Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário


Minha estante...

+3
Rogerio Rocha
nandokiss
Josey Wales
7 participantes
Ir para baixo
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Minha estante... Empty Minha estante...

Dom Out 09, 2011 9:36 pm
vou colocar aqui fotos da minha estante de revistas.... tenho em torno de umas 3000 mil revistas... a maioria marvel... massss.... do cimerio mesmo devo ter soh umas 300... infelizmente.

Nao reparem, pois eu acabei de mudar de casa... logo... elas estão a maior bagunça.... e elas tb não estão tão conservadas como as do King (nosso companheiro de orkut e agora no forum)... minha mãe, que tem sérios problemas psicológicos ja diagnosticados... odiava minhas revistas e não me deixava guarda-las em casa. Assim... eu era obrigado a guardar minhas revistas numa oficina de madeira que tinha do lado da minha casa. O foda é que la elas nao tinham o menor cuidado... as vezes molhavam pela chuva... enfrentava ratos... e por ai vai.... so por curiosidade... um dia, ao voltar da escola, encontrei minha mae pondo fogo nas minhas revistas..... caracas.... quase chorei. rsrsrs

bom... tai....

Minha estante... PQAAAGKoVGBmV95EcZBw7ZOHDA6Voh1rhr9kq9r_-av0JSZULSiF_LcKcty79-qluBVhK5zZDEmRmPayLQkmrZ1aZPcAm1T1UKDX0Bb853AKceFO01rdQSJf8iov

Minha estante... PQAAADC-EFPHmOKxyZlmt35B1L6zPgaOwom_i_A7BRIkMgK2MlCCf5U6KfvTnwUgylhn6kibgFEtTSwn0wVxGmPmtxsAm1T1UM0qaQH0Q1W_D0cS7JfS_YSiHN9Q

Minha estante... PQAAAP2rIpV4eJDZtPXIM3i5MYnDw4PM227v3s07M0JMqGRlt8KL7hVc2o0TJCOzOjSQSxAGQPZt5N8AaKwrCQLJ-C0Am1T1UDBYFN3JgX-V3KiVr5s6XdaTSuc1

boa parte é no antigo formatinho...
Minha estante... PQAAAF4XxUagRekK0REqUyDKemkvWSU2X8F4qQPMLET4Nt3UxGyXmEnXgR2x6850xxJoqIGx0Jm20_I5H8ZRsGZEHl8Am1T1UL6vasM5H8iTiVroPwnsnQvcRNZB

Minha estante... PQAAAPm7U-bSTachOh5iFY-wSJi_jU21TzgUhu71VtI1f7iTHDn6RaSIadNCuCNlkqBDqGcjdCotdc5cgnIuT3YIehUAm1T1UMOIghqqTMJ5ocajGaobbocYo9c6

Minha estante... PQAAAIS68Rp2GAd91rndiNCK_QKbeTcc0m55VK4fw_gX82H3KsZ4ZRtHxuEeMe61CwZmISWBEh6DNmyzQLQS9PqQVXQAm1T1UF9QJvPXRbVu5Izqu7GaI2eG1Bhq

Minha estante... PQAAAG1AuLcgsiVXqIZLU_j0q8_sp58ujyWP9zuuAoE2VsdrKziyW8Us05hzBQunRiWKwOA79MtiHl_RM_FsjQpRqZwAm1T1UOhEaLOnkWDX6BgAQqEfMg5QxxCR
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Seg Out 10, 2011 9:52 am
Muita coisa hein. um tesouro...
rs
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Seg Out 10, 2011 11:28 pm
Vou tirar foto da minha coleção e estante, até o final da semana vou posta-la.

Josey
Parabéns pela coleção, muito bom mesmo!
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Ter Out 11, 2011 2:37 am
Quando eu ganhei a minha primeira ESC eu tinha só 9 anos, e ainda a tenho até hoje, colorida á lápis, (criança né meu? hehehe) imagino o trauma de ver a tua mãe queimando tuas revistas brother. HQ'S são um tesouro pra gente.

Tenho todos os Conan's da Abril (ESC, SAGA, CONAN REI, CONAN EM CORES, Formatinho, etc..), não tenho quase nada da marvel, desde pequeno nunca curti muito super-heróis fora o dos desenhos animados. Em quadrinhos, só anti heróis como Conan e Justiceiro.
De resto tenho muita HQ underground clássica: Elektra, Ronin, Slaine, 300, Battlechasers, Lady Death. Algumas séries regulares como Groo, Lobo e alguns mangás em especial, como o mais importante de todos: Lobo Solitário (Kozurê Okami)

Mas desde o advento da internet tenho 5 vezes mais HQ escaneada dentro do pc do que em papel, rsrsr


Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Ter Out 11, 2011 4:06 am
estante guerreira aguentando essa papelada toda heheheh. Meu pai uma vez comprou umas conan saga, a principio nem li, mas sem duvida foram as melhores revistas q ele comprou (ele compro outras de herois marvel, mas super heroi com cueca por cima da calca nunca fez minha cabeca rs). So anos depois fui me interessar mesmo pelo cimerio, lendo scans, comprando em sebos e lendo os livros do howard e lovecraft (acho q redescobri o howard pelo lovecraft rs)
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Ter Out 11, 2011 8:16 am
Eu basicamente li tudo da marvel.... hoje em dia eu compro pouco... e me reservo mais apenas para os encardenados. Dos personagens que mais me fizeram a cabeça estão com certeza Conan e Capitão America (engraçado isto neh.... um é quase sinonimo do politicamente correto.... outro sinonimo de barbárie. rsrsr). É difícil de explicar... mas, mesmo esta distancia de conceitos, são dos 2 personagens que mais me comovem.

Um detalhe que eu quero enfatizar aqui é... apesar das loucuras de minha mãe, EU A ADORO!!!!! rsrsrs Ela tem crises de humor, fato. Mas... é uma super mãe que ja me protegeu (e ainda protege) em diversas situaçoes, Quiz frizar isto aqui só pra que não tivessem apenas uma imagem negativa de minha mae. rsrsrs
Etiene De Souza
Etiene De Souza
Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/10/2011

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Qua Out 12, 2011 3:17 am
Adoro ver fotos de coleções de revistas.

Tomara que o pessoal se anime e comece a postar mais fotos.

Rexor
Rexor
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Belo Horizonte

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Qua Out 12, 2011 2:32 pm
Josey muito massa tua coleção.. Em breve vou postar fotos da minha toda organizada! Vou desvirtuar um pouco o tópico mas deixo uma dica aqui pra tu... Não é bom deixar guitarras tipo Les Paul encostadas na parede daquela forma, pois o apoio do braço contra a parede faz com que o mesmo seja forçado resultando em eventual "empenamento" do braço... Quanto a strato, elas são feitas para ficar jogadas pela casa! Cool
Abraço a todos!

Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Qua Out 12, 2011 2:37 pm
to ligado rexor, na verdade ela nao fica ali... o fato é que eu recem mudei de casa e ainda nao tinha organizado as coisas... mas... de boa... aquela guitarra ja deu tudo que tinha que dar. Hoje ela ta mais pra aposentadoria do que pra tocar mesmo. rsrsrs São 16 anos de uso. Viajou pra vários lugares, caiu diversas vezes, e mais o diabo a quatro. rsrsrs...
Rexor
Rexor
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Belo Horizonte

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Qua Out 12, 2011 5:45 pm
Josey Wales escreveu:to ligado rexor, na verdade ela nao fica ali... o fato é que eu recem mudei de casa e ainda nao tinha organizado as coisas... mas... de boa... aquela guitarra ja deu tudo que tinha que dar. Hoje ela ta mais pra aposentadoria do que pra tocar mesmo. rsrsrs São 16 anos de uso. Viajou pra vários lugares, caiu diversas vezes, e mais o diabo a quatro. rsrsrs...

Pois é Josey, mas cara com 16 anos de uso ela ja virou Relic total! hahahah tem que guardar a menina de recordação e quem sabe ela ainda não aguenta mais uns 16 anos de rock?? Very Happy hehehe
abraço!
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Qua Out 12, 2011 10:33 pm
Eu também tenho uma Guitarra há 15 anos, uma Jackson ela é minha menina, xodó total...
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Qui Out 13, 2011 12:56 am
No momento eu tenho 3 guitarras.... estas 2 e uma ibanez... a titular do momento tem sido a ibanez. rsrsrs
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Sex Out 14, 2011 9:04 am
#Off# dentro do post

Muito bom, adoro a Ibanez também, mas quero comprar uma Fender quando eu puder.

Percebi que alguns fãs do Bárbaro são da mesma geração, e acabam tendo o gosto bem parecido. Se não me engano há muito tempo atrás tu postou um som da sua banda ou algo que voce compôs, depois seria legal abrirmos um tópico com esse assunto, na época eu gostei quando ouvi.

Obs. Eu já transcrevi a Riddle of Steel para Guitarra alguns anos atrás, já escrevi uma música sobre a Era Hiboriana e também fiz uma melodia, assim que der eu vou postar, tenho que procurar nos meus cds de Back Up primeiro.

Conteúdo patrocinado

Minha estante... Empty Re: Minha estante...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos