Conan, o Cimério
Olá visitante, seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administrador
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 24 em Sab Maio 02, 2015 4:12 pm
Últimos assuntos
» Frases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)
por Adirrônei Borges Dom Fev 19, 2017 2:45 pm

» Conan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)
por samedley Qua Maio 27, 2015 4:57 pm

» Vendo alguns itens da minha coleção do Conan
por Lipe Sex Abr 03, 2015 5:04 pm

» Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:32 am

» Tudo Relacionado ao Conan.
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:30 am

» TERROR NA COSTA NEGRA PT-BR
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:28 am

» A ÚLTIMA HISTÓRIA DE BÊLIT
por Marc o Cimerio Qua Mar 25, 2015 8:05 pm

» Dicas para barachos de primeira viagem...
por Lipe Sex Dez 19, 2014 1:05 pm

» CONAN DVDS RAROS
por magobardo Seg Set 22, 2014 6:30 pm

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Age of Conan - Como instalar e tal... [+ algumas outras palavras]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Age of Conan - Como instalar e tal... [+ algumas outras palavras]

Mensagem por Stigmata em Ter Out 11, 2011 2:09 pm

To abrindo aqui o topico do Age of Conan, acredito q ha uma bela quantidade de fas brasileiros do jogo e tambem de fas do cimerio q jogam (vejam ai uma nitida diferenca) mesmo q existam foruns especificos cou abrir essa sessao falando do jogo, ate pq nao custa nada. Vo copiar oq escrevi no topico da comunidade do orkut, post alias a pedido do alan o qual ainda nao vi por aqui (se vi foi com otro nome rsrs)

A pedido do Adan, to criando o topico pro pessoal que quer saber como joga a bagaca... Ja vo dizendo que eh muito facil instalar, mas tem q saber um minimo de ingles e tal. O age of conan eh tipo um MMO (aqueles rpgs com milhares de jogadores simultaneos), e como todo fa, uma oportunidade unica pra explorar o mundo hiboriano de uma forma esteticamente imersiva.
Bom, jah vo avisar tambem que eu nao so muito fa do jogo (demora pra burro pra passar de lvl e evoluir) mas adoro ficar zanzando pelas praias de tortage somente pra admirar a beleza daspaisagem e curtir a excelente trilha...

enfim, vamos lah ao q interessa...

Instalar o jogo eh facilimo, eh so ir no site do AOC (bota no google q sai direto) e escolher a opcao play for free... Ali vai te uns esquema pra criacao de contas (inserir email, nome da conta e senha) e logo abaixo a secao de downloads. Clicando pra baixar o jogo vai baixar um executavel, q apos aberto ele vai instalar o update manager (programa q vai baixar o jogo e todos os updates quando os mesmo sairem) a partir dai eh so esperar. Vale lembrar q o jogo eh um mamute em forma de software, ou seja, se tu tem internt lenta pode levar mais de um dia pra baixar.

Alem disso, o jogo eh bem pesado, se tu tiver uma carroca inves de um pc, espere pra baixar ouotra hora hehe. Enim, o jogo eh legal, mas a jogabilidade eh mais complexa q em jogos tipo WoW (eu nunca entendi direito o lance dos combos) mas se o cara gostar do jogo eh so uma questao de tempo ate dominar o gameplay.

O ultimo ponto a tratar eh q apesar do jogo ser gratuito, a experiencia so vai ser 100% se tu pagar pra ter acesso a todo o conteudo (armas, montarias, quests) ou seja, se tu gostar mesmo vai ter q pagar (ate pq os caras nao podem manter servidor de graca).

Enfim, espero ter judado, se surgir duvidas aposto q vai ter mais egnte aqui disposta a ajudar.

Enim, qualquer coisa vamos falar ai, aprovetar q tem esse espaco agora hehe
Stigmata
Moderador

Ver perfil do usuário

Re: Age of Conan - Como instalar e tal... [+ algumas outras palavras]

Mensagem por Rogerio Rocha em Qua Out 12, 2011 9:19 am

Depois de vários dias tentando, finalmente consegui baixar ontem o jogo, a primeira impressão foi ótima, eu não imaginava que fosse assim com gráficos tão bons.

Pena que eu não entendo nada de jogar com o teclado de PC, e também não tenho tempo para ficar jogando, mas sempre que for possível vou entar e tentar aprimorar minhas habilidades.

Obs. Ontem estava mudando de aldeia, quando vieram um bando de crocodilos para cima de mim, putz eu levantava a espada e não sabia fazer nada... foi tenso, morri lindo sem saber me defender...

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stigmata em Qua Out 12, 2011 2:46 pm

poize, comigo tambem, mas depois o negocio anda mais rapido, o q eu achei realmente palha eh q o jogo eh muito desbalanceado... Ou tu tem smepre uma party de no minimo 5 caras pra fazer as quests, ou tu eh muito hardcore e joga 5h por dia(ou os 2 ao mesmo tempo) pra poder evoluir num ritmo decente... Lembro q jogando wow o jogo ia evoluindo de forma tao simples q o cara nem sentia e ja tinha pego sei lah, lvl 30 (isso nao se aplica do lvl 70 - 80 q eh puro sofrimento hahaha)

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por bond em Dom Out 23, 2011 10:22 pm

o problema é que muita gente abandonou o jogo, e fica quase impossivel fazer quests sozinho, a menso que o jogador seja muito tarada e se anime a fazer tipo 10 niveis enfrentando inimigos mais fracos.
bond

Ver perfil do usuário http://www.telejogos.blogspot.com

Mensagem por Josey Wales em Dom Out 23, 2011 10:27 pm

infelizmente este é um game que minha carroça (entenda computador) não me permite jogar. rsrsrs

Admin

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Mensagem por Stigmata em Dom Out 23, 2011 11:02 pm

sim, ou entao eh uma guria jogando.

serio, esses cabaco de mmo SEMPRE ajudam mulher rs

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo