Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Bate-Papo na Taverna...

+6
Rogerio Rocha
KINGCONAN
Stigmata
nandokiss
Siegfried
Josey Wales
10 participantes
Ir para baixo
Etiene De Souza
Etiene De Souza
Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 29 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jul 18, 2014 1:53 pm
Tinha esquecido da existência do fórum, graças a um link que alguém colocou no Facebook resolvi entrar, e muita coisa mudou.
O visual ficou excelente, e tem muito conteúdo interessante também.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Bate-Papo na Taverna... - Página 29 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jul 18, 2014 2:02 pm
Seja bem vindo de volta Etiene
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Bate-Papo na Taverna... - Página 29 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Dom Jul 20, 2014 9:14 am
Etiene De Souza escreveu:Tinha esquecido da existência do fórum, graças a um link que alguém colocou no Facebook resolvi entrar, e muita coisa mudou.
O visual ficou excelente, e tem muito conteúdo interessante também.
Eu tambem fiquei um bom tempo fora..... Ateh que fui resgatado das profundezas de hell por sieg e rogerio. Rsrsrs... Mas, que bom que vc esta aqui com a gente!! Smile
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Bate-Papo na Taverna... - Página 29 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jul 23, 2014 6:23 pm
Siegfried escreveu:Também gostaria que estivesse bombando aqui e não lá, mas acho que o pessoal prefere o face porque é um tipo de "casa da vó" que fica próxima da "vizinhança", daí lá se amontoam com os parentes, os vizinhos, filhos, chefe, colega de aula, pastor, contato de trabalho, gato, cachorro, etc, daí eles só "dobram a esquina" pra entrar lá no grupo e falar alguma coisa. Pra chegar aqui já tem que ir em outro 'bairro" aí o povo cansa  Smile

exatamente, mas até eu acabo sendo mais assíduo lá, por ser uma fonte de integração de todas minhas redes sociais e, mais importante ainda, é meu principal canal de contato com meus amigos. Ou seja, se to conversando com alguém por lá e brota um post novo sobre conan pode ter certeza que vou ser um dos primeiros a comentar.
Conteúdo patrocinado

Bate-Papo na Taverna... - Página 29 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos