Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Ir para baixo
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução) Empty Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução)

Qui Nov 03, 2011 11:07 am
Tópico em construção.

Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução) Empty Re: Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução)

Qui Nov 03, 2011 12:22 pm
Uma das primeiras criações de Robert E. Howard, Bran Mak Morn era um Lendário Rei dos pictos caledônios da Bretanha nos dia dos Césares Romanos.

Em breve postarei mais informações sobre esse personagem, estou traduzindo um material que encontrei.

Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução) Bran%20Mak%20Morn%20Dell%201969

William
William
Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/10/2011

Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução) Empty FILME do Bran Mak Morn

Ter Abr 17, 2012 11:01 pm
Caraca! Eu não sei se é verdade, mas o filme do Bran Mak Morn está previsto para 2012 (Universal Pictures)! Se for eu vou pirar, um dos meus personagens preferidos (se não for meu segundo preferido depois do Conan)!

Só espero que façam um filme digno, para arrebentar! Li isso na Wikipédia, cuja informação foi retirado do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0901474/
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução) Empty Re: Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução)

Ter Abr 17, 2012 11:23 pm
Interessante, não tava sabendo disso, mas acho que deve ser especulação como foi o filme da red Sonja, a não ser que seja uma produção muito furreca tipo essas de TV a Cabo pra ser filmada em poucos meses e sair no mesmo ano. pois se fosse uma produção mais concreta e de mais recursos, já teria saído algo em sites como o OMELETE sobre pré-produção ou coisa parecida, sendo que o Omelete chegou mesmo a anunciar uma adaptação do rei picto para a telona em 2005 que no fim não saiu.

Mas... realmente seria um sonho ver uma adaptação ao estilo de OS VERMES DA TERRA, pelo menos a versão em quadrinhos desse conto é a melhor história que já vi depois dos contos originais do Conan, conto magnifíco
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução) Empty Re: Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução)

Qua Abr 18, 2012 9:41 pm
Will eu já tinha escutado sobre isso e tomara que saia, mas acho que o Siegfried está certo, tá com cara de especulação para ver se há manifestações positivas a respeito.
William
William
Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/10/2011

Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução) Empty Re: Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução)

Sex Abr 20, 2012 9:21 pm
Tb acho, me empolguei, mas logo vi q é fogo de palha. Pô! São verdadeiras pérolas os quadrinhos dele na ESC.

Nesses dias estou lendo, quando ele tenta reunir um monte de tribos contra Roma, e um feiticeiro, sei lá como... traz o Rei Kull para liderar os Vikings. E foi Kull quem deu a gema (que fica na testa de Bran Mak Morn), para o antepassado picto. Perece q os pictos não eram "animalescos", mas reinavam como "homens". Bran Mak Morn herdou as características física dos antigos, além da própria inteligência... daí q ele se destaca de todos os outros pictos.
Conteúdo patrocinado

Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução) Empty Re: Introdução ao Personagem - Bran Mak Morn (em contrução)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos