Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Ir para baixo
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sex Nov 11, 2011 6:55 pm
11/11/11 esta data provavelmente vai ficar na cabeça de muitos gamers. Hoje estreou "The Elder Scrolls V: Skyrim"

Candidato a game do ano, ele não é necessariamente uma cópia de Conan... mas... como o game é praticamente livre para você se tornar o que você quizer... sinta-se a vontade para criar seu bárbaro de de cabelos compridos e peito nu Wink


The Elder Scrolls V: Skyrim
[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Url
Desenvolvedor: Bethesda Game Studios
Produtor: Bethesda Softworks
Plataformas: Xbox 360, Playstation 3, Microsoft Windows
Diretor: Todd Howard
Compositor: Jeremy Soule
Serie: The Elder Scrolls
Engine: Creation Engine
Data de Lançamento: 11 de Novembro, 2011
Gênero: RPG de Ação em 1a e 3a. Pessoas / Open-World
Modos: Singleplayer
Censura: Mature (17+)[/center]

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.

Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.

Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.

O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.

Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.

O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.


História
[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Skyrim-landscape
A história de The Elder Scrolls V: Skyrim se passa 200 anos desde os eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion, não sendo uma sequência, e sim um novo capítulo na Saga.

No pré-ambulo a Skryrim, o Império começa a ceder territórios para as nações de Elfos que uma vez dominavam, devido ao fato de não haver um herdeiro ao trono do Imperador. Os Blades, não tem a quem defender, e vão morrendo pouco a pouco, sendo assassinados, ou então se isolam do resto do mundo.

Agora é o ano 201 da 4a Era (4E 201). O Grande Rei da Skyrim foi assassinado, e a ameaça de guerra civil paira sobre a terra de Skyrim; um lado (o dos Nord, a raça majoritária) deseja se separar do Império em ruínas, enquanto que o outro deseja continuar a ser uma parte dele, acreditando que ainda vale lutar por esse ideal.

Para piorar a situação, este cisma é o evento final em uma profecia anunciada pelo Elder Scrolls que levará ao retorno dos dragões sob Alduin, o deus nórdico da destruição, que retorna na forma de um Dragão gigantesco e que de acordo com as profecias vai consumir o mundo junto a seus servos, os Jills (uma raça de dragões negros).

O jogador começa o jogo preso, sendo conduzido para sua execução, como punissão por cruzar a fronteira para Skyrim. De alguma forma, através de um série de eventos, ainda inexplicáveis, ele é capaz de escapar.

Em algum lugar ao longo da linha da história, o jogador aprende que a guerra civil em Skyrim é o último de uma seqüência de eventos proféticos anunciada pelo Elder Scrolls e que ele é um Dovahkiin - um Dragonborn, um caçador de dragões nascido com o dever de derrotar Alduin e os dragões que são ameaças para Skryrim e Tamriel.

Além disso, em algum momento do jogo, o jogador encontra Esbern (dublado por Max von Sydow), um dos últimos Blades remanescentes, que vai o ajudar na jornada, e que também é um dos últimos Blades.

Fonte: Site Oficial


Cenário

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Map_of_skyrim_bintoenglish
O mundo de jogo de Skyrim é a província de Skyrim. É a província do norte de Tamriel, o continente onde todos os jogos da série se passaram. Skyrim é praticamente do mesmo tamanho que Cyrodiil, o mundo de jogo de Oblivion, que tem 41 quilometros quadrados em área. Em Skyrim há cinco grandes cidades, maiores que as cidades de Cyrodiil, como também pequenos vilarejos e expansões selvagens. Muito da topografia de Skyrim é montanhosa, e dragões são frequentemente encontrados ao se explorar as regiões selvagens. Há mais de 150 dragões espalhados por toda Skyrim, e quando o jogador entra em um calabouço pela primeira vez, os monstros do local se travam ao nível do jogador permanentemente, mesmo se visitados depois com um nível mais alto. Viajens rápidas é um aspecto que retorna, permitindo que o jogador viaje instantaneamente para qualquer locação marcada que foi anteriormente visitada.

Jogabilidade
[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Elder-scrolls-v-skyrim-screen
Skyrim mantém a tradicional jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls. O jogador é livre para andar pela terra de Skyrim a sua vontade, tanto a pé quanto a cavalo. Em Skyrim há cinco grandes cidades, vários pequenos vilarejos, grandes extensões de regiões selvagens e montanhas. Cada vilarejo e cidade possui sua própria economia, que o jogador pode manipular ou sabotar se escolher fazer isso. Ao visitar as cidades, o jogador pode completar atividades como cozinhar, agricultua, cortar madeira e mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro. Qualquer trabalho que um NPC pode realizar também pode ser feito pelo jogador. O nível do jogador aumenta quando suas habilidades aumentam. Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classes de Oblivion foi removido. Benefícios são capacidades específicas de cada habilidade, organizada em um sistema de grupo de ramificações chamado de "árvores de habilidades". Cada aumento de nível permite que outro benefício seja colhido. Existem 280 benefícios, e agora é possível passar do nível 50, mas a uma taxa muito reduzida. O HUD na tela apenas aparece quando a vida, energia ou magicka do jogador estão se esgotando. Itens e esquemas de equipamentos podem ser salvos por um menu de rápido acesso, e o menu de inventário na tela de pause é apresentado em uma sobreposição em estilo bússula; enquanto que no inventário, o jogador pode girar e se aproximar dos itens adquiridos.

Armas podem ser criadas pelo jogador em uma forja, e são atribuídas a cada mão individualmente, permitindo empunhamentos duplos. Ao custo de energia, o jogador pode correr e pular. Escudos podem ser usados para bater, e tempo certo é necessário para bloquear um ataque com o escudo. Cada tipo de arma possui vantagens específicas e papéis; como exemplo, o jogador ganha a habilidade de movimentos de finalização. Há mais de oitenta e cinco tipos de feitiços, que podem ser usados ​​em formas de combate à distância e perto. Tipos de feitiços possuem qualidades específicas; um feitiço congelante diminui e drena energia, enquanto um feitiço de fogo causa danos prolongados através da queima, que também pode atear fogo ao ambiente. Jogadores podem equipar um feitiço por mão e poderão recarregar feitiços antes de lançá-los para maior poder. Ao praticar tiro com arco, as flechas demoram mais para serem puchadas do que nos jogos Elder Scrolls anteriores, porém fazem um dano maior. Por isso, flechas são caras e consideradas raridades. Um jogador equipado com um arco pode usá-lo defensivamente em combates corpo a corpo, em um movimento de contra-ataque. O jogador pode ser furtivo, e jogadores não-jogáveis (NPCs) se alertam se os movimentos do jogador forem detectados.

Skyrim faz uso do sistema de inteligência artificial Radiant AI criado para Oblivion, que foi melhorado para permitir que NPCs "façam o que eles quiserem sob parâmetros extras". O sistema melhorado permite maior intereção entre os NPCs e seu ambiente; NPC's podem realizar tarefas como agricultura, moagem e mineração no mundo do jogo. Os NPC's podem interagir com o personagem do jogador através de conversas, e podem pedir favores e treinar o personagem, ou desafiar o personagem do jogador para um duelo. Eventos como duelos são encontros gerados randomicamente, pegando influência do jogo anterior da Bethesda, Fallout 3. Skyrim introduz o sitema Radiant Story, que governa aventuras e como elas funcionam. Aventuras paralelas são dinamicamente alteradas baseadas nas ações do jogador, e são feitas para as habilidades e progresso do jogador no jogo. Como exemplo, o jogador pode ser envidado para um calabouço que não foi explorado anteriormente, e enfrentar inimigos que são derrotados com mais eficiência com o estilo de combate preferido dele.


Raças Jogáveis:

1. Altmer (High Elves - Ilhas Summerset)

2. Argonian (Reptilianos, ou lagartos - Black Marsh)

3. Breton (Humanos - Rock High)

4. Bosmer (Wood Elves - Valenwood)

5. Dunmer (Dark Elves - Morrowind)

6. Imperial (Humans - Cyrodiil)

7. Khajiit (Felinos - Elsweyr)

8. Nord (Humans - Skyrim)

9. Redguard (Humans - Hammerfell)

10. Orsimer (Orcs - Orsinium)


Vídeos:

trailler oficial

gameplay da demo

Ao som da Trilha sonora de Conan


Reviews Pelo Mundo


OXM UK: 10/10 – Skyrim pode frustrá-lo às vezes, mas ele vai abrir seu caminho dentro da sua pele e substituir a medula de seus ossos. Nunca oferece uma perfeita oportunidade de parar de jogar. Mesmo se você conseguir se afastar, os locais e as pessoas vão chacoalhar em sua cabeça. Ele dará histórias para contar aos amigos, (embora você deve se lembrar que muitas pessoas simplesmente não vão se interessar), e ele vai dar uma região inteira para curvar-se, maravilhosamente devagar, à sua vontade.

Joystiq: 5/5 – Este é o mais profundo, mais belo dos mundos já criado para um único jogador explorar e que ninguém deve negar. Este é um game sobre seguir o conselho de Emerson, deixando a trilha e considerar que a força mais poderosa na Terra ou Tamriel não é fogo ou espada, mas o desejo cada vez mais insistente para saber o que está além.

IGN: 9.5 – Jogando Skyrim é um tipo raro de intensa experiência pessoal, profundamente gratificante e um dos melhores games de RPG já produzido

Game Informer: 9.5/10 – Skyrim governou minha vida por duas semanas seguidas, e eu não ficaria surpreso se ele se tornar um desafio em minha alternância de games para o restante do ano. É um dos maiores games e mais ricos de conteúdo que eu tive o prazer de jogar.

GameTrailers: 9.3/10 – Skyrim é extremamente ambicioso, e em seu núcleo, extremamente bem sucedido. Enquanto fracassa em certas áreas, ele tem muito a oferecer em termos de liberdade e volume de conteúdo. Quando você relembrar a experiência, não é os pontos ásperos que vão se destacar, mas o amplo sentimento heróico de ser o poderoso e mudança que afeta o centro de um mundo ricamente construído.

GameSpot: 9/10 – The Elder Scrolls V: Skyrim é a grande, corajosa e bonita sequência que você esperava e é certo que vai encantar você por incontáveis ​​horas.
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sex Nov 11, 2011 7:10 pm
Tive a oportunidade de jogar um pouco o game... e... bom... pouco nada. Quando me dei conta ja estava umas 3 horas na frente do game. Game incrível com liberdade de ação, customização e diálogos e etc... a sensação é que você realmente possui um "avatar" em outro mundo. Facil, fácil, você fica horas e horas vagando pelo reino de Skyrim.

EDIT: em tempo... quero registrar que a musica na tela de abertura é muuuito massa...
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sex Nov 11, 2011 7:42 pm
baixei, intalei e vo joga daqui a poco. tava esperando por essa merda a mais de anos
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sáb Nov 12, 2011 1:28 pm
agora comecei a jogar pra valer... porque aquela primeira vez foi apenas um "test drive" mesmo. To jogando para xbox que tem os gráficos bem piores do que em relação ao pc... mas ta valendo...

comecei agora a pouco... gastei quase uma hora brincando com a criação do personagem... hauahauahuaua

To fazendo um típico nórdico bárbaro chamado "Talmet" (nome comum para a maioria dos meus personagens. rsrs)... de cabelos negros e olhos azuis (qualquer semelhança não é mera coincidência) rsrsr. Mudei a dificuldade para o Very Hard... tava achando muito fácil no normal. Ainda não me ingressei mesmo na main quest (apenas fugi do ataque no inicio e não fiz mais nada)... to brincando mais é com as missões secundárias... acabei de buscar uma tal garra dourada... por enquanto to admirado como o mundo é cheio de "vida".... ta massa o jogo.
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sáb Nov 12, 2011 6:13 pm
o priemiro personagem q eu criei foi uma redguard chamada Zula huahauhaha, Brinquei um poco e depois crei um imperial (raça q eu mais curto) e comecei a jogar pra valer hehehe. Tava jogando as quests prinipais (da guerra civil) e o bagulho é cabrero. Acho q inclusive tu vai ter bastante dificuldade no very hard se tu for meelee, há combates no estilo 'mount & blade' q tem muitos arqueiros e o cara tem q ir cheio de poção pra não morre hahahah.

Mas o jogo é muito bom mesmo, ainda naõ brinquei muito com as quests secundárias, mas assim q eu tiver mais tempo (semana q vem) vo larga a vida um pouco e ficar só no skyrim hehehe

Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sáb Nov 12, 2011 6:19 pm
ah, e segundo a lore os redguard não tem a mesma cosmogonia dos humanos e nords, portanto, não seriam 'humanos' hahaha Razz
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sáb Nov 12, 2011 8:09 pm
acabei por descobrir depois que a missão da garra dourada estava ligada á uma das main quest. Olha soh que loco... eu peguei esta missão junto a um mercador... não imaginava que estaria envolvida com a historia principal. rsrsrs

Tive 2 momentos complicadíssimos aqui na quest... hauhuahuahua... morri muitas vezes para certos adversários la... aja proteção e porção pra tomar!!! kkkkkkkk mas... vou continuar no nível very hard... ficou bem desafiador. Gosto disto...

Como tenho feito mais missões secundárias, meu nivel está subindo.. assim ta começado a ficar mais tranquilo... acabei de me filiar a uma guilda de guerreiros...


E ai stigmata??? Se filiou aos rebeldes ou ao império??? (me lembrou star wars isto) rsrsrs
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sáb Nov 12, 2011 11:15 pm
ao império lógico. Nada como o cheiro de corpos crucificados pela manhã rs.

Mas eu curto o esquema meio império romano na germânia, fico bem original o clima mesmo. Só acho aquela neve as vezes meio enjoativa hehehe.

Vou ver depois como eu me alio as guildas, no oblivion a q eu curtia era a dos guerrreiros, ladrões e assassinos, sendo q a dark brotherhood sem nenhuma dúvida tinha a melhor story line. Vamos ver como vai ser no skyrim hehehe

sei q eu tava andando com minha houskarl e veio um assassino da dark brotherhood me matar hahahha, cara, esse jogo é muito bom mesmo heheh
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Dom Nov 13, 2011 7:59 pm
seremos inimigos então!!! hauhauhau... ainda nao me filiei aos rebeldes... mas... logo logo devo fazer isto.

Muito doido a quantidade de coisas que acontecem... um determinado momento, enquanto viajava, vi umas pessoas lutando contra um gigante. Em outro, um ladrãozinho pediu pra me segurar o seu furto enquanto ele tentava se esconder... em outro... parece que eu vi um fantasma... tentei me aproximar... mas ele fugiu.


No momento tenho feito as missões da guilda "companheiros"... mas... acabei por descobri o "segredo deles" e não curti muito não... acho que vou procurar outra guilda depois (ou me filiar aos rebeldes de vez). Enquanto isto... a main quest mesmo está parada. rsrsrs
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Dom Nov 13, 2011 8:07 pm
poizé, eu também não curti aquele esquema dos companions, mas dpeois q eu li q tem cura aceitei o bagulho. Eu to jogando algo meio role play, quero fazer um imperial tentando ganhar influência por todas as partes, tentando seguir o lado do império. Inclusive, já acabei com a dark brotherhood hehehehe.

E sim, é muito afude os eventos aleatórios q rolam, tipo os dragões lol, só q dragão pra char meelee é um pé no saco de matar, tem q esperar o bixo chegar perto pra desce o lenho hahahahah

a mains quests é muito boa, me lembro um pouco o mount & blade pq tem q tomar fortes e cidade em mini batalhas (foda dessas mini batalhas é q as vezes o pc dá lag de tanta gente heeheh). Mas tipo o jogo tá muito afude por enquanto, já jpguei pra caralho, lvl 15 no momento fazendo uma build heavy armor + espada e escudo
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Dom Nov 13, 2011 9:08 pm
eu tambem to levando a coisa bem role play mesmo... sou uma espécie de forasteiro... sem muita lealdade a nenhum dos lados, porém, pelo fato do império ter tentado arrancar minha cabeça... to meio "rancoroso" à eles e por isto devo no futuro ajudar os rebeldes... não agora. Outra coisa, meu personagem tem certa aversão a magia (eu é que tenho na verdade... rsrsrs).... até agora não usei nenhuma magia nem nada... to indo soh com armas brancas e arco e flecha. Alias... no nível difícil não ta dando pra largar o arco não. Primeiro vou flechando os adversários bem ao longe... depois é que parto pro meelee..rsrsrs

ainda não enfrentei nenhum dragão. To no nível 10 e como to jogando no nível mais dificil... tenho que ir bem devagar. Até tigres dentes de sabre brancos estão me matando (bicho FDP.... me atacou sem eu ver que ele estava perto e matou em 2 golpes!!!! E olha que eu soh melhoro a saude!!!!).
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Seg Nov 14, 2011 12:28 am
AHAHAHHAHAHAH, melhora a estamina pq é ela q te salva quando tu melhorar os golpes especiais com espada/arco. A dificuldade eu só ponho no mais dificil quando já to temrinando o jogo e ele tá relativamente fácil. Mas eu so q nem tu, nem sequer experimentei magia ainda, arco e flecha também não na verdade, só o meelee de espada escudo. Foda q o esquema das raças influencia demais o teu estilo de luta. Khajiits sçao excelentes pra stealth, redguards e nords pra meelee e os elfos/bretons pra magia. Eu peguei os imperial q são bem equilibrados e são levementes inclinados ao corpo a corpo. mas chega de papo, hora de ocntinuar jogando hahaha
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Ter Nov 15, 2011 10:44 pm
aaahhh stig... eu to usando soh armaduras leves... rsrs então minha prioridade tem sido mais saúde do q stamina... meu personagem é um barbaro nato... rsrsrs armadura de pele de animais, armas pesadas de duas mãos. rsrsr e ta indo velho... e olha que to jogando no nivel mais difícil. rsrsr
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Qua Nov 16, 2011 4:47 pm
bah velho, peguei quase lvl 28 aqui. Desde sexta eu só faço joga essa naba hauhauahuauah. Terminei a campanha de unificação e tal e to a duas quests de termina a questline prinipal lol. Não tenho quase nada pra incrementa na build de perks e acho q já fiz quase todas as side quests do jogo huahauhauah. Vo dá uma parada e depois continuo jogando esse vício hehe
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Qui Nov 17, 2011 1:27 am
me desculpe o palavrão.... mas.... putaquepareooooo,.... rsrsrssrs porra velho... eu to no level 12 ainda... agora que vou fazer minha primeira quest para os rebeldes....r srsrs pra mim ainda falta muita coisa.... rsrsrs
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sex Nov 25, 2011 8:09 am
saca só este "trailer"... que massa...

Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sáb Nov 26, 2011 3:26 am
Lendo um site de games e notícias que visito com frequência, achei essa notícia. É aquele tipo de piada-não-intencional que algum insano que perambula no planeta sem motivo definido inventa, e como é a respeito desse jogo, resolvi postar aqui para vocês se indignarem um pouco, heheheheh

http://www.gamevicio.com/i/noticias/103/103637-americanos-enviam-peticao-para-obama-destruir-todas-as-copias-de-skyrim-da-blizzard/index.html
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sex Jan 20, 2012 3:20 am
Pros fãs de Skyrim, olha o mod que os caras fizeram pra pôr no jogo

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Conan1c

https://www.youtube.com/watch?v=SskgGMiuZJ8&feature=player_embedded#!

Confesso que até eu fiquei com vontade de jogar, hehehehe
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sex Jan 20, 2012 6:05 pm
Caracas.... pena que eu to jogando no Xbox e nao tem como colocar estes mods :/ .... se bem qu meu personagem nao difere muito disto nao!! kkkkkkkkkkk


agora... eu ja tinha falado da musica do skyrim.... fizeram um trailer usando a musica do skirym... musica muito massa

https://www.youtube.com/watch?v=SMzqJY-7W4E&feature=related

Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Sex Fev 03, 2012 8:35 am
Cosplay

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Skinhim

Very Happy
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Qui Nov 22, 2012 1:39 am
eae gurizada, resolvi dar uma segunda chance pro jogo e resolvi me encarnar mais uma vez... Já tô quase lvl 62 (sim, eu me prestei) e o jogo ainda é desafiador. Acho q já fiz pelo menos uns 70% das side quests e tentando experimentar os diferentes estilos de jogo, realmente esse jogo é praticamente infinito ahahaha. Aconselharia a jogar a verão de pc, muitos mods bons estão disponíveis de graça... Baixei um esses dias q permite teu personagem ter até 15 seguidores, ou seja um mini exército particular ehehe
Conteúdo patrocinado

[GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM  Empty Re: [GAME] THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos