Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Bate-Papo na Taverna...

em Sex Jul 18, 2014 1:53 pm
Tinha esquecido da existência do fórum, graças a um link que alguém colocou no Facebook resolvi entrar, e muita coisa mudou.
O visual ficou excelente, e tem muito conteúdo interessante também.
Admin
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 2:02 pm
Seja bem vindo de volta Etiene

Ver perfil do usuáriohttp://conanobarbaro.forumeiros.com

em Dom Jul 20, 2014 9:14 am
Etiene De Souza escreveu:Tinha esquecido da existência do fórum, graças a um link que alguém colocou no Facebook resolvi entrar, e muita coisa mudou.
O visual ficou excelente, e tem muito conteúdo interessante também.
Eu tambem fiquei um bom tempo fora..... Ateh que fui resgatado das profundezas de hell por sieg e rogerio. Rsrsrs... Mas, que bom que vc esta aqui com a gente!! Smile

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 23, 2014 6:23 pm
Siegfried escreveu:Também gostaria que estivesse bombando aqui e não lá, mas acho que o pessoal prefere o face porque é um tipo de "casa da vó" que fica próxima da "vizinhança", daí lá se amontoam com os parentes, os vizinhos, filhos, chefe, colega de aula, pastor, contato de trabalho, gato, cachorro, etc, daí eles só "dobram a esquina" pra entrar lá no grupo e falar alguma coisa. Pra chegar aqui já tem que ir em outro 'bairro" aí o povo cansa  Smile

exatamente, mas até eu acabo sendo mais assíduo lá, por ser uma fonte de integração de todas minhas redes sociais e, mais importante ainda, é meu principal canal de contato com meus amigos. Ou seja, se to conversando com alguém por lá e brota um post novo sobre conan pode ter certeza que vou ser um dos primeiros a comentar.

Permissão deste fórum: