Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conan, o Bárbaro
Olá guerreiro (a), seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administradores
Conan, o Bárbaro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Conan de volta na Marvel em 2019Qua Fev 07, 2018 6:45 pmEdgardImagens do cimérioSáb Jan 27, 2018 12:06 pmEdgardNovo logo!!Qui Jan 25, 2018 2:59 pmEdgardFrases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)Dom Fev 19, 2017 4:45 pmAdirrônei BorgesConan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)Qua maio 27, 2015 5:57 pmsamedleyVendo alguns itens da minha coleção do ConanSex Abr 03, 2015 6:04 pmLipeSaudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!Qui Mar 26, 2015 9:32 amRogerio RochaTudo Relacionado ao Conan.Qui Mar 26, 2015 9:30 amRogerio RochaTERROR NA COSTA NEGRA PT-BRQui Mar 26, 2015 9:28 amRogerio Rocha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Ir para baixo
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Dom Mar 18, 2012 10:49 am
Pequenas descrições bem-humoradas das personalidades e afinidades das mulheres de Conan em tipologias relativas á mulher moderna. Espero que gostem

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Commission__belit_from_conan_by_johnbecaro-d4dwptd

Mulher Bêlit

Classe média alta: é gerente administrativa de empresa autônoma e de reputação de competitividade no mercado, comanda muitos subordinados que admiram sua eficiência e criatividade, não descuida da beleza e está sempre muito atraente apesar das tarefas e está cheia de amor pra dar (para o varão á sua altura, lógico), mas o fardo do trabalho é pesado, quer ter um homem altivo e competente com quem possa dividir as tarefas, e lógico, partilhar um amor. Ela tem personalidade fortíssima e é bastante intempestiva, mas seu maior defeito é ser ciumenta possessiva e territorialista em questão de namoro, não deixa nenhuma fêmea chegar perto do seu macho sem tomar o ato como uma ameaça á relação, e se te pegar “pulando a cerca” com outra, certamente ela vai dar uma de Lorena Bobbit e cortar seus testículos e pendurar junto com o cadáver da traidora e atirar no lixão dos fundos. Mas em compensação, essa sabe te agradar como ninguém e sempre foi louca por você, e caso a relação termine, tem muita chance de você se lembrar e sentir sua falta como se ela fosse mesmo o grande amor da sua vida.


As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? VALERIA_SCROLL_Post_web

Mulher Valéria

Classe média baixa: É aquela batalhadora, órfã cedo de mãe e pai e criada pelos parentes, não “subiu” na vida embora venha de família de posses que por uma trapaça da vida perderam tudo, ela acabou tendo que se virar com as próprias pernas no mercado se tornando bastante competente para batalhar no mundo profissional sozinha, descuida um pouco da beleza mas continua atraente e é aquela que por uma razão ocasional tem de dividir um tempo com você no ambiente de trabalho, e mesmo tendo se conhecido há pouco tempo, começa a rolar uma “química” entre vocês dois, que embora você pense que possa ter desabrochado algo mais especial que afinidade, pode no fundo apenas ser um sentimento ocasionado pelo momento e pela experiência singular (seja um momento difícil ou não), mas uma coisa nunca sai da sua cabeça: por mais que vocês estejam se gostando, você sabe por puro instinto e sabe que ELA também sabe que os dois nunca vão dar certo juntos, e podem se estrepar logo ali se insistirem (o que acaba acontecendo)


Mulher Jenna

Pobre: só trabalha nos ramos menos “respeitáveis” ou praticamente ilícitos, todos a conhecem antes pelo nome de “guerra” que o seu próprio, e é uma oportunista inveterada, seus interesses monetários estão acima de qualquer coisa, É aquela que caso dê sorte na vida, casa-se com um ricaço ou dono de TV, e goza uma vida de madame ou vira apresentadora de um Talk Show televisivo de variedades no horário nobre.
É aquela mulher mais madura que você, mais experiente e te encanta muito fácil além de ainda ter muito gás pra fazer de tudo com você, porém, apesar de gostar de “novatos” ela só está interessada no que você TEM, e se não tomar cuidado com ela, ela vai te seduzir e trapacear levando aquilo que você tem de mais valor, (é a periguete hiboriana) e se você for MUITO besta, leva até seu coração junto.


As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Cb2_nzinga

Mulher Nzinga

Rica: Geralmente ocupa altos cargos administrativos em esferas federais ou estaduais, ou mesmo como parlamentar máxima em exercício, não tem pudores quanto a exercer o poder de maneira despótica, inclusive é temida pelos rivais e não deve ser subestimada por seu gênero
Embora seja tão boa de corpo quanto a PAM GRIER, essa é mesmo “Bad Ass”, é aquela que pode aparecer em um momento muito ruim da sua vida e parecer estender a mão, quando na verdade quer é mesmo comprá-lo apenas para satisfazer seus desejos, acostume-se a não ser mais do que um homem-objeto e não tente contrariá-la, ou então escape quando puder


As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? 1211133-zenobia_large

Mulher Zenobia

Classe média: Funcionária pública, embora não possa largar do serviço porque não sabe fazer outra coisa, sabe que sua função é uma tremenda putaria e por isso vive infeliz. É um tanto passiva e sonhadora e se preocupa menos com o futuro do que seu sonho de encontrar o príncipe encantado, e as vezes de tanto querer vê-lo, acaba encontrando....

Essa é aquela que te surpreende, pois sem mais nem menos a moça ela resolve estufar o peito, se encher de coragem chegando em um momento inesperado se dizendo sua grande admiradora de tempos atrás, praticamente se declarando sem medo de ser feliz, e você fica com o ego do tamanho do colosso de rodes sabendo disso, pois sem nem sequer ter jogado o seu charme de visigodo gago pra cima da moça ou sequer conhecê-la direito, você conquistou um coração só porque anda por aí mesmo sendo motoboy. Mas mesmo que você dê uma chance á humilde apaixonada, infelizmente sabe ou acaba descobrindo mais tarde que nunca será o parceiro ideal, mesmo sabendo de que ela seria a mulher mais feliz em ser a mãe dos seus filhos. Porque por mais que ela desperte tua ternura e tua comoção com a dedicação e os sonhos da moça, é incapaz de correspondê-la, pois não é ela que te aquece realmente o coração.

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Queen_sonja_18_cover_colors_by_fabianoneves-d38akuk

Mulher Sonja

Classe média: Profissional Liberal, tomou MUITA pancada na vida, principalmente nas mãos dos homens, por isso jurou a si mesma que iria extirpar as necessidades do coração e da carne para não precisar da ajuda de nenhum homem na vida, já que decidiu não confiar em mais ninguém. E por causa disso é uma pessoa meio amargurada, Ela não esta nem aí para as feministas embora pudesse servir de inspiração para algumas, pois despreza aquelas que ficam á sombra dos homens e dependem deles para tudo. Embora existam muitos querendo tirar uma casquinha da donzela
Essa vai competir diretamente com você, e não aceita ficar na sombra de nenhum homem profissionalmente e não se impressione se ela levar seu cargo, e por mais que a admire e respeite, é bom tentar manter só a amizade e sairá no lucro, pois se tentar dar uma de engraçadinho, na melhor das hipóteses, ela te dá um chega pra lá veemente deixando seus dedos ou sua língua intactos, e na pior, vai te fazer em pedaços.

Conhece ou já se relacionou com alguma delas? quer inserir mais nomes? post here
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Seg maio 07, 2012 3:23 pm
Só vi esse tópico agora, magnífico... e que desenho lindo da Sonja... me apaixonei por esse desenho...

E olha que sempre fui mais chegado na Bêlit.


Última edição por Rogerio Rocha em Ter Ago 28, 2012 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Seg maio 07, 2012 4:50 pm
Legal mesmo né? o cara é fera! e é brasileiro também Rogério

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Queen_sonja_17_cover_colors_by_fabianoneves-d354x22

Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Ter maio 08, 2012 10:47 am
Nossa que legal!!!
Josey Wales
Josey Wales
Admin
Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 44
Localização : Pará de Minas
https://conanobarbaro.forumeiros.com

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Ter maio 08, 2012 11:37 pm
Adorei!!! KKKKKKKKKK

Vi muitas Zenóbias (até pelo fato de eu tb ser servidor público!! rsrsr), algumas sonjas.... e pouquíssimas Bêlits... rsrsrs



Belo post... e belas figuras!!!

Parabéns Sieg!!!
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Qua maio 09, 2012 12:42 am
Valeu Walles!

Agora nem lembro mais do texto para dizer quais conheci, srsrsrsr, mas se bem me lembro, em envolvi com pelo menos duas
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Qua maio 09, 2012 6:01 pm
Eu me casei com uma Zenóbia com certeza... mas já me envolvi com algumas Valérias...
Siegfried
Siegfried
Admin
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Ter maio 15, 2012 2:16 am
Rogerio Rocha escreveu:Eu me casei com uma Zenóbia com certeza... mas já me envolvi com algumas Valérias...

Parabéns! o Rogério já tá na fase "Conan Rei" rsrsrs
E o teu "Conn" já nasceu ou tá na espera ainda? Very Happy Very Happy Very Happy

Bem, como fui quem criou essa bobagem, posso dizer que é parte inspirada em mulheres que passaram pela minha vida (enquanto creio que o tipo de mulher "valéria" perfaz o tipo de ocorrência que mais se conhece hoje em dia) só a Sonja é uma montagem mais conjectural (um pouco inspirada em feministas) ou mais "imaginária", enfim..

Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Qua maio 16, 2012 6:28 pm
O Conn ainda não... to nas fases de aventura ainda, deixa a melancolia pra depois rsrsrsrsr

As Sonjas são aquelas perigosas... se fazem de difícil, e realmente são feministas... acho que as Zenóbias estão em extinção... ainda bem que já consegui a minha.... rsrsrs
nandokiss
nandokiss
Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : brasilia

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Sex Jun 01, 2012 2:06 pm
A melhor é a batalhadora, a Valeria, para se ter uma relação estável.
é mais simples, direta e franca. Smile
avatar
Kelly Allek
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2012

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Sáb Ago 11, 2012 12:21 am
kkkk me diverti muito! Adorei essa matéria Very Happy
Rogerio Rocha
Rogerio Rocha
Admin
Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Sáb Ago 11, 2012 12:24 am
muito legal mesmo Kelly
Conteúdo patrocinado

As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real? Empty Re: As mulheres de Conan! Qual você conhece na vida real?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos