Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Ir para baixo
avatar
selltonczar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2013

[AJUDA] História perdida do conan Empty [AJUDA] História perdida do conan

Qua maio 29, 2013 5:16 pm
Olá pessoal, tenho umas revistas do conan aqui , gosto muito das aventuras do cimério.

Há muito tempo, mais ou menos no ano de 95 (com dois anos para mais ou para menos de segurança), li uma revista do conan mas que hj não possuo mais ela, e na época eu era muito novo e não tinha essa mente de colecionador, e acabei dando fim a ela, não me lembro o motivo, o problema é que eu queria apanhar essa revista novamente mas não me lembro de sua capa, apenas tenho uma vaga lembrança de uma história que tinha nela, com a esperança de alguém reconhece la ou também dizer de qual numero pertence.

Me lembro que nessa historia, o conan estava em um deserto mais ou menos e de repente ele avista uns homens em cima de uns cavalos, como se estivesse atrás dele, e conan muito esperto se enterra no chão respirando apenas com um canudinho na boca que atravessa uma pequena camada de terra sobre o conan, se não me engano nessas horas conan dá um bote nos caras... me lembro só disso, será que alguém se lembra de algo sobre isso? nessa mesma revista me lembro que ja no final conan enfrenta um bruxo bigodudo que quando conan o mata ele vai sumindo se transformando em um tipo de magia espirito e se desvaneiando no ar. alguém lembra?
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qua maio 29, 2013 10:06 pm
selltonczar escreveu:Olá pessoal, tenho umas revistas do conan aqui , gosto muito das aventuras do cimério.

Há muito tempo, mais ou menos no ano de 95 (com dois anos para mais ou para menos de segurança), li uma revista do conan mas que hj não possuo mais ela, e na época eu era muito novo e não tinha essa mente de colecionador, e acabei dando fim a ela, não me lembro o motivo, o problema é que eu queria apanhar essa revista novamente mas não me lembro de sua capa, apenas tenho uma vaga lembrança de uma história que tinha nela, com a esperança de alguém reconhece la ou também dizer de qual numero pertence.

Me lembro que nessa historia, o conan estava em um deserto mais ou menos e de repente ele avista uns homens em cima de uns cavalos, como se estivesse atrás dele, e conan muito esperto se enterra no chão respirando apenas com um canudinho na boca que atravessa uma pequena camada de terra sobre o conan, se não me engano nessas horas conan dá um bote nos caras... me lembro só disso, será que alguém se lembra de algo sobre isso? nessa mesma revista me lembro que ja no final conan enfrenta um bruxo bigodudo que quando conan o mata ele vai sumindo se transformando em um tipo de magia espirito e se desvaneiando no ar. alguém lembra?

Ola Seltonczar, primeiramente seja bem vindo ao fórum!
É meio difícil de descobrir assim com tão pouca informação, a princípio não me recordo de nenhuma história com esses dados especificamente, talvez tendo mais informações sobre a edição em si ajude. Lembra se era em formatinho, grande ou formato americano? colorida, ou preto & branco?
avatar
selltonczar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2013

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qui maio 30, 2013 8:28 am
Olá, valew por ter respondido , apenas Me lembro que era preto em branco, eu acho que não era formatinho.
Infelizmente so me lembro disso , mas pode ser que essa história tenha sido relançado em cores e em outras epocas.
Valew!
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qui maio 30, 2013 2:48 pm
Ok Selton, se foi uma história preto e branco tu leste ou uma ESPADA SELVAGEM ou uma CONAN SAGA, infelizmente não lembro de cabeça de nenhuma história na qual se encaixem suas descrições, principalmente essa história da "emboscada" por debaixo da terra, nenhuma história que tenha lido de Conan me vêm á mente, quanto a descrição do bruxo essa sim, pelo menos duas edições me vieram á mente quando li a primeira vez, que são a ESC 15 (Saga "além do rio negro") e ESC 26 (Lua cheia de sangue)

Pode dar uma verificada puxando algum scan por aí, espero que tenha ajudado, um abraço!
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qui maio 30, 2013 5:25 pm
Bom Sellton, como eu te disse na comunidade do Conan, acima algumas opções, e se tiver um pouco de tempo e paciência, segue abaixo um link para você fazer uma pesquisa on line, escolha pela capa e manda bala. Daqui alguns dias vai dando uma passada aqui, quem sabem alguém se lembra e posta.

http://issuu.com/newyakult/stacks/4f1c1e64abde44a6a7dfcaf243d580c7

abs, bem vindo ao Fórum
avatar
selltonczar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2013

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qui maio 30, 2013 6:40 pm
Olhei essa 15 e 26, mas não era, esse site é massa, vou baixar umas aqui e vou procurar, valew pessoal! vou ver se confiro todas ESC, vai dá um trabalhão, pelo menos até a data de lançamento de 95, 96, já que a esc teve 2ª edição, pode ser que nas primeiras tbm corra o risco de encontralas. valew!
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qui maio 30, 2013 7:12 pm
selltonczar escreveu:Olhei essa 15 e 26, mas não era, esse site é massa, vou baixar umas aqui e vou procurar, valew pessoal! vou ver se confiro todas ESC, vai dá um trabalhão, pelo menos até a data de lançamento de 95, 96, já que a esc teve 2ª edição, pode ser que nas primeiras tbm corra o risco de encontralas. valew!

Ok, tenho uma última sugestão: dê uma folheada na ESC 16 (sangue dos deuses) pode vir a ser essa. abs
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Seg Jun 10, 2013 6:02 pm
Olá selltonczar, eu dei uma olhada na minha coleção e não encontrei nada descrito por voçê, acho que voçê se enganou na descrição da historia, pense um pouco mais e de mais detalhes para ficar facil a pesquisa. Na sua descrição Conan estar no deserto e ao vistar seus perseguidores se enterra na areia e respira por um canudinho, mas tem algo errado é muita coincidência Conan ter um canudinho naquele momento no deserto, eu acho que o local seria um pantano ou local com muita agua. Pense e responda ok assim poderemos ajuda-lo.
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Seg Jun 10, 2013 9:07 pm
realmente, lembro-me de uma ESC onde conan usava um "canudinho" pra despistar seus inimigos no meio de um pântano
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Ter Jun 11, 2013 7:54 pm
Stigmata escreveu:realmente, lembro-me de uma ESC onde conan usava um "canudinho" pra despistar seus inimigos no meio de um pântano

Só lembro de uma história com isso mas colorida, era um formatinho, número 3 ou 4 se não me engano...
avatar
selltonczar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2013

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Sex Jun 14, 2013 8:18 pm
Infelizmente só me lembro disso mesmo, se eu consegui encontrar eu dou feedback aqui, pelo menos uma pessoa além de  mim se lembrou de algo semelhante. vamos ver se alguém mais se depara, tenho certeza que o conan usa o canudinho debaixo da terra para despistar dos inimigos.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qua Jun 19, 2013 9:45 pm
Como dito anteriormente, eu me lembrei de algo parecido com ele fugindo no deserto, etc... numa hq com a Yasmela, ou outra mulher do deserto, o Conan era perseguido por um bando, e após vencer o líder ele acabara se tornando líder do bando... algo assim... acho que eram os juazires... não consigo procurar agora, mas tenho certeza que isso existe sim.
avatar
selltonczar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2013

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qui Jun 20, 2013 9:56 pm
Creio que Essa sua informação vai ajudar bastante. muito obrigado.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Qui Jun 20, 2013 10:06 pm
Rogerio Rocha

acho que eram os juazires...


Os JUAZIRES eram conhecidos como os "beduínos" do Nordeste Brasileiro, que rondavam e atacavam as cercanias dos vilarejos de JUAZEIRO DO NORTE no CEARÁ, inclusive disputavam e defendiam seu território de incursões de foras-da-lei conhecidos como "cangaceiros", liderados por LAMPIÃO

Desculpa Rogério, mas não resisti... rsrsr
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Sáb Jun 22, 2013 6:24 pm
A escrita certa é Zuagires.
KINGCONAN
KINGCONAN
Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 48
Localização : Montanha-ES

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Sáb Jun 22, 2013 6:25 pm
A escrita certa é Zuagires.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Ter Jul 16, 2013 4:32 pm
Siegfried escreveu:
Rogerio Rocha

acho que eram os juazires...


Os JUAZIRES eram conhecidos como os "beduínos" do Nordeste Brasileiro, que rondavam e atacavam as cercanias dos vilarejos de JUAZEIRO DO NORTE no CEARÁ, inclusive disputavam e defendiam seu território de incursões de foras-da-lei conhecidos como "cangaceiros", liderados por LAMPIÃO

Desculpa Rogério, mas não resisti... rsrsr

KKKKKKKK rsrsrsrs essa não foi boa, foi ótima, rsrsrsrs

Falha minha, So Sorry
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Ter Jul 16, 2013 4:33 pm
KINGCONAN escreveu:A escrita certa é Zuagires.

Blz King, falha minha mesmo, kkk
Conteúdo patrocinado

[AJUDA] História perdida do conan Empty Re: [AJUDA] História perdida do conan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos