Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Pará de Minas
Ver perfil do usuáriohttp://conanobarbaro.forumeiros.com

[Game] Conan 2007 (xbox/ps3)

em Qui Out 20, 2011 2:17 am

Em 2005 a sony presenteava o mundo lançando um game exclusivo para PS2 chamado God Of War. Sucesso gigantesco em vendas e crítica o game foi facilmente aclamado como o game do ano. Apresentando uma produção impecável, gráficos nos limites dos processadores do PS2, e novidades como os Quick Time Events, o game se tornou um referencia de revolução nos aclamados beat'em up e, consequentemente, foi copiado diversas e diversas vezes. Conan lançado em 2007 para XBOX e PS3 é uma destas cópias.

Antes de falar do game Conan, preciso, para desencargo de consciência, necessariamente falar que: - eu não gosto de God of War. Não adianta. Eu tentei uma, duas, três, quatro, mas não deu. Sei que era uma grande obra, mas ela simplesmente na me atrai. E não é por questões de falhas técnicas, afinal, o game é praticamente impecável neste quesito, mas sim por conceitos que o game traz que simplesmente não me agradam. Por exemplo, armas estranhas que se parecem facões amarrados em correntes, combos malucos em que as armas ficam incandescentes, sistema de evolução através de coleta de orbs (coisa esta que eu nem sei o que se trata... seria tipo... as almas dos inimigos?), personagem de pele cinza e etc... enfim... é um resumo de tantas particularidades que simplesmente não me agradam.

Conan é cópia descarada de God of War. Principalmente em termos de jogabilidade. Até as configurações de certos botões se assemelham ao referido game. O sistema de orbs também está presente. Aqui, diferente de Kratos, as armas de conan até que são mais comuns e ele pode pegar praticamente qualquer arma usada pelos seus inimigos. Se isto é um ponto positivo para o game, infelizmente as demais coisas não são tanto assim. Apesar de já ser um game da nova (já velha) geração de vídeo games, seus gráficos pouco são melhores do que o game da qual copia, e pior, o game não possui um polimento tão agradável em quesitos como diversão, evolução, dificuldade e execução de combos. Não que o jogo seja mal acabado, até por que na verdade ele não é, mas, não atinge a supremacia tão reverenciada de God of War. Este talvez seja um peso que este game sempre vai carregar em suas costas. Ser uma cópia de um produto soberbo te exige, no mínimo, ser tão soberbo quanto. Se você não for, críticas virão em cima. O game em si é bastante sólido no que propõe, mas não é masgistral como sua referencia inspiradora.

A historia do game é um caso a parte. Em nada tem haver com o personagem. Nada. É muito mais fácil você, fã de Conan, agüentar o jogo desligando-se totalmente do quesito história. A historia chega ao cúmulo de nos colocar um Conan vestido de equipamentos mágicos soltando magias de fogo e gelo (coisas que eu fiz questão de evitar... a não ser que fosse impossível). Por outro lado, Conan é totalmente viceral no game, provocando desmembramentos, decapitações, arrancando víceras com as próprias mãos e tudo mais que se tenha direito. Porém, com o decorrer e repetição, tais atos acabam perdendo um pouco a graça mesmo com a extensa lista de novos combos (muitos deles poucos úteis).re

Mesmo para todos os defeitos e considerações erradas para com o persongem (acho a ideia de colher orbs incabível para um persnagem como conan), eu ainda prefiro a este game do que God of War. God of War diversão descompromissada em um ou dois finais de semana.


Última edição por Josey Wales em Qua Jul 09, 2014 10:15 am, editado 5 vez(es)

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth
Ver perfil do usuário

Re: [Game] Conan 2007 (xbox/ps3)

em Qui Out 20, 2011 3:10 am
o melhor game (apesar de todas as suas falhas) baseado no cimerio ainda eh o age of conan, nao adianta heheheh

_________________
... in this you can trust
avatar
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011
Ver perfil do usuário

Re: [Game] Conan 2007 (xbox/ps3)

em Qui Out 20, 2011 4:08 am
Que nada! o melhor jogo do Conan é esse aqui ó:

Nintendo 8 bits (tenho ainda o cartucho pra provar)
Laughing
avatar
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Pará de Minas
Ver perfil do usuáriohttp://conanobarbaro.forumeiros.com

Re: [Game] Conan 2007 (xbox/ps3)

em Qui Out 20, 2011 9:03 am
os melhores jogos do conan se chamam Rastan e golden axe. rsrsrs Depois irei falar sobre eles no "quase conan".

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hangar bay 94
Ver perfil do usuário

Re: [Game] Conan 2007 (xbox/ps3)

em Dom Fev 26, 2012 7:29 pm
Tenho esse jogo na coleção, acho bem legal e interessante. As frases do Conan e alguns dos seus combos garantem bons momentos. Há um jogo que saiu pra GameCube que tenho muito interesse de conhecer, mas é hard de arrumar mesmo no ebay.
Conteúdo patrocinado

Re: [Game] Conan 2007 (xbox/ps3)

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum