Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Ir para baixo
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

Blade runner Empty Blade runner

Sáb Out 15, 2011 10:02 pm
Esse apesar de nao ser um filme de ação, propriamente dito, é um dos meus preferidos.
è mais um cult movie...
mas acho a trilha sonora perfeita, os atores bons demais...
uma obra prima do Ridley scott...

e a linda Sean young. rs Smile
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Blade runner Empty Re: Blade runner

Dom Out 16, 2011 5:33 pm
Nando, peço licença para incluir a ficha técnica.

Ficha Técnica
Blade runner Images?q=tbn:ANd9GcSBotGkwuYqcs_xaL_GB338l8yHEjttH777x4L8z1ZEY5S9KXQU0Q

título original:Blade Runner
gênero:Ficção Científica
duração:1 hr 58 min
ano de lançamento: 1982
site oficial:
estúdio: The Ladd Company
distribuidora: Columbia TriStar / Warner Bros.
direção: Ridley Scott
roteiro: Hampton Francher e David Webb Peoples, baseado em livro de Philip K. Dirk
produção: Michael Deeley
música: Vangelis
fotografia: Jordan Cronenweth
direção de arte: David L. Snyder
figurino: Michael Kaplan e Charles Knode
edição: Marsha Nakashima
efeitos especiais:Dream Quest Images

Premiações
OSCAR
Indicações
Melhor Direção de Arte
Melhores Efeitos Especiais

GLOBO DE OURO
Indicação
Melhor Trilha Sonora

Sinopse:O filme mostra uma distópica Los Angeles em novembro de 2019, onde robôs organicos criados geneticamente chamados de replicantes—visualmente indistinguíveis dos humanos—são fabricados pela poderosa Corporação Tyrell, como também por outros "mega fabricantes" ao redor do mundo. Seu uso na Terra é banido e os replicantes são exclusivamente usados para trabalhos perigosos, servis e de prazer nas colônias extraterrestres da Terra. Replicantes que desafiam esse banimento e retornam para a Terra são caçados e "aposentados" pelos operativos especiais da polícia conhecidos como "Caçadores de Andróides". O enredo se foca em um brutal e astuto grupo de replicantes que recentemente escapou e está se escondendo em Los Angeles, e no aposentado Caçador de Andróides Dick Deckard, que relutantemente concorda em realizar mais um trabalho para caçá-los.



Última edição por Rogerio Rocha em Dom Out 16, 2011 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Blade runner Empty Re: Blade runner

Dom Out 16, 2011 5:42 pm
Bom,

Eu sou muito fã de ficção científica, e esse é um dos melhores filmes do gênero, com um ótimo Harrison Ford protagonizando o papel de caçador de andróides.

Nota 10

Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Blade runner Empty Re: Blade runner

Seg Out 17, 2011 1:38 am
" it's too bad she won't live! But then again, who does?"

caralho, sensacional o filme. Lembro q ele sei lah, me toco muito (afinal q nunca refletiu horas e horas sobre o tema do filme? rs). Esteticamente lindo e com essas discussoes sobre a efemeridade da vida... ahhh q filme foda...
Paul Kersey
Paul Kersey
Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2011

Blade runner Empty Re: Blade runner

Qua Out 26, 2011 5:45 pm
Bons tempos em que o Ridley Scott fazia filmes fantásticos, diferente do que ele vem fazendo atualmente. Enquanto ao filme, Harrison Ford realmente está ótimo no filme, mas para mim quem rouba cena é o Rutger Hauer como o andróide, é uma das frases ditas em filmes que jamais consigo esquecer que é: "Todos esses momentos ficarão perdidos no tempo, como lágrimas na chuva", para quem é fã de carteirinha de ficção cientifica como eu não se pode deixar de assistir esse filme por nada. E recentemente, vi falando que o Ridley Scott prepara uma continuação para esse filme, que vai vir depois do filme "Prometheus" filme que é um prelúdio do Alien, será que dessa vez ele acerta ou vai continuar fazendo filmes fracos como ele vem fazendo nos últimos anos? Posso dizer que vou ser o primeiro da fila no dia da estréia de Prometheus ano que vem.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Blade runner Empty Re: Blade runner

Qua Out 26, 2011 11:38 pm
Prometheus promete (por crom que trocadilho mais ridiculo que eu fiz... rsrsrs)

tambem estou ancioso....
Não sabia da continuação de blade runner... interessante... tomara que ele acerte. Sobre Rutger Hauer... não sei como este cara não conseguiu maiores status em hollywood... o cara é muito bom ator... teve suas fase de auge... mas sumiu rápido demais.
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Blade runner Empty Re: Blade runner

Qui Out 27, 2011 12:37 am
cara, essas continuacoes cacaniqueis eu sempre olho com suspeita... espero q esteja enganado, mas enfim heh
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Blade runner Empty Re: Blade runner

Qui Out 27, 2011 12:58 am
eu partilho desta opinião tambem Stigmata.... mas... a força do gosto acaba falando mais alto e eu vou sempre conferir. rsrsrs
Conteúdo patrocinado

Blade runner Empty Re: Blade runner

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos