Conan, o Cimério
Olá visitante, seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administrador
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 24 em Sab Maio 02, 2015 4:12 pm
Últimos assuntos
» Frases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)
por Adirrônei Borges Dom Fev 19, 2017 2:45 pm

» Conan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)
por samedley Qua Maio 27, 2015 4:57 pm

» Vendo alguns itens da minha coleção do Conan
por Lipe Sex Abr 03, 2015 5:04 pm

» Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:32 am

» Tudo Relacionado ao Conan.
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:30 am

» TERROR NA COSTA NEGRA PT-BR
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:28 am

» A ÚLTIMA HISTÓRIA DE BÊLIT
por Marc o Cimerio Qua Mar 25, 2015 8:05 pm

» Dicas para barachos de primeira viagem...
por Lipe Sex Dez 19, 2014 1:05 pm

» CONAN DVDS RAROS
por magobardo Seg Set 22, 2014 6:30 pm

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Filme - Salomão Kane 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filme - Salomão Kane 2010

Mensagem por Rogerio Rocha em Sex Out 14, 2011 6:58 am

Salomão Kane assim como outros personagens de Robert E. Howard, teve recentemente uma obra adaptada para o cinema:

Título Original:Salomon Kane
Ano:2010
Diretor:Michael J. Basset.
Atores: James Purefoy, Max von Sydow, Pete Postlethwaite, Rachel Hurd-Wood

Sinopse:
O Capitão Solomon Kane é uma máquina mortal do séc XVI, brutalmente eficiente. Armado com pistolas, alfange e florete, ele e os seus homens dão vazão à sua sede de sangue ao lutarem por Inglaterra guerra após guerra, em todos os continentes. A partir de certa altura, um a um, os homens de Kane são colhidos por criaturas demoníacas, até que resta apenas ele próprio para enfrentar a "Ceifeira do Demónio". Embora Kane consiga escapar com vida, ele está ciente que terá de se redimir renunciando à violência e dedicando-se totalmente a uma vida de paz e pureza. A sua da espiritualidade, é, no entanto, rapidamente submetida ao derradeiro teste quando Kane inicia a sua viagem através de uma Inglaterra assolada por diabólicos salteadores controlados por um terrível Senhor feudal mascarado. Após fracassar na sua tentativa de travar o brutal massacre dos Crowthorns, uma família Puritana com a qual havia travado amizade, Kane jura encontrar e libertar a sua filha aprisionada, Meredith - ainda que isto signifique a perdição da sua alma pela recuperação dos seus talentos como assassino por uma causa superior.

Curiosidades:
O grande ator Max Von Sydow protagonizou o papel de Josiah Kane (Pai de Salomão), ele já havia participado de outra adaptação de um personagem de Robert E. Howard no cinema, apresentando o papel de Rei Osric no filme Conan o Bárbaro de 1982.
Rogerio Rocha
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Filme - Salomão Kane 2010

Mensagem por Josey Wales em Sex Out 14, 2011 9:15 am

Será só eu que acho este ator a cara do Hugh Jackman??? Alias... acho este um ótimo ator. Este na série Camelot, roma, no filme Ironclad, salomão kane, Coração de Cavaleiros... de boa... acho este ator promissor no ramo de filmes capa/espada/feitiçaria. A voz dele é massa e atua com firmeza.

Sobre o filme... bom... conheço pouco de salomão kane.... mas até que não achei ruim. O embate final é fraco.... muito fraco... mas o que mais me incomodou neste filme foram os vilões alá "orcs" do senhor dos aneis. Achei isto muito forçado. O exercito inimigo, que seria de centenas de pessoas, no final é apenas umas 2 dúzias. rsrsrsrs

Admin

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Mensagem por Paul Kersey em Sex Out 14, 2011 11:58 pm

Também sou um dos que conhece pouquissimo do personagem. Mas, em relação ao filme confesso que o começo dele me deixou bastante empolgado, só que a parte final do filme perde "na minha opinião" todo o sentido, principalmente com cenas ridiculas e desnecessárias como a da igreja,até hoje não entendi o motivo dela existir. E realmente, o embate final é muito fraco, ainda mais com aquele monstro CGI de qualidade duvidosa, que aparece e some sem motivo algum.
Paul Kersey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josey Wales em Sab Out 15, 2011 12:06 am

assisti ele em dvd recentemente e acho que entendi o motivo dele aparecer e sumir... ACHO que entendi. rsrsrs

Spoilerzaço sobre o final... não clique se nao viu o filme
Spoiler:
o feiticeiro, em um determinado momento, afirma que só o sangue da guria pura lá é que abriria o portal do espelho. Ai ele corta ela e usa o sangue dela pra abrir e la vem o monstrão de qualidade super duvidosa. O salomão corre pra um lado, corre pra outro... fica de frente para o feiticeiro que ainda segurava a guria e atras dele estava o espelho. O salomão atira na cabeça do feiticeiro e O SANGUE dele jorra no espelho. O sangue dele não era puro... e isto suga o bichão de novo de volta pro portal. Bom... acho que foi isto... mas realmente nao fica muito entendido o que aconteceu.

Admin

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Mensagem por Stigmata em Dom Jan 20, 2013 11:25 pm

final fraco, filme razoável. Nada demais apesar de sofrer da síndrome da "pouca explicação" e simplcidade na hora de desenvolver não só o personagen, mas o proprio contexto das aventuras. Apesar de tudo não achei ruim, apens entra no rol de filmes genéricos do tipo van helsing e conan (2011)

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: