Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Bate-Papo na Taverna...

+6
Rogerio Rocha
KINGCONAN
Stigmata
nandokiss
Siegfried
Josey Wales
10 participantes
Ir para baixo
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 11, 2012 1:11 am
Esse teste de macho vai dar polêmica no negócio dos times de futebol! hehehehe

Passei em todo o teste, inclusive tinha o status de LEGIONÁRIO e não sabia Smile e só não posso chamar o autor do teste de viado por ter incluído o sétimo item porque fui obrigado pela minha dentista a usar creme dental sturvr
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 11, 2012 1:16 am
Rogerio Rocha escreveu:kkk esses nomes aí viu... os meus cachorros...

Lulu
Bob
Leão
Conan

A comunidade felina aqui:

Micah (gata)
Zezé
Tuco
Pitocco
Pançudo
Florêncio (Vulgo "Gagetão" ou "Mena")
Andolino
Tigre (gata)
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 11, 2012 1:20 am
O triste do trabalho da escola é que ele me roubou boa parte do tempo que eu tinha pra ficar aqui hoje. rsrsrsrs... mas sem problemas... sempre há o amanha!!!

Vou nessa tb sieg... to cansado... Boa noite!!!


Em tempo... eu tb passei muito bem no teste... entre os meus top fiquei como viking, Rambo e Conan (na questão do esporte)... mas faltou MMA ai... rsrsrs
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 11, 2012 8:39 am
KKK, só me ferrei no pentea o cabelo... Fresco

Obs. Nem tem meu time aí no meio, então... acho que é piada de carioca.
Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qui Jan 12, 2012 10:25 am
Rogerio Rocha escreveu:Amigos, abaixo um texto que achei muito legal, e tem o Conan citado também!

Tabela Internacional de Graduação de Macho


1 - ESPORTES

a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais = MACHO
b.. Boliche, voleibol = TENDÊNCIAS GAYS
c.. Aeróbica, spinning = GAY
d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = BICHONA
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra = BICHONA LOUCA

2 - COMIDAS

a.. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN
b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO
c.. Peixe e salada = FRESCO
d.. Sanduíches integrais = GAY
e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA

3 - BEBIDAS

a.. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO
b.. Vinho, vodka = HOMEM
c.. Caipifruta = GAY
d.. Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY
e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = PERDIDAMENTE GAY

4 - HIGIENE

a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO
b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO
c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES
e.. Toma banho com sais e espuma na banheira = VIADAÇO SEM CURA

5 - CERVEJA

a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR
b.. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS
c.. Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA
e.. Sem álcool = GAZELA SALTITANTE

6 - PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR

a.. Ferramentas = OGRO
b.. Garrafa de whisky = MACHO
c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO
d.. Flores = VIADO
e.. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons = DONZELA VIRGEM

7 - CREMES

a.. Só creme dental = GORILA
b.. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO
c.. Usa cremes no verão = BICHA FRESCA
d.. Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL
e.. Não vive sem hidratante = CONSTA NA FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO

8 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

a.. Só dinossauros = BRUTO
b.. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM
C.. Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = BICHA
d.. O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHONA TOTAL
e.. Prefere coelhos = TOTALMENTE PASSIVA

9 - PLANTAS

a.. Nem pra comer = TROGLODITA ou CONAN
b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO
c.. Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento = VIADO
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim = BICHONA PERDIDA

10 - RELAÇÃO COM ESPELHO

a.. Não usa = VIKING
b.. Usa para fazer barba = MACHO
c.. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda = LOUCA
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados = TRAVECO

11 - PENTEADO
a.. Não se penteia ou rapa tudo = SELVAGEM
b.. Só se penteia pra sair à noite = HOMEM
c.. Penteia-se várias vezes ao dia = FRESCO
d.. Pinta o cabelo = BICHONA TOTAL
e.. Dá conselhos de penteados = BELA ADORMECIDA



12 - Time
a.. Flamengo = Rude
b.. Fluminense = Hummmm não sei não... essa coca é fanta
c.. Vasco = comentamos apenas times da 1ª divisão
d.. ô botafogo = Louca descontrolada TOTAL
e.. São Paulo = BAMBI

Cara, agradeço pelo compartilhamento desse teste! Eu me achava um brucutu, um selvagem, mas depois que li e respondi esse questionário, percebi que minhas tendências primitivas são apenas reflexo da minha masculinidade acentuada! Very Happy

Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qui Jan 12, 2012 10:27 am
E o pessoal lá de casa estranha o fato de eu sequer usar água e sabão para me barbear: vai a lâmina seca mesmo!!! kkk
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qui Jan 12, 2012 12:34 pm
Pela pança de moloch! e eu pensei que era o único que fazia isso! (e NÃO uso aparelho descartável, só aqueles antigões de metal que troca a lâmina Smile )
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qui Jan 12, 2012 2:14 pm
kkk Saint Clar, é verdade esse questionário é muito bom, eu ri demais quando recebi ele, principalmente se você ler todas as respostas, frescas, bela adormecida, etc... são de matar. (sem preconceito é claro)

A minha mulher leu pra mim e disse que a única pergunta que a casa caiu foi pentear o cabelo... o resto deu tudo Viking, Conan, Macho, etc...

Obs. Sobre se barbear a seco, vcs são machos mesmo, pois eu uso água sim, senão fico todo arrebentado.
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qui Jan 12, 2012 3:17 pm
Eu acho na real que o cara que escreveu esse teste é que é um Baitola! auehueauhaeuaeueuaeuaeuaeuaeuaeaeuaeuaeuaeuaehuaehuaehaeu
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qui Jan 12, 2012 11:22 pm
kkk deve ser, talvez ele entende bem desses negócios.
Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jan 13, 2012 9:46 am
Rogerio Rocha escreveu:kkk Saint Clar, é verdade esse questionário é muito bom, eu ri demais quando recebi ele, principalmente se você ler todas as respostas, frescas, bela adormecida, etc... são de matar. (sem preconceito é claro)

A minha mulher leu pra mim e disse que a única pergunta que a casa caiu foi pentear o cabelo... o resto deu tudo Viking, Conan, Macho, etc...

Obs. Sobre se barbear a seco, vcs são machos mesmo, pois eu uso água sim, senão fico todo arrebentado.

Bobagem, Rogério! Este cara aqui também usa água e sabão, mas nem por isso deixa de ser macho ao extremo:
Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Russo1y


http://testosterona.blog.br/2011/10/03/russo-faz-a-barba-usando-um-machado-e-uma-pa/

Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jan 13, 2012 12:33 pm
Put@queP@riuuuuuuuuuu pra este russo!! KKKKKKKKKKKKKKK

Em relação a barba... eu simplesmente nao faço!! rsrsrs (mentiraaaa...)

mas mal tenho barba... e o pouco que tenho faço durante o banho mesmo com estes aparelhos descartaveis. Tentei usar uma navalha algumas vezes... me dei mal pacas. rsrsrs

Eu nao sei se vcs ja viram... mas tem navalhas que chegam ao preço de 200, 300 reias!!! O.o

Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jan 13, 2012 4:30 pm
Aqui no sul a gente não faz com navalha, faz com facão mesmo! lol!
Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar

Sex Jan 13, 2012 4:33 pm
Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Contentn

Reddit, Wikipédia, Facebook e vários outros sites podem ficar fora do ar em protesto contra lei antipirataria dos Estados Unidos.

Para quem não sabe, SOPA significa Stop Online Piracy Act (Decreto pela Paralisação da Pirataria Online). Trata-se de uma comissão de apoio a uma nova lei que pode vir a ser aprovada nos Estados Unidos, visando fechar o cerco contra a pirataria.

O problema é que os termos da lei dão margens para muitas interpretações, sendo que os autores da lei pedem, inclusive, o poder de tirar sites do ar. Outro termo bastante controverso é a responsabilização dos serviços por quebra de direitos autorais por parte dos usuários. Por exemplo: se você postar um link de pirataria no Facebook, a culpa será da rede social.

Como forma de protesto contra a lei, vários sites estão planejando um blackout na internet para o próximo dia 18 (quarta-feira). Isso significa que diversas páginas podem desligar seus servidores e interromper completamente a disponibilização de suas páginas.

Alguns sites já confirmaram a paralização. O Reddit afirmou que no dia 18 deixará apenas uma mensagem na página inicial, revelando aos leitores por quais motivos a SOPA pode acabar com o serviço. Há grandes chances de a Wikipédia seguir o mesmo caminho e desativar os servidores na data marcada.

Outros sites que estariam interessados em aderir ao blackout seriam as redes sociais Facebook e Twitter, que contam com milhões de participantes e não querem que as ações deles sejam motivo para processos judiciais por direitos autorais. Até mesmo o Google está na lista de prováveis paralisadores.


Fonte:http://www.tecmundo.com.br/pirataria/17827-18-de-janeiro-o-dia-em-que-a-internet-vai-parar.htm
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jan 13, 2012 4:38 pm
Pelo jeito, em breve pouca coisa vai dar pra se fazer na net, afinal já conseguiram decapitar o piratebay..

Eles inventaram todo esse sistema de compartilhamento agora nao querem que ninguém usufrua! é como a religião católica quer que o cristão faça sexo: meta, goze, mas não sinta prazer
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jan 13, 2012 5:36 pm
Siegfried escreveu:Pelo jeito, em breve pouca coisa vai dar pra se fazer na net, afinal já conseguiram decapitar o piratebay..

Eles inventaram todo esse sistema de compartilhamento agora nao querem que ninguém usufrua! é como a religião católica quer que o cristão faça sexo: meta, goze, mas não sinta prazer

Concordo plenamente...(e ri alto aqui co a analogia)....

Não adianta chorar.... ta na hora do mundo cultural se reiventar... apesar do choro dos artistas, produtoras e etc... o que eles querem é um retrocesso tecnológico. Isto sempre aconteceu. O vinil teve que abrir espaço pra fitas... as fitas para os cds... os cds para os mp3 e assim por diante... Os artistas e produtores necessitam se adequar ao mundo.... precisam procurar novos meios de ganhar dinheiro com isto.

Netflix, apesar de no brasil ainda nao ser aquela "brastemp", é um ótimo exemplo de um meio de prestação de serviço OFICIAL. Que gera receita... não é caro para quem paga e que todo mundo sai satisfeito... É sucesso no mundo todo (e se a internet brasileira fosse melhor... aposto que seria por aqui tb). A pessoa assina e tem acesso a tudo!!! Simples e fácil assim.
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jan 13, 2012 8:36 pm
Essa Netflix vai acabar me falindo...
Vendo NET e Embratel há mais de 10 anos, o mercado está se fechando, ainda bem que tenho opção de vender internet também, senão eu estaria frito...

Caras
Eu adorava meu walkman "colorido" na época, depois adorei meus vinis e fui um dos últimos para migrar para era do CD, depois comprei diskman, mp3, ipod, etc.. eu não sei aonde esse mundo vai parar...

Hoje tenho notebook e não to querendo migrar para tablet, já tenho blu-ray disc que lê dvd também, mas sou um pouco saudoso, tenho saudade do video cassete, fita vhs e vinil...

Obs. Lembro até hoje quando nos meados de 97 eu consegui finalmente comprar minha fita de vídeo do filme Conan o Bárbaro, depois de devorar as Sebos lá do centro de SP, o filme nessa época já não passava mais na TV, fiquei tão feliz, hoje em dia as coisas tão muito fáceis é só baixar...
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jan 13, 2012 8:55 pm
Bha, parece eu rogério, eu migrei também tri tarde, e lembro que aqui na cidade não tinha UMA maldita locadora com VHS do conan no final dos anos 90 quando ganhei meu primeiro videocassete, esperei um tempão! até que um dia começou a chegar o tal DVD e as locadoras começaram a comprar a versão DVD do primeiro filme, que felicidade quando fiz minha primeira cópia para guardar... (tenho até hoje Smile ) eu só parei no MP3, daí passei a ouvir música no cel, que era melhor pra carregar, depois que ele estragou não uso mais nada

A merda dessas novas tecnologias é que tudo que eles fabricam é para tornar tudo cada vez mais perecível! quem diz que a droga do disco blu-ray que cabe lá seus 60 GB'S quando tiver uns 20 anos ainda vai funcionar igual uma fita VHS como antigamente? sem falar em pc's, tv's, i-tudos, e o c***lho a 4, eletrodomésticos que nossos pais compravam e podiam deixar pra gente deixar até pros netos...
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Sex Jan 13, 2012 9:10 pm
É verdade... eu também também tenho ainda uns filmes em VHS que estão guardados no armario dentre eles o Conan de 82 e outros cults...

MP3, MP4, MP5, etc... não tenho nada disso, comprei só o MP3 e nunca usei pra falar a verdade, uso o PC.

Saudades das noites que eu dormia com o walkman na orelha...
Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 18, 2012 12:45 pm
Saint-Clair escreveu:Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Contentn

Reddit, Wikipédia, Facebook e vários outros sites podem ficar fora do ar em protesto contra lei antipirataria dos Estados Unidos.

Para quem não sabe, SOPA significa Stop Online Piracy Act (Decreto pela Paralisação da Pirataria Online). Trata-se de uma comissão de apoio a uma nova lei que pode vir a ser aprovada nos Estados Unidos, visando fechar o cerco contra a pirataria.

O problema é que os termos da lei dão margens para muitas interpretações, sendo que os autores da lei pedem, inclusive, o poder de tirar sites do ar. Outro termo bastante controverso é a responsabilização dos serviços por quebra de direitos autorais por parte dos usuários. Por exemplo: se você postar um link de pirataria no Facebook, a culpa será da rede social.

Como forma de protesto contra a lei, vários sites estão planejando um blackout na internet para o próximo dia 18 (quarta-feira). Isso significa que diversas páginas podem desligar seus servidores e interromper completamente a disponibilização de suas páginas.

Alguns sites já confirmaram a paralização. O Reddit afirmou que no dia 18 deixará apenas uma mensagem na página inicial, revelando aos leitores por quais motivos a SOPA pode acabar com o serviço. Há grandes chances de a Wikipédia seguir o mesmo caminho e desativar os servidores na data marcada.

Outros sites que estariam interessados em aderir ao blackout seriam as redes sociais Facebook e Twitter, que contam com milhões de participantes e não querem que as ações deles sejam motivo para processos judiciais por direitos autorais. Até mesmo o Google está na lista de prováveis paralisadores.


Fonte:http://www.tecmundo.com.br/pirataria/17827-18-de-janeiro-o-dia-em-que-a-internet-vai-parar.htm

E a promessa foi cumprida: a versão inglesa do wikipédia está fora do ar hoje!
http://en.wikipedia.org/wiki/Main_Page
Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 18, 2012 12:46 pm
Reddit também:
http://www.reddit.com/
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 18, 2012 3:26 pm
Putz, a sorte da maioria dos estudantes é que tá todo mundo de férias, pq com a wikipédia fora do ar, tchau trabalhos letivos, rsrsrsr

A Wki peitou mesmo eles, quero ver se o Google vai fazer o mesmo
Saint-Clair
Saint-Clair
Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Natal RN

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 18, 2012 4:12 pm
A esparta brasileira!!! Aê, gostei de ver!!
http://www.sedentario.org/videos/pinheirinho-a-sparta-brasileira-50758


Notem os escudos, lanças e capacetes improvisados!!
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 18, 2012 4:38 pm
Siegfried escreveu:Putz, a sorte da maioria dos estudantes é que tá todo mundo de férias, pq com a wikipédia fora do ar, tchau trabalhos letivos, rsrsrsr

A Wki peitou mesmo eles, quero ver se o Google vai fazer o mesmo

o google já fez protesto lá no logo dele como de costume.

Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Qua Jan 18, 2012 4:40 pm
Saint-Clair escreveu:A esparta brasileira!!! Aê, gostei de ver!!
http://www.sedentario.org/videos/pinheirinho-a-sparta-brasileira-50758


Notem os escudos, lanças e capacetes improvisados!!

THIS... IS... PINHEIRINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*O escudo de um cara feito com uma antena da SKY sturv
Conteúdo patrocinado

Bate-Papo na Taverna... - Página 9 Empty Re: Bate-Papo na Taverna...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos