Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário


Ir para baixo
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 3:25 am
A série de action figure “Legendary Comic Book Heroes” lançada pela Toy Biz, apresentou figuras de diversos personagens “menores” das histórias em quadrinhos como Madman, Savage Dragon, Juiz Dredd e outros.
Dentro dessa coleção, foi lançada uma figura de Conan O Bárbaro, acompanhado do personagem Devorador De Almas.
Ambas as figuras possuem diversos pontos de articulação e uma grande quantidade de detalhes.


*Texto gentilmente cedido (mentira, furtado mesmo) do nosso blog-parceiro Os Selvagens da noite
(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Devo1
(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Review_lcbhconan_1a
(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Review_lcbhconan_3
(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Review_lcbhconan_4(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Review_lcbhconan_large

A escultura e os acessórios do personagem, foram cuidadosamente copiados do Design do quadrinista Italiano CLAUDIO CASTELLINI, que ilustrou algumas histórias de Roy Thomas na SSC e CB americanas

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Ptconan800x600
(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz 1196266744_f

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Vikor%2Bv%2BConan
"-Você chama isso de balanço? parece mais com uma ponte enferrujada!"
"-Bonito Elmo, Sua mãe faz você usá-lo quando vai andar de bicicleta?"

Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 10:26 am
poh... legal. Não sabia da existencia... Apesar de não gostar muito do visual "super-heroi" que Claudio Castellini deu ao cimério... gostei da action figure. Principalmente a do devorador de almas... ficou muito massa.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 10:29 am
não gosto destas espadas muito enfeitadas... :/
(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz 1196266744_f(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Review_lcbhconan_1a
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 10:42 am
É, o negócio é que esse é um boneco voltado para fãs de coleções MARVEL, ou seja: necessitam de mais cores, penduricalhos e enfeites, praticamente uma "uniformização" do personagem, já que as cores mais cinzas e a estética menos extravagante do visual tradicional do cimério não é compatível para esse tipo de público

Por isso que eu digo que o Vikor é o melhor Conan que não é Conan, rsrsrs
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 10:44 am
pois eh... a marvel tambem deu lá suas cabeçadas com o cimério... rsrsrs
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 10:48 am
É um boneco meia-boca, mas mesmo assim gostaria de tê-lo na minha coleção, mas ele é meio difícil de pintar lá no Mercado livre pra comprar...
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 10:50 am
bom... eu até gostaria... mas de boa... nao posso me dar ao luxo de começar outro tipo de coleção!!! kkkkkkkk meu din din nao dá!!! kkkkkkkk
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 11:03 am
Nem me fale!

A minha sorte é que não coleciono por "coleção" só acho graça em comprar se gosto do personagem, por isso tenho poucos bonecos e poucos em vista também, mas mesmo assim, se a gente não se cuida, quando se dá conta pagou um fígado na brincadeira
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Jan 25, 2012 11:18 am
Sieg

Eu também gostaria muito de colecionar, mas infelizmente o money está contado... minha mulher já fica de olho quando compro revistas e quadrinhos, se começar comprar as action figures... aí ferrou, apesar de eu ter algumas desde criança, e uns carrinhos também....

Quando estiver em melhores condições com certeza irei começar minha coleção.
Man'O War
Man'O War
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hangar bay 94

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Dom Fev 26, 2012 7:30 pm
Acho bem fraco essa boneco do ponto de vista da escultura. Os modelos da Neca e da McF. são bem mais legais.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Dom Fev 26, 2012 8:07 pm
Man'O War escreveu:Acho bem fraco essa boneco do ponto de vista da escultura. Os modelos da Neca e da McF. são bem mais legais.

De fato, Conan nunca teve mesmo uma figura de ação "Á altura", inclusive algumas que apareceram são pura trollagem como a figura da Meego... as estátuas continuam sendo as que melhor representam o personagem em termos de escultura, uma action figure de respeito do personagem ainda está por nascer...
Man'O War
Man'O War
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hangar bay 94

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Dom Fev 26, 2012 8:29 pm
Siegfried escreveu:
Man'O War escreveu:Acho bem fraco essa boneco do ponto de vista da escultura. Os modelos da Neca e da McF. são bem mais legais.

De fato, Conan nunca teve mesmo uma figura de ação "Á altura", inclusive algumas que apareceram são pura trollagem como a figura da Meego... as estátuas continuam sendo as que melhor representam o personagem em termos de escultura, uma action figure de respeito do personagem ainda está por nascer...

Pois é, tem umas Action que eu curto, mas as estátuas ainda ganham pelos detalhes. Há uma da Hard Hero que é um sonho de consumo;

https://2img.net/h/i833.photobucket.com/albums/zz251/bradleyburch/Sideshow%20The%20Prize/HardHeroConanBelitandZula.jpg
Zathar
Zathar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 32
Localização : Pacoti - CE

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Dom Jul 22, 2012 4:25 pm
Apesar de não ser aquele patamar de boneco, vendo aqui deu até vontade de comprar e talvez se comprar eu voltasse á meu tempo de brincadeiras matando o Devorador. Eu dei uma fuçada no Google, mas não achei um site Brasileiro que tivesse Conan e o Devorador. Só na Gringa mesmo.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Dom Jul 22, 2012 6:58 pm
Zathar, há poucas semanas vi o pack lacrado do Conan e do devorador da Toy Bizz á venda no Mercado livre, por um preço razoável, só não comprei porquê já estava "encalacrado" com outras figuras de ação, fique de olho! pode ser que apareça novamente
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Qua Ago 08, 2012 9:29 pm
A figura não é uma "Brastemp" como já dissemos, mas são esses tipos de fotos que encontramos na net que as vezes nos fazem mudar de opinião, rsrsr

Barbaric
Conteúdo patrocinado

(Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz Empty Re: (Figura de ação] Conan e devorador Toy Bizz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos