Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Ir para baixo
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Filme - Kull o Conquistador  Empty Filme - Kull o Conquistador

Sex Out 14, 2011 8:05 am
Assim como Conan, Sonja e Salomão Kane, Kull também teve uma adaptação para as telonas:

Filme - Kull o Conquistador  Kinopoisk.ru-Kull-the-Conqueror-1096192

Título original: (Kull the Conqueror)
Lançamento: 1997 (EUA)
Direção: John Nicolella
Atores: Kevin Sorbo, Tia Carrere, Thomas Ian Griffith, Litefoot.
Duração: 97 min
Gênero: Aventura

Sinopse:
Em uma época bastante remota Kull (Kevin Sorbo), um bárbaro, se torna rei repentinamente ao derrotar o antigo monarca em um duelo, no qual foi mortalmente ferido. Mas antes de morrer este rei dá a coroa para Kull, tornando-o seu sucessor legítimo. Porém, herdeiros diretos do rei morto tentam destronar Kull e recuperar o trono. Com os conhecimentos de Enaros (Edward Tudor-Pole) trazem de volta à vida Akivasha (Tia Carrere), uma rainha-feiticeira que logo faz Kull se apaixonar por ela e se casa no mesmo dia, sem imaginar que desposou a "bruxa vermelha", um ser demoníaco que tem três mil anos de idade. Zareta (Karina Lombard), uma vidente, diz que ele corria muito perigo e em pouco tempo estas afirmações se tornam realidade, pois faz todos crerem que Kull foi envenenado e a culpada é Zareta, que será executada. Mas Kull estava em um calabouço e recusa a oferta de Akivasha, que quer transformá-lo em um imortal. Kull consegue escapar e é ajudado por um sacerdote, que é irmão de Zareta. No entanto o plano dos conspiradores começa a falhar e Akivasha quer colocar demônios para controlar o reino. A única coisa que pode detê-la agoraé o sopro do deus Volka, que pode extinguir as chamas que correm nas veias de Akivasha. Mesmo achando que se trata de uma lenda Kull tentará achar o sopro de Volka na Ilha de Gelo, ou tudo estará perdido.

Curiosidades:
O ator que protagonizou Kull nos cinemas (Kevin Sorbo), viveu também outro personagem fictício famoso (Hércules) na tv.

Filme - Kull o Conquistador  Kull
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Sex Out 14, 2011 9:56 am
Editei o post colocando figuras....

sobre o filme, bom, não tem nada haver com Kull de howard, possui efeitos em cgi que era iguais aos de Hécules. Alias, com o Kevin Sorbo como protagonista, era difícil tirar esta imagem de "hercules" da cabeça. O filme é mais bem feito do que aquelas tosqueiras italo-americano que andou saindo na decada de 80.... mas... é difícil encarar este filme como uma obra de howard. Este filme, se não me falha a memória, era pra ter sido um projeto para Rei Conan!!! Ainda bem que desistiram da idéia.

Agora, enquanto leio "a hora do dragão", ando tendo mesmo a impressão que certas coisas foram realmente copiadas do livro (mas de forma muuuuuuito porca).

Um fato que quero ressaltar é... revi este filme outro dia... e me diverti de forma descompromissada com ele. Não faça dele um tratado Howardiano e vc pode até rir com ele.

A trilha sonora do filme é um heavymetal com sons de orquestra.... não deu certo no filme... mas é até agradável de se ouvir fora dele.

Agora.... AQUELE BEIJOOOOOOOOO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Sex Out 14, 2011 9:58 am
Uma coisa interessante é notar que os "laurentis" tentaram.... erram muito.... mas tentaram. Tentaram com conan, com sonja e depois com Kull....
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Sex Out 14, 2011 1:54 pm
É verdade, pelo menos eles tentaram, senão Howard estava apenas nos livros e HQs.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Seg Out 17, 2011 1:24 pm
putz... quanto mais eu leio "a hora do dragão"... mais eu estou convicto que o filme copiou idéia do livro de forma totalmente porca.

No spoiler eu faço comparações. Não clique se nao leu ou viu o filme.
Spoiler:


eu ainda nao terminei o livro... mas to sentindo que copiaram muitas ideias... soh que fizeram isto de forma totalmente porca. So copiaram a ideia central pois nada acontece como no livro. Ou seja, quem ainda nao leu o livro pode ficar tranquilo, pois, o livro está longe de ser aquela tosqueira do filme.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Seg Out 17, 2011 7:48 pm
É verdade Josey voce tem razão, e eu não havia ligado as 2 coisas...
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Seg Out 31, 2011 11:49 pm
Trailer do filme

Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Ter Nov 01, 2011 1:30 am
Bom... continuando o livro... continua as semelhanças. rsrsrs vou acrescentar atualizações sobre as semelhanças no spoiler... abra apenas se você conhecer as obras

Spoiler:

Como disse antes... a idéia é igual... mas a execução ocorre de formas diferente. No livro é bem melhor.... mas... sinceramente... to começando a gostar mais deste filme agora (eu ja o achava divertido antes). rsrsrs e pelo jeito ele realmente era pra ter sido "Conan Rei".


agora... uma coisa que eu nao me conformo com este filme é aquele beijoooooooo.... kkkkkkkk soh de lembrar me faz rir. rsrsrs
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Ter Nov 01, 2011 1:57 am
caracas.... encontrei um forum "fanclub" nacional para o KEVIN SORBO!!!!!! rsrsrs...

nem acredito que achei isto. kkkkkkkkkk

Fica ai o link caso alguem queria se inscrever. rsrsrs

http://kevinsorbo.forumotion.com/
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Ter Nov 01, 2011 1:59 am
bah, o cara eh mito demais HAHAHAHAHHAH Laughing
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Ter Nov 01, 2011 2:05 am
tava la olhando os topicos do site... rsrs e é basicamente de mulheres que amam ele.

O.O


Não sabia que o cara era um "sex appeal" não!!!!!
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Ter Nov 01, 2011 2:18 am
HAUHUAHUAHUUAHHAUHAU nao paro de rir agora hahahah

o cara eh pura virilidade pra ter um fa clube de mulheres brasileiras
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Ter Nov 01, 2011 3:07 am
Stigmata escreveu:HAUHUAHUAHUUAHHAUHAU nao paro de rir agora hahahah

o cara eh pura virilidade pra ter um fa clube de mulheres brasileiras

Ele é realmente um BÁRBARO!!!!!!! Laughing rsrsrsrs
Conteúdo patrocinado

Filme - Kull o Conquistador  Empty Re: Filme - Kull o Conquistador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos