Conan, o Cimério
Olá visitante, seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administrador
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em Sab Maio 02, 2015 4:12 pm
Últimos assuntos
» Frases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)
por Adirrônei Borges Dom Fev 19, 2017 2:45 pm

» Conan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)
por samedley Qua Maio 27, 2015 4:57 pm

» Vendo alguns itens da minha coleção do Conan
por Lipe Sex Abr 03, 2015 5:04 pm

» Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:32 am

» Tudo Relacionado ao Conan.
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:30 am

» TERROR NA COSTA NEGRA PT-BR
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:28 am

» A ÚLTIMA HISTÓRIA DE BÊLIT
por Marc o Cimerio Qua Mar 25, 2015 8:05 pm

» Dicas para barachos de primeira viagem...
por Lipe Sex Dez 19, 2014 1:05 pm

» CONAN DVDS RAROS
por magobardo Seg Set 22, 2014 6:30 pm

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Terei errado? os erros dos filmes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terei errado? os erros dos filmes!

Mensagem por Siegfried em Sex Jan 27, 2012 11:43 pm



O CROM está postando os erros de filmagem do filme de 2011, confiram no filme as furadas e vamos a eles!

*O tópico aceita contribuições dos fãs para qualquer uma das versões citadas abaixo!

Continuidade

Durante a cena de perseguição, quando Tamara foge do templo, a espada de Conan repetidamente desaparece e reaparece entre tiros enquanto ele persegue Remo.

Durante a cena de perseguição, logo após Tamara desmonta o treinador que estava montando a cavalo a partir do que ela está andando, você vê o cair treinador para a frente, rolar e quebra distante. Na próxima cena o treinador aparece de novo e cai na frente e quebra pela segunda vez.

Durante a luta a bordo do navio, ela começa de ser noite, mas acaba quando o sol sai

Tripulação ou equipamento visível

Durante a luta a bordo do navio, Conan é jogado de volta para uma plataforma elevada no compartimento de carga. Quando as pernas voam até você pode ver as solas de borracha dos calçados esportivos construídos em sua leggings às 1h: 12m: 28s

Pequenos Buracos

Com nenhuma forma aparente de saber onde navio de Conan lançou âncora, e com nenhuma maneira de saber que Tamara sairia em terra com Conan e ainda não a bordo do navio, os soldados Zim, no entanto, são capazes de criar uma perfeita emboscada para tentar capturar Tamara depois que ela deixa câmara de Conan e os dois vagueiam pela floresta.

Quando Tamara é emboscada por homens Zim na floresta, ela não percebe o primeiro cavaleiro até que ele está apenas a poucos metros dela, apesar de ter uma linha muito clara de visão para algumas centenas de metros em cada sentido, e apesar de não haver ruído mais alto do que o canto dos pássaros para mascarar os cascos trovejando de um cavalo a galope. Da mesma forma, os soldados-foram muito claramente à espreita - as árvores da floresta são demasiadamente pequenas para que eles tenham se escondido atrás e não tenham sido vistes - mas eles estão sobre Tamara dentro de alguns segundos de atacá-la

Revelando erros

Quando Conan e Tamara estão esperando por Khalar Zym na saída de Shaipur, a atriz de Tamara é substituída por uma dublê de corpo em dois takes borrados. Seu cabelo e altura é a mesma, mas suas feições faciais são um pouco diferentes.

Durante a luta com Zym, Conan cai para trás em uma rocha de borracha, obviamente.

No clímax quando Khalar Zym e Conan está lutando, Conan bate Zym em seu rosto com as costas da sua espada e ele sangra. Então, em 1:38:13, Zym é mostrado sem sangue no rosto, mas na cena seguinte em 1:38:18, o sangue está de volta em seu rosto.



Aqui vai minha contribuição pessoal: o erro começa quando o filme inicia até o momento dos créditos lol!

*Mais erros serão postados sobre esta versão em breve!


Última edição por Siegfried em Sab Jan 28, 2012 1:16 am, editado 3 vez(es)

_________________
"Saiba ó príncipe, que nos anos 80, houve uma era inimaginável, onde os bárbaros caminhavam sobre a terra...."
avatar
Siegfried
Admin

Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terei errado? os erros dos filmes!

Mensagem por Josey Wales em Sex Jan 27, 2012 11:58 pm

com relação a esta parte técnica de continuidade e cortes de cena... eu tava achando o filme tolerável até a cena da batalha no navio... depois daquilo o filme parece ter sido todo recortado sem pé nem cabeça....

Conan e tamara ta numa caverna... ai tamara ta numa floresta e é atacada... ai conan ta numa cidade de ladrões (que não é zamora)... logo em seguida ta se infiltrando no forte de Zym... ai ele enfrenta o monstro aquatico... ai ele ta no topo do forte que esta vazio... ai ele ta na caverna da caveira...

putz... tudo assim sem nenhuma conexão que fizesse sentido.

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Josey Wales
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Pará de Minas

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terei errado? os erros dos filmes!

Mensagem por Siegfried em Sab Jan 28, 2012 12:08 am

Conan The Barbarian (1981)


Conan lendo seus E-mails
Erros!

Depois que Conan é capturado e torturado por homens de Thulsa Doom, as manchas de sangue sobre sua mudança de pano entre os takes.

Quando Valeria desce as cordas da torre serpente ela se torce nas cordas. Quando a cena corta, ela está escalando adequadamente para baixo.

a partir do início do filme quando a mãe de Conan é morta, morre segurando uma espada protegendo seu filho. Thulsa Doom desce de seu cavalo, tira o capacete, e lança uma espécie de feitiço sobre ela com os olhos. Ela abaixa a espada e Doom lentamente se afasta, então, gira rapidamente e corta a cabeça dela. Quando a câmera corta para um longo take, vemos que Doom está cerca de 15 metros de distância dela, longe demais para alcançá-la com uma espada de 3 pés.

No primeiro combate, Conan luta e mata o seu oponente e deixando-o cair no chão com suas costas primeiro. Quando ele corta as terras em seu estômago.

Thorgrim quando recebe a espiga de madeira através de seu corpo, um jorro cheio de respingos de sangue atinge as pedras atrás dele. e ele some subitamente em algumas cenas.

Ao escapar do ataque orgia, Valeria pára e mata um perseguidores poucos. No entanto, ela nunca última greve faz contato com a guarda.

Na cena quando a mãe de Conan é morta, vemo-la com as duas mãos segurando sua espada em direção Thulsa Doom e seus homens. A câmera corta para Conan jovem e ele está segurando a mão direita da mãe. Quando a câmera corta para trás com ela, ela está segurando a espada com ambas as mãos novamente.

Obviamente não há aviões no mundo do Conan, mas uma fuga de vapor de avião a jato pode ser visto no céu acima da cabeça de Conan na "árvore da miséria" na cena da crucificação. O take exato em que isso é visto é quando a câmera está apontando para cima para ele do chão. Shocked

Várias vezes ao longo do filme você pode ver que alguns atores têm lentes de contato em seus olhos. Obviamente, não havia lentes de contato durante a era hiboriana. Não quero dizer que se vê os efeitos pretendidos criado com as lentes de contato - por exemplo, olhos verdes - Quero dizer que você pode ver as lentes reais. Você pode ver os círculos fora do perímetro exterior da íris, como é usual para lentes moles. (muita viagem)

Na primeira luta Conan tem no poço, o seu adversário começa a esmagar-lhe brutalmente, à qual Conan primeiro responde gemendo de dor, mas sua boca não se abre e seu rosto não mostra a dor correspondente.

Quando Conan corta seu caminho através da orgia e aparece um homem que corta em sua região do estômago o saco de sangue escondido sob suas roupas. Conan então corta outro homem no pescoço, mas o sangue não começar a fluir, até que o homem coloca a mão até o pescoço, tornando-se bastante óbvio que ele tem sua bolsa de sangue em sua mão.

Antes da cena da crucificação de Conan, Thulsa diz uma das mulheres sobre a falésia, "Vinde a mim criança", para que pudessem saltar. Se você prestar atenção você verá, próxima à direita antes dela cair, a almofada que ela pousa pelas alterações de ângulo. Na próxima cena, eles então mostram o piso de madeira quebrada.

Após Conan vir de pira funeral de Valéria, você vê-lo derrubar a tocha que ele usou para acendê-la e todo mundo está no escuro. O filme então corta para um takede longa distância por trás das rochas para mostrar a pira explodindo novamente e você pode ver a tocha na mão de Conan.



*Traduçao picta do
Movie Mistakes


Última edição por Siegfried em Sab Jan 28, 2012 1:17 am, editado 5 vez(es)

_________________
"Saiba ó príncipe, que nos anos 80, houve uma era inimaginável, onde os bárbaros caminhavam sobre a terra...."
avatar
Siegfried
Admin

Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terei errado? os erros dos filmes!

Mensagem por Siegfried em Sab Jan 28, 2012 12:45 am

Conan The Destroyer (1984)


Não me cutuca!

Erros!

Quando Zula está lutando com Bombaata, ela salta da sela e se joga em cima dele, batendo com a cabeça e perdendo seu protetor de cabeça no impacto da colisão. Na foto seguinte, bio próximo take, está de volta em sua cabeça enquanto Bombaata luta.

Conan e seu grupo fugem de guardas do templo e entram na cripta, fechando a porta de pedra enorme por trás deles. Um momento depois, a câmera mostra o líder (Ferdinand Mayne) ao pé da escada segurando uma tocha. Ele atira para fora da tocha de vista à sua direita e começa a caminhar em direção à porta. Se você olhar atentamente você verá a tocha desaparecer muito bem fora de vista atrás da parede, como se tivesse "passado" para alguém ali.

Dentro do castelo de gelo de Toth-Amon, apenas quando os heróis saem da água caminhando, você deve observar que apenas o ladrão está molhado quando ele emerge; os outros heróis parecem estar relativamente secos.

durante a luta de Conan com o homem-macaco, em um ponto o homem-macaco agarra Conan pelos tornozelos e balança-lo ao redor como um turbilhão. Durante este balanço, o cabelo de Conan permanece sólido

Quando Conan está lutando contra o homem-macaco e seus amigos estão assistindo atrás do espelho, o ar frio sobre a respiração é realmente a fumaça do cigarro. Você pode vê-lo girando cada vez que falam. Em um take você pode realmente ver Malak a mão atrás do outro ator e ele está segurando o cigarro. Eu acho que é por isso que existem problemas de áudio aqui, tiveram que dublar as vozes em porque os atores não podia falar com a fumaça em suas bocas.


Quando Conan está lutando contra o monstro lagarto / metade homem e descobre que quebrar os vidros o machuca, corta para uma cena de seus amigos atrás de um dos painéis e o ladrão diz: "Isso é exatamente o que eu teria feito, exatamente." Seus lábios não combinam com as palavras em tudo.

Quando Conan está lutando contra a metade monstro lagarto / homem, as duas primeiras vezes Conan esmaga os painéis de vidro, você vê grandes cortes aparecem em cada uma das monstro peitoral (peito) músculos. Mais tarde na luta a ferida em seu peitoral direito desaparece e reaparece várias vezes.

Depois de Malak derrapa das rochas para cair na cachoeira, ele é jogado e voa para fora, mas volta para as rochas como se estivesse balançando em um chicote de fios. Se estiver usando um leitor de DVD, o chicote de fios pode ser visto direito quando ele começa a cair.

Durante a luta de abertura, antes de a rainha revelar-se, a sombra da câmera, junto com as sombras de alguns membros de equipe, alguns podem ser vistos quando um dos lutadores é atirado para o chão. A câmera volta-se para baixo, e você vê sua sombra

Dois cavaleiros tentam prender Conan em uma rede durante a seqüência de luta de abertura. Ele rola por baixo da rede, agarra-o e dá-lhe um poderoso puxão, derrubando os cavaleiros, e depois a rede cai sobre altar de pedra de Valéria. Alguns takes depois, o altar é está limpo e a rede está longe de ser vista.

Quando o monstro Dagoth surge e mata a rainha, Conan já está coberto de sangue de ter lutado com os guardas, mas enquanto a batalha com Dagoth continua ele fica progressivamente mais limpo
(hehehe)

Assista a cena em que Bombaata quebra um buraco na parede de pedra com sua maça. Do lado de fora parece que uma seção inteira da parede está dando rachando, em seguida, a câmera corta para Bonbaata no interior e ele está quebrando em um furo bem pequeno na parede intacta.

Na seqüência de abertura dos créditos, Conan e os restantes galopam triunfantes através das planícies varridas pelo vento forte de outrora, você pode ver as linhas de alimentação de energia em segundo plano.

No início do filme, Conan é atacado por vários cavaleiros. Como o primeiro vem cavalgando, ele agarra o homem da sela e atira-o ao chão. A próxima cena mostra que o mesmo homem voando pelo ar gritando.

No início da luta no templo, Conan atira sua adaga e mata um soldado. A grande briga começa e os heróis recolher a jóia e escapam até a passagem secreta. Quando Conan remonta seu cavalo, depois de sair da caverna o punhal está na bainha em sua cintura.


*Erro que eu vi: quando Conan está lutando na sala dos espelhos, o monstro o levanta e ele começa a escorregar pelas costas dele, e uma cena mostra a tanga de Conan e as pernas, se prestarmos atenção no cinto dele, Arnold vestiu-o ao contrário durante a cena


*Traduçao mais picta ainda do
Movie Mistakes


Última edição por Siegfried em Dom Jan 29, 2012 6:46 pm, editado 2 vez(es)

_________________
"Saiba ó príncipe, que nos anos 80, houve uma era inimaginável, onde os bárbaros caminhavam sobre a terra...."
avatar
Siegfried
Admin

Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terei errado? os erros dos filmes!

Mensagem por Siegfried em Sab Jan 28, 2012 1:13 am

Red Sonja (1985)


Pai-Mei? é você mestre??

Erros!

Na cena onde a irmã de Sonja escapa do templo, ela é filmada com sendo atingida por uma seta em uma tomada aérea. O corpo fica pendurado e dá de cara no final do percurso por Kalidor. No entanto, o corpo mole é de um dublê

Como é que Red Sonja pergunta o pequeno príncipe e o servo a direção do castelo da rainha e ela toma o caminho mais rápido, mas o mesmo príncipe e servo chegam à frente dela?

Quando o assistente a rainha do mal (que tinha o saco de moedas de ouro) luta contra o jovem príncipe no final do filme, ele fica esmagado pela porta gigante de cimento circular. Quando Sonja, Kalidor, o príncipe e Vulcan saem por esta mesma porta, não há corpo visível.

Na cena em que Red Sonja está lutando contra um cara na frente do seu Mestre, você vê-lo de seu ponto de vista. Quando ela aponta a espada para o cara depois que ela desarmou, é claramente para ver que os braços pertencem a um homem de braços grandes e peludos. Na próxima cena, você vê de outro ângulo e você pode ver que seus braços são colocados em outra posição, e é fácil ver que não era os braços do mesmo take de antes.


*Adivinha?
Movie Mistakes

_________________
"Saiba ó príncipe, que nos anos 80, houve uma era inimaginável, onde os bárbaros caminhavam sobre a terra...."
avatar
Siegfried
Admin

Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terei errado? os erros dos filmes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum