Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário


Ir para baixo
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Seg Jul 07, 2014 11:39 am
Hércules - A Lenda Começa[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA 582x0_1388157270
Se você pensa que todas as tosqueiras do cinema relacionado a espada e feitiçaria ficassem restrito simplesmente aos anos 70/80... você se enganou!! Hercules 3D é tosqueira em pleno 2014.

Bom... lógico que quando me deparei com este filme jogado la no netflix eu logo imaginei que fosse uma produção barata pastiche. E não me enganei. O filme nos conta a historia de Hércules numa visão fora do tradicional "12 trabalhos". Apos ter seu reino ser conquistado, a rainha (agora subordinada) de Tebas é seduzida por Zeus de onde nasce ALCIDES (sim... este é o nome inicialmente dado a hercules no filme) que já é desde o inicio predestinado a trazer paz ao reino. Alcides se apaixona por Hebe mas esta é acaba sendo prometida ao seu meio irmao, e, apos reviravoltas, traições e exilio, Alcides reconhece sua origem divina e parte em busca de seu amor e reino.

Bom... como não sou um grande conhecedor das historia de Hércules, eu jamais saberia dizer se existe alguma coisa do tipo em sua mitologia... a unica coisa que eu sei é que tudo isto não tem nada haver com os tão famosos 12 trabalhos de Hércules. Para piorar... ainda temos no filme a velha e batida historia de exilado que vira escravo, escravo que vira gladiador e gladiador que vira herói. O atores são apenas medianos e o ator que faz o herói, Kellan Lutz, provavelmente ganhou o papel unica e exclusivamente nos músculos que realmente não faltam ao ator. 

Os efeitos especiais do filme parecem ter sido feito usando um único computador num quarto de algum nerd... maaaaassss... não se engane... apesar de visivelmente simples, os efeitos são bacanas e se misturam com a direção de arte escolhida para o filme. Algumas cenas, nitidamente de computação gráfica, apresentam uma palheta de cores bonita e visivelmente gratificante (exceto um leao que aparece... ele foi muito mal feito). Eu fiquei realmente feliz em ver que, mesmo com pouca verba, os produtores conseguiram imagens de efeitos no mínimo descente. Como sou muito apaixonado por obras indepedentes, gosto de ver as pessoas se virando com os escassos recursos. Triste no filme é ver que tudo é copiado e praticamente todas as cenas de ação parecem ter saido direto de jogos de video game (juro que vi Kratos em uma das cenas...).

Enfim... o filme é uma produção barata... com roteiro e diálogos totalmente pastiche... efeitos visuais baratos mas que não incomodam e muuuuuitas cenas de ação super exageradas. Não posso falar que o filme é bom (pois não é)... mas se você souber como encara-lo.... pode ser que vc se divirta!!!

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Hercules-3D-02set2013-02

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA 877x658
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Seg Jul 07, 2014 2:45 pm
Realmente é o PC de garagem de produtoras de fundo-de-quintal refundando o FILME B novamente na era digital, hehehe, eu assisti um filme desse Kelan Lutz estes tempos, cujo tema era outro mais batido que bolsa de prostituta em fim de carreira, era aquele plot de arenas clandestinas no período atual, onde os caras usam todo tipo de arma branca pra lutar. Deve ser parecido com esse filme, onde uma das poucas coisas que prestam é a palheta de cores da fotografia, hehehe, fica anotado este também. Valeu Caubói!!
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Seg Jul 07, 2014 6:27 pm
acho que vc se refere a um chamado arena x (acho que eh isto... ) tem ele no netflix... vou procurar assistir.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Seg Jul 07, 2014 6:37 pm
Josey Wales escreveu:acho que vc se refere a um chamado arena x (acho que eh isto... ) tem ele no netflix... vou procurar assistir.

É com o Samuel Jackson Smile
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Ter Jul 08, 2014 9:51 am
Esse filme é péssimo. uma porcaria. saí antes do filme acabar. não aguentei.
elenco fraco, ator protagonista sem carisma, diálogos horríveis, enredo pavoroso.
Uma grande ofensa ao herói grego e universal - Hércules.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Ter Jul 08, 2014 11:03 am
Pois eh... a se for assistir... ja vá preparado... rsrsrs
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Ter Jul 08, 2014 4:55 pm
nandokiss escreveu:Esse filme é péssimo. uma porcaria. saí antes do filme acabar. não aguentei.
elenco fraco, ator protagonista sem carisma, diálogos horríveis, enredo pavoroso.
Uma grande ofensa ao herói grego e universal - Hércules.

LOL
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Qua Jul 09, 2014 7:17 pm
Filme lixo, o Hercules é um fanfarrão, dá até dor de barriga de lembrar que assistia na minha infância o grande Lou Ferrigno na pele desse herói. lembrou muito a "tosqueira" do Conan de 2013... Aff, nem merece mais comentários.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Qua Jul 09, 2014 7:54 pm
Rogerio Rocha escreveu:Filme lixo, o Hercules é um fanfarrão, dá até dor de barriga de lembrar que assistia na minha infância o grande Lou Ferrigno na pele desse herói. lembrou muito a "tosqueira" do Conan de 2013... Aff, nem merece mais comentários.
Rogério... pega leve.. lembrar do Lou Ferrigno e do Steve Reeves é até covardia pra bater nesse pobre filme, hehehehehe
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Dom Jul 13, 2014 11:28 pm
cara, poucas vezes vi tanto ódio em relação a um filme huahauhauhauha. Melhor passar longe desse daí
Conteúdo patrocinado

[FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA Empty Re: [FILME] HÉRCULES - A LENDA COMEÇA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos