 2012 11:31 am
como eu sonhei em ver filmes do conan com esta "fidelidade" a obra original neh... pois isto é algo que peter jackson captou muito bem e transportou para o cinema... howard merecia o mesmo.... enfim....
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Seg Jan 09, 2012 10:22 pm
Merecia mesmo, por isso tenho certeza que Peter Jackson mandaria muito bem com um personagem poderoso como Conan, mas lógico que há outros talentosos diretores também, que fariam um belo trabalho com o Bárbaro nas telonas.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Seg Jan 09, 2012 10:37 pm
Outro que promete uma boa aventura épica em um estilo meio "Flash Gordon" é JOHN CARTER OF MARS, antiga criação de Edgar Rice Burroughs
também conhecida em alguns lugares como "Princesa de Marte" cujas cenas dos contos nosso santo Frazzeta eternizou




Detalhe: É uma produção da Disney! Obviamente que a reputação da velha empresa seja conhecida pelo seu puritanismo nos trabalhos, enfim, podemos esquecer de vez em ver a DEJAH TORIS em seu tradicional e hipnotizante TOPLESS Sad
e torcer para que pelo menos tenha sequências satisfatórias de ação
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Seg Jan 09, 2012 11:16 pm
Vindo da disney... é diversão familiar... logo... ja da pra ter ideia de como será o filme. Aventura super bem produzida com alguma moralzinha que o personagem precisará aprender.... rsrsrsrs... raso para nós adultos... mas... é bom de se assistir junto com os pais, sobrinhos, primos, avos e etc... vc sabe que nao terá nenhuma cena "constrangedora"... rsrsrs
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Qua Jan 11, 2012 4:09 pm
ainda no papo dos mercenários, é o tipo de empreitada onde transparece uma clara intenção de colocar astros já meio esquecidos pelas grandes produções de hollywood de volta em cena, mostrando que são capazes ainda de fazer "grandes" filmes de ação mesmo que alguns artistas já sejam sexagenários, gente como Lundgreen, Rourke (que se levantou depois de THE WRESTLER) Willis, e agora até o Schwarzza

Vendo o cartaz, estava lembrando também dos meus grandes ídolos da infância, a imensa Dinamarquesa BRIGITTE NIELSEN, que me cativou muito como SONJA, mesmo atuando as vezes como "She-ra" da era hiboriana ensinando carinhosamente o jovem Ernie "Pequeno mestre" Reyes Jr a manejar a espada! Smile

LANÇAMENTOS e NOVIDADES 154jall

Hoje, já beirando os 50 anos, pra mim está uma bela de uma MILF (mesmo com um poquinho de pelanca rsrsrs)
LANÇAMENTOS e NOVIDADES Brigitte_nielsen_kitson_09_
LANÇAMENTOS e NOVIDADES Brigitte
LANÇAMENTOS e NOVIDADES Brigitte-Nielsen
LANÇAMENTOS e NOVIDADES BrigitteNielsen

Imagino que legal seria se ela pudesse fazer um outro filme da Sonja, já matrona do lado do velho Schawrzza como Conan, revivendo os "velhos tempos" decepando membros e cabeças (bem ao estilo daquela história publicada em Conan Rei 11: "O chamado do vento" em que os dois se encontram décadas depois)

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Article-1379646-002830D000000258-68_468x408

O que acham da idéia maluca? hehehe



Última edição por Siegfried em Qua Jan 11, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Qua Jan 11, 2012 6:11 pm
Acho que seria muito legal, e eu também era fã da Sra. Stallone, que nas fotos acima, caso sejam recentes, está bem pra caramba.

Obs. Eu já desisti de ver o Arnold no papel de Conan novamente, mas que seria legal eu tenho certeza, para fechar a trilogia dos filmes com ele protagonizando o Bárbaro, e estando melhor como ator do que nos 2 primeiros filmes.

Obs. No Red Sonja de 85 eu gostei da atuação dele, apesar de ter usado o "pseudônimo" de Kalidor.
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Qui Jan 12, 2012 6:48 am
sempre concordei com o josey... senhor dos anéis não faz muito meu tipo, apesar de ser o supra sumo no q diz respeito a fantasia épica
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Qui Jan 12, 2012 8:33 am
Sobre o teaser do filme da Disney acima JOHN CARTER OF MARS, gostei do trailer, concordo que filmes da Disney são cheios de lições de moral, porém se tirar o Principe da Persia como exemplo, foi um bom filme que me surpreendeu, bem melhor que o último Furia de Titas, Conan, entre outros...
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Qui Jan 12, 2012 8:27 pm
Gostei desse trailler "john carter". adoro futurismo...

um personagem na mesma linha que poderia virar filme é "Buck rogers..."
que ja foi seriado, no fim da década de 70, lembram?
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Sex Jan 13, 2012 12:25 pm
Lembrar eu nao me lembro Nando... rsrsrs mas ja vi passando no TCM. rsrsrs
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Dom Jan 15, 2012 1:20 pm
Galera, vi ontem o novo três mosqueteiros do Paul W. Anderson

É um filme até interessante, pode ser divertido se tu não esperar absolutamente nada dele. Resumindo, é a mesma receita de PIRATAS DO CARIBE, ação e comicismo em paralelo, mais uma aventura para a "família"
o mais interessante é o visual sofisticado com um toque onírico que monta o filme, claro empréstimo do memorável MUNCHAUSEN do Terry Gillian temperado com referências claramente óbvias a MISSÃO IMPOSSÍVEL e MATRIX

Nota para a personagem da MILLA JOVOVICH (estonteante) e suas cenas de combate muito bem feitas, que deveriam ter sido mais constantes

Me chamou também a atenção da participação do Cristopher Waltz (que fez HANS LANDA, vilão que rouba toda a cena em INGLORIOUS BASTERDS) como o vilão Richelieu, mas com uma atuação infelizmente um tanto apagada, claramente contida pela orientação sadia nos diálogos do filme
Conteúdo patrocinado

LANÇAMENTOS e NOVIDADES Empty Re: LANÇAMENTOS e NOVIDADES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos