Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário


Ir para baixo
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

R.I.P Dan Adkins Empty R.I.P Dan Adkins

Sáb maio 11, 2013 6:50 pm
Mais um artista Hiboriano que se vai: DAN ADKINS

Direto do CROM
Por Mikeyboy

(tradução literal by google)

" - In Memorium - Dan Adkins -
É com grande tristeza e um coração pesado que eu informar os seguidores aqui no CROM que outra grande lenda em quadrinhos e mestre desenhista Dan Adkins faleceu. Eu nunca soube que o homem nem que eu já conheci, mas seu trabalho sempre me deixou em choque. Sua habilidade é incrível e eu sempre amei o trabalho que ele fez se ele era um trabalho de tintagem de alguém ou criar o seu próprio trabalho, ele sempre veio através de (Nunca em dúvida) com a bela arte.
Dan tinha sido em torno dos escritórios Marvel Comics contribuindo para as criações que todos os conhecer e amar desde o início da Marvel Idade. Seu portfolio Conan é um dos longa procurados peças I longos para adicionar à minha coleção. Um dia talvez eu obtê-lo.
Abaixo está um texto que eu copiei do wikipedia: Em 1964, durante o período de fãs de quadrinhos e os historiadores chamam de Era de Prata dos Quadrinhos , Adkins se juntou ao Wally Wood Studio como assistente de Wood. Madeira e Adkins colaborou com uma série de histórias de Warren Publishing 's preto-e-branco horror , quadrinhos revistas Creepy e Eerie . Adkins estava entre os artistas originais da Madeira Agentes TROVÃO , por Torre Comics , desenhando muitas histórias Dynamo durante seus 16 meses na Madeira Studio. [ 1 ] Seu trabalho como penciler e arte-finalista apareceu em 816 histórias em quadrinhos, e ele fechou mais de 70 artistas na indústria de quadrinhos. Ele desenhou 132 capas para a Marvel Comics , além de suas muitas páginas para Doutor Estranho e outros títulos da Marvel. Adkins já trabalhou para diversas editoras quadrinhos, incluindo Charlton Comics , DC Comics ( Aquaman , Batman ), Dell Comics / Ocidental Publishing , Eclipse Comics , Harvey Comics , Marvel, e Pacific Comics . [ 1 ] Além de penciling e tinta, Adkins também fez pinturas de cobertura, incluindo Amazing Stories , Eerie (questão 12) e Famous Monsters of Filmland (questões 42, 44). Suas ilustrações de revistas têm sido publicados em Argosy (com Wood), Amazing Stories , Fantastic , Galaxy Science Fiction , Infinito , Parada Monstro , Science-Fiction Adventures , Spectrum , mundos de Se e outras revistas Como você pode ver o Sr. Adkins foi bem arredondado e com experiência profissional - Você vai perder senhor ... Deus abençoe ... Descanse em paz. (Março / 1937 - Maio / 2013)"


Abaixo alguns trabalhos do artista retratando o Cimério

R.I.P Dan Adkins Tumblr_lslpwdLLp31r0rrcuo1_500
R.I.P Dan Adkins 974749dan_adkins_conan03R.I.P Dan Adkins 807px--18_Dan_Adkins
Stigmata
Stigmata
Moderador
Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

R.I.P Dan Adkins Empty Re: R.I.P Dan Adkins

Qui maio 16, 2013 11:14 pm
putz cara, a arte desse cara é matadora, uma pena mesmo. Eu inclusive já usei arte dele como avatar aqui no forum
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

R.I.P Dan Adkins Empty Re: R.I.P Dan Adkins

Ter maio 28, 2013 2:12 pm

RIP, grande artista.

Conteúdo patrocinado

R.I.P Dan Adkins Empty Re: R.I.P Dan Adkins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos