Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário


Compartilhe
Ir em baixo
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011
Ver perfil do usuário

Conan e Sonja - O reencontro Empty Conan e Sonja - O reencontro

em Sex Jul 25, 2014 11:15 pm
Conan e Sonja - O reencontro 5lzz3m

Em entrevista ao BLEEDING COOL o escritor canadense JIM ZUB (que já trabalhou com Sonja no one-shot "RED SONJA AND CUB") durante a COMIC CON 2014 comunicou que substituiu Brian Wood para escrever com Gail Simone o aguardado reencontro dos dois, não há ainda data de lançamento, Dan Panosian, responsável pela teaser-art acima, pode ser o artista oficial, pois comunicou a mensagem abaixo em seu Twitter "Thanks Gail! You & Jim out did yourselves! LOVE the story you've written! I'm very excited!"

Histórico: Em nota da editora Dynamite do ano passado, a roteirista Gail Simone anunciou uma parceira com Brian Wood para escrever a história onde os dois guerreiros se reencontrariam, depois de 15 anos sendo publicados em títulos separados, já que os direitos de publicação dos dois personagens haviam sido vendidos pela Marvel para editoras diferentes. uma empreitada possível graças a boa relação comercial da Dynamite com a Dark Horse, atual detentora dos direitos de Conan.

*Segundo o Bleeding Cool, a troca de roteirista se dera para "suavizar águas turbulentas" ao passo que Jim Zub quando indagado sobre o assunto, foi mais evasivo, respondeu simplesmente que o trabalho de Gail com Wood "não funcionou". A menção do site a "águas turbulentas" é na verdade uma alusão sobre a polêmica envolvendo o trabalho de Wood com Conan que estimulou a ira de fãs mais antigos na adaptação da Rainha da Costa Negra, e também outro escândalo envolvendo denúncias de abuso por assédio sexual feitas contra o escritor por uma cartunista que pretendia trabalhar com Wood, fato mencionado como motivo de afastamento pelo próprio editor Paul Land "we like Jim Zub a lot, and he doesn't have an unfortunate history of sexually harassing creators at conventions, which means that we'll be happy to cover the Conan/Red Sonja comic again!" Confira AQUI  

***Segundo Jim Zub, o crossover vai mostrar o relacionamento entre os dois através de espaços longos de tempo, eles se conhecerão na juventude e se reencontrarão em períodos diferentes da vida (provavelmente como foi a convivência dos dois personagens na era Marvel)
Daí fica a dúvida: Sonja que é atualmente escrita por Gail Simone na Dynamite é uma personagem nova, não possui mais o seu tradicional VOTO de castidade em troca dos poderes concedidos por uma deusa (Sonja agora aprendeu a lutar sozinha) será que finalmente acontecerá um "romance" antes impossível entre os dois velhos companheiros de batalha?

AGUARDEMOS!!

Conan e Sonja - O reencontro IMG_20140725_020127627_HDR1-600x1068
Jim Zub
FONTE
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Conan e Sonja - O reencontro Empty Re: Conan e Sonja - O reencontro

em Qua Jul 30, 2014 8:40 pm
Porra passei a juventude toda esperando o Conan pegar a Sonja... como seria um reencontro do Conan e Sonja na época de Conan Rei? quando já tivesse Conn. Ou mesmo já pensou a Sonja cruzando com o Conn e dizendo o desgraçado parece que não envelhece nunca, rsrsrs

_________________
Chega um momento, o ladrão, quando as jóias deixam de brilhar, quando o ouro perde seu brilho, quando a sala do trono se torna uma prisão, e tudo o que resta é o amor de um pai para seu filho.
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas
Ver perfil do usuáriohttps://conanobarbaro.forumeiros.com

Conan e Sonja - O reencontro Empty Re: Conan e Sonja - O reencontro

em Qua Ago 13, 2014 8:09 am
Coisa que me assustou nesta noticia... Ja se passaram 15 anos desde que foram vendidos para editoras diferentes.... Putz.... 15 anos.... E eu me recordo deles como se fossem ontem...

Outra coisa... Nao acompanhei a saga da sonja na dynamite, logo.... Nao sabia que ela nao fazia mais voto de castidade....

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
Conteúdo patrocinado

Conan e Sonja - O reencontro Empty Re: Conan e Sonja - O reencontro

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum