Conan, o Cimério
Olá visitante, seja bem vindo!!

Este fórum foi feito por fãs de Conan, o Cimério, numa pequena tentativa de reunir amigos e mais pessoas interessadas em assuntos relacionados a espada & feitiçaria.

Aqui você encontrará reviews de filmes, estudos sobre o tema, notícias e tudo mais que seja relacionado!!

Faça seu registro e participe conosco em nosso exército!!!

Grato!!
Administrador
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em Sab Maio 02, 2015 4:12 pm
Últimos assuntos
» Frases marcantes de Conan (filmes, livros e HQs em geral)
por Adirrônei Borges Dom Fev 19, 2017 2:45 pm

» Conan o Bárbaro - Desenho Animado (The Adventurer)
por samedley Qua Maio 27, 2015 4:57 pm

» Vendo alguns itens da minha coleção do Conan
por Lipe Sex Abr 03, 2015 5:04 pm

» Saudações Guerreiros!!! Apresentem-se!!
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:32 am

» Tudo Relacionado ao Conan.
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:30 am

» TERROR NA COSTA NEGRA PT-BR
por Rogerio Rocha Qui Mar 26, 2015 8:28 am

» A ÚLTIMA HISTÓRIA DE BÊLIT
por Marc o Cimerio Qua Mar 25, 2015 8:05 pm

» Dicas para barachos de primeira viagem...
por Lipe Sex Dez 19, 2014 1:05 pm

» CONAN DVDS RAROS
por magobardo Seg Set 22, 2014 6:30 pm

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


[Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Josey Wales em Sab Out 29, 2011 10:21 am

GOLDEN AXE

Desde a criação do fórum, a seção “Somos Quase Conan” tem sido um sucesso. Seja apresentando cópias do bárbaro com qualidades deveras assustadoras, ou obras de grandes qualidades que copiam direta ou indiretamente nosso querido bárbaro. Depois de ter brindado a seção com verdadeiras tosqueiras dos anos 80 como Tales of Ancient, Deathstalker, A Espada e os Bárbaros (sendo este até um pouco agradável)... decidi trazer uma obra da década de 80 que realmente merece nosso respeito. A saga de vídeo-jogos Golden Axe.

A origem do game nos arcades data no ano de 1986, mas, o meu primeiro contato com a série aconteceu em junho de 1989 quando eu fazia 10 anos e era presenteado com o vídeo-game “mater system” da tec-toy. Junto ao vídeo-game, meus pais tinha adquirido um cartucho (ou fita... se preferir) que trazia na embalagem a figura de um forte guerreiro com uma espada nas mãos. Corri para ligar o vídeo-game, penei para sintonizá-lo no canal 3 (o pessoal da antiga deve saber o que eu estou falando...) mas logo estava lá... a exibição da imagem de abertura. Meu olhos brilharam com tamanha perfeição gráfica (afinal... na época eu era acostumado com atari).

O game é um simples Beat-em-up onde você controlava um típico bárbaro buscando vingar sua mãe morta pelas mãos do vilão Death Adder (acho que já vimos esta historia antes). Com uma jogabilidade resumida em ataque, pulo e magia, uma seqüência de golpes rápidos poderia levar a uma variação nos combos, fazendo-os hora arremessar o adversário, hora chutá-los e etc... Havia também variações como atacar em pulos, correr e atacar... Fora isto, o game apresenta a divertida possibilidade de montar em monstros como pequenos dragões e etc... e uma IA dos inimigos interessante que sempre tenta cercá-lo (aaahhh malditos esqueletos).

Como descobri depois, a versão do master, que tinha muita qualidade quando se pensa em 8 bits, era na verdade uma adaptação “capada” do game lançado em árcade em 1986. A versão oficial tinha mais 2 personagens, um anão e uma guerreira, além do bárbaro, mais fases e, claro, melhor qualidade de imagem. Esta versão teve diversas adaptações, destaque para a versão do Mega Drive que possuía uma fase extra e a versão arcade no Japão que possuía mais sangue.

Outro fato a favor de tornar este game uma obra prima deve-se a qualidade das músicas que conseguiam envolver e fixar facilmente em nossa memória. A música em Golden Axe é composta por Tohru Nakabayashi (Thunder Blade) e assemelha-se Conan O Bárbaro em quase todos os sentidos. As amostras de tambor no título marcantes e as canções "The Wilderness", "Village Turtle I" e "Path of the Dead" são simplesmente fantásticas. Há também uma tonelada efeitos como gritos e outros sons que foram digitalizados a partir de filmes como "First Blood" e "Conan, the Barbiarian".
O playstation 2 também possuiu uma versão do game em 3d, porém, é um game totalmente mal acabado feito, se não me engano, por alunos estagiários da sega.


Os personagens

. Ax Battler: o Guerreiro
Sua mãe foi morta por Death Adder. Ele é um típico bárbaro musculoso, com um nome incrivelmente estúpido e genérico. Por que ele é chamado de Ax Battler, quando ele só luta com uma espada? Ele é o típico lutador médio, com um ataque e poder mágico equilibrados. Quando você executa o seu movimento especial, ele ataca quem está atrás dele.
. Tyris Flare: A Amazonas
Seu pai e sua mãe foram mortos por Death Adder. Ela é a garota sexy e perigosa do game, e ainda é a princesa do reino. Ela tem o poder de ataque menor, mas a magia mais poderosa. No entanto, devido ao sistema de combo do jogo, Tyris geralmente acaba por infligir a mesma quantidade de danos físicos como Ax Battler. Sua magia de fogo tem alguns dos efeitos mais impressionantes do jogo.
. Gilius Thunderhead: O Anão
Seu irmão foi morto por (adivinha???) Death Adder. Gilius é um anão - apesar de sua estatura pequena, ele é o personagem mais forte, mas tem o poder mágico mais fraco. Seu ataque inicial é o mais lento dos três personagens, logo, é bom ter um bom timing.
. Death Adder
Um bárbaro do mal fodão que empunha a lendária arma Golden Axe e saiu matando os familiares de todo mundo. Aliás, Death Adder é bastante similar em design de Frank Frazetta de Death Dealer. Pelo jeito o nome Death não é mera coincidência.
Curiosidade: Apesar do game no Master System ser uma versão simplificada do original, o game possuía um final exclusivo com direito a imagens copiadas do filme Conan de 1982. Segue abaixo as telas deste final:




GOLDEN AXE II – MEGA DRIVE (1991)

Golden Axe II ja nos presenteava com uma capa belíssima de Boris Vallejo. O game foi desenvolvido exclusivamente para o Mega Drive em 1991. É, talvez, um pouco parecido demais como o seu antecessor em praticamente todos os aspectos. O game tem um pouco mais de definição do que o anterior lançado na mesma plataforma. Os personagens ganharam um pouco mais de detalhes, mas, no geral, é quase o mesmo game ou como se fosse uma expansão do mesmo. Gilius, Tyris, Ax Battler e estão de volta, desta vez, para derrotar o Dark Guld.


Personagem
. Dark Guld
O senhor das Trevas. Ele parece Death Adder - eles poderiam ser irmãos por tudo o que sabemos.




GOLDEN AXE: REVENGE OF DEATH ADDER - ARCADE (1992)

Golden Axe: The Revenge of the Death Adder é sem dúvida o ponto alto da série. Lançado em 1992 nos arcades da Sega, ele melhora no original em todos os sentidos. A história é típica: Death Adder foi revivido, e ele está de volta para tentar escravizar o mundo. No entanto, existem agora quatro novos personagens jogáveis, possibilitando jogar até quatro pessoas ao mesmo tempo, dependendo do tipo de gabinete.

Há toneladas de novos inimigos, que incluem homens tribais, lula gigante, Ceifadores, cavaleiros da morte e ogros. Os gráficos e ilustrações estão fantásticas. Os personagens são enormes, e tudo é muito mais detalhado. Há lindas cachoeiras, florestas de cogumelos gigantes e etc.... Este jogo tem muitas animações legais para personagens sendo mortos, como cambalear e cair, o que dá ao jogo quê de personalidade. Temos algumas mudanças na jogabilidade. Primeiro, você pode tomar vários caminhos como em Metal Slug 3, o que aumenta o valor de replay. Eles também acrescentaram uma enorme variedade de criaturas montáveis e adcionáram o uso de máquinas como mini-catapultas e balistas. As magias agora trazem animações das mortes dos inimigos em close-up.

A mecânica de combate são os mesmos com algumas novidades muito bem vindas. A música, apesar de ser boa, não possui o mesmo poder visceral do game original. Novos chefões de fase foram criados e, alguns, com visual extremamente interessantes, como o caso do espantalho blindado com foice. Este é um dos melhores arcade beat-em-ups feitos, e certamente o melhor Golden Axe já criado.


Os Personagens

. Stern Blade
Um Ax Battler clone. Possui magia de fogo que incinera os inimigos. É o mais equilibrado dos personagens.
. Dora
Um centauro fêmea que usa a magia da terra. Seus ataques são um pouco mais velozes, danos um pouco menores. De alguma forma, crescem pernas humanas para fins de montaria.
. Goah
Um gigante que é montado pelo anão Gilius Thunderhead. Gilius exerce a magia da morte e da entropia. É o personagem mais poderoso, tanto em força e magia. Porém, é o mais lento.
. Little Trix
Um diabinho com um tridente. Sua magia que faz com que plantas cresçam e isto é impressionante e útil, porque faz com que caem maçãs que servem para repor sua energia. Personagem muito útil para se jogar no multiplayer.




GOLDEN AXE III – MEGA DRIVE (1993)

Repare bem na arte da capa deste game. Sim. A Atlantean Sword está nas mãos daquele bárbaro. Agora o nosso "quase Conan" resolveu usar até as armas do Conan original (ou pelo menos algo muuuuito parecido com ela, rsrsrs)! Laughing Este game saiu no Japão em 1993, é exclusivo para o mega drive e foi considerado, na época, como uma decepção. Tanto que apenas anos mais tarde que este game veio dar as caras no mundo ocidental. Boa parte das razões para isto se deve ao fato dos gamers estarem esperando um port de "revenge of Death Adder" e do game apresentar um retrocesso visual em relação aos demais game da série lançados no mega drive. Eu até concordo que este game não teria o direito de sair mais feio visualmente que os anteriores, uma vez que, em 93, a plataforma "mega-drive" já era uma plataforma madura e todos os desenvolvedores já deveriam saber como programar bem nela... mas não concordo que este game seja o "ovelha negra" da família, muito pelo contrário, é pra mim, um dos melhores game da série... mas confesso que só fui perceber isto apenas algum tempo mais tarde.

Passado o golpe dos gráficos ruins e da decepção deste game não ser um "Revenge of Death Adder", resolvi dar uma chance pro jogo e descobri que ele é uma espécie de "diamante não lapidado". A jogabilidade possui todos os golpes e sistemas de montaria do original e ainda acrescidos de algumas novas possibilidades como poder descer da montaria quando quiser, aplicar defesas, 2 golpes especiais para cada personagem, pulo duplos, golpes coop quando jogados com um amigo e ainda poder escolher caminhos como o "Revenge of Death Adder" permitia. Mesmo que existas certas falhas na aplicação destes conceitos... cada uma destas vantagens são muito bem vindas e realmente dão um sopro de originalidade neste game. É muito legal ver as combinações de golpe entre os personagens no coop. Ele ficam de frente um pro outro, fazem um consentimento com a cabeça e voilá. Isto gerava boas doses de diversão entre eu e meus amigos.

Gillius Thunderhead novamente da as caras no game, mas não como personagem jogável. De acordo com a historia o Golden Axe é roubado dele pelo vilanesco Damned Hellstrike, também conhecido como o Príncipe das Trevas. Em busca do machado, Gilius envia um bárbaro masculino e feminino e dois homens feras para a batalha contra as forças do mal. Um Destaque do game é sua música composta por Naofumi Hataya (Nights into Dreans) e Maeda Tatsuyuki (Dragon Force). São belíssimas canções ora com temas meio alegres com um quê meio jazzísticos e em outros momentos com temas extremamente forte que até parecem composições do próprio Basil Poledouris.

Os Personagens

. Kain Grinder
Outro Ax Battler clone. Novamente, é o mais equilibrado dos personagens.
. Sarah Barn
Agora temos também uma Tyris Flare clone. Ex dançarina que teve seu grupo chacinado por Dammed. Ela pega a espada de seu pai e parte em vingança
. Braoude Cragger
Descendente de gigantes é quase uma espécie de homem fera. Foi liberdado por Gilius da escravidão e, bom, tem meio que uma dívida de favor para com o anão
. Chronos Lait "Evil"
Ninguém sabe por que ele é apelidado de "Evil". Ele era um humano normal que foi amaldiçoado sob forma de homem pantera por Damned. Ele luta para recuperar sua humanidade.


Última edição por Josey Wales em Ter Nov 01, 2011 8:38 am, editado 5 vez(es)

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Josey Wales
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Pará de Minas

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Josey Wales em Sab Out 29, 2011 10:28 am

tópico ainda em construção... a saga ainda não acabou! Wink

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Josey Wales
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Pará de Minas

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Siegfried em Sab Out 29, 2011 11:01 am

O game é uma mistura de CONAN com o RPG AD&D (ou caverna do dragão como preferirem, rsrsrs)
Lembro que eu li há um tempão que a Tiris Flare foi inspirada na Sonja do Thomas, referência pra essa galera criar essa série não faltou rsrsrsr

Uma pena que nunca tive megadrive, só joguei isso na casa de um amigo quando já era adulto.

*Sei bem como era esse negócio de "sintonizar o canal" com o meu nintendo 8 bits e as clássicas TV'S do tempo do DIAL, controle remoto era ficção científica naquela época, rsrsrsrsrrs

_________________
"Saiba ó príncipe, que nos anos 80, houve uma era inimaginável, onde os bárbaros caminhavam sobre a terra...."
avatar
Siegfried
Admin

Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Josey Wales em Sab Out 29, 2011 12:16 pm

exatamente siegfried... nao faltou referencias... AD&D, na época, era muito parecido com os classicos de espada e feitiçaria antigos. Atualmente, D&D 47924523º edição, possui um visual high tech demais. Armaduras exuberantes demais (geralmente cheias de pontas)... cidades tambem que mais parecem uma ficção futurista do que uma obra medieval fantastica.

E esta tendencia tem se alastrado para games atuais.... infelizmente.

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Josey Wales
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Pará de Minas

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Siegfried em Sab Out 29, 2011 6:29 pm

Ei josey, tava lembrando agora.. sabias que tem uns emuladores pra esses jogos arcade ou console de 16 e 64 bits (tipo mega drive e snes) que dá pra jogar online? ou seja, tu emula o golden axe por exemplo, e pode convidar um amigo pra jogar via net! experimentei uns meses atrás o TOP GEAR e o KILLER STINCT do snes, funfa legal, fica a dica Laughing

_________________
"Saiba ó príncipe, que nos anos 80, houve uma era inimaginável, onde os bárbaros caminhavam sobre a terra...."
avatar
Siegfried
Admin

Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Rogerio Rocha em Sab Out 29, 2011 10:41 pm

Eu simplesmente amava esse jogo, quando mais novo eu vivia sonhando em ter uma máquina de Fliperama em casa, por esse jogo e o Street fighter.

Depois vim ter o Super nintendo e tive o Golden Axe, jogo maravilhoso.

E época boa de jogos em 2D...

_________________
Chega um momento, o ladrão, quando as jóias deixam de brilhar, quando o ouro perde seu brilho, quando a sala do trono se torna uma prisão, e tudo o que resta é o amor de um pai para seu filho.
avatar
Rogerio Rocha
Admin

Mensagens : 847
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Rogerio Rocha em Sab Out 29, 2011 10:41 pm

Josey, parabéns pelo maravilhoso tópico. (tinha até me esquecido desse jogo).

_________________
Chega um momento, o ladrão, quando as jóias deixam de brilhar, quando o ouro perde seu brilho, quando a sala do trono se torna uma prisão, e tudo o que resta é o amor de um pai para seu filho.
avatar
Rogerio Rocha
Admin

Mensagens : 847
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Josey Wales em Dom Out 30, 2011 6:52 am

Siegfried escreveu:Ei josey, tava lembrando agora.. sabias que tem uns emuladores pra esses jogos arcade ou console de 16 e 64 bits (tipo mega drive e snes) que dá pra jogar online? ou seja, tu emula o golden axe por exemplo, e pode convidar um amigo pra jogar via net! experimentei uns meses atrás o TOP GEAR e o KILLER STINCT do snes, funfa legal, fica a dica Laughing

uai velho... quem sabe a gente não consegue agendar uma jogatina juntos!!!! Rola comunicação também?? ou se pode, por exemplo, jogar com skype junto?? Por que estes tipos de jogo... o melhor deles são os comentários que geram. rsrsrs O "revenge of death adder" da pra jogar de até 4 pessoas... poh... diversão garantida!!!!

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Josey Wales
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Pará de Minas

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Josey Wales em Dom Out 30, 2011 6:57 am

Rogerio Rocha escreveu:Eu simplesmente amava esse jogo, quando mais novo eu vivia sonhando em ter uma máquina de Fliperama em casa, por esse jogo e o Street fighter.

Depois vim ter o Super nintendo e tive o Golden Axe, jogo maravilhoso.

E época boa de jogos em 2D...

rogério.... acho que tu se confundiu... este game não saiu para snes não. Ele é exclusivo da sega, até então, concorrente da nitendo. A não ser que teve alguma adaptação pirata para o super nitendo... e eu nem fiquei sabendo. rsrsrsrs Se isto exisitr... guarda contigo porque vai ser algo raríssimo. rsrsrsr

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Josey Wales
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Pará de Minas

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Siegfried em Dom Out 30, 2011 11:23 am

Josey Wales escreveu: uai velho... quem sabe a gente não consegue agendar uma jogatina juntos!!!! Rola comunicação também?? ou se pode, por exemplo, jogar com skype junto?? Por que estes tipos de jogo... o melhor deles são os comentários que geram. rsrsrs O "revenge of death adder" da pra jogar de até 4 pessoas... poh... diversão garantida!!!!

Rola sim, tipo um chat enquanto o game rola, rsrsrsrs
tem que conseguir a rom do jogo e ver se tem emu pra ele que suporte o plugin KAILERA (um server que os gamers fizeram pra conectar jogadores em um monte de jogos) dá pra jogar até jogo de psone, rsrsrs

_________________
"Saiba ó príncipe, que nos anos 80, houve uma era inimaginável, onde os bárbaros caminhavam sobre a terra...."
avatar
Siegfried
Admin

Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Rogerio Rocha em Dom Out 30, 2011 7:59 pm

Josey pior que saiu sim, na realidade o Golden Axe sempre joguei em Arcade, mas fazia umas trocas de fitas antigamente, e peguei uma que tinha alguns jogos tipo 5x1, e aí que fui surpreendido... fizeram uma fitinha para o S.Nes...

Infelizmente não tenho mais essa fita, o SNes eu dei para o meu sobrinho, que nem sequer olha para ele hoje, pois só quer saber de Play3 e Xbox... sobe o que o Siegfried falou, eu instalei um emulador de super no meu Pc e matei a saudade, Killer instinct, mortal kombat, street fighter, final fighter, etc...

_________________
Chega um momento, o ladrão, quando as jóias deixam de brilhar, quando o ouro perde seu brilho, quando a sala do trono se torna uma prisão, e tudo o que resta é o amor de um pai para seu filho.
avatar
Rogerio Rocha
Admin

Mensagens : 847
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Stigmata em Dom Out 30, 2011 10:31 pm

Josey Wales escreveu:exatamente siegfried... nao faltou referencias... AD&D, na época, era muito parecido com os classicos de espada e feitiçaria antigos. Atualmente, D&D 47924523º edição, possui um visual high tech demais. Armaduras exuberantes demais (geralmente cheias de pontas)... cidades tambem que mais parecem uma ficção futurista do que uma obra medieval fantastica.

E esta tendencia tem se alastrado para games atuais.... infelizmente.

tambem odeio isso cara. Demonios carreguem esses hereticos q acabaram com os classicos universos de espada e magia q nao tinham cidades voadores nem armas de fogo sofisticadas e armaduras humanamente inutilizaveis.

anyway, nuna gostei do estilo de jogo do golden axe, mas eh clara a inspiracao de barbarismo q o mesmo toma do conan


_________________
... in this you can trust
avatar
Stigmata
Moderador

Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Koth

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Josey Wales em Ter Nov 01, 2011 8:37 am

atualização....

acrescentado o game "golden axe 3" ao tópico principal.

Lembrando que... ainda nao acabou. rsrsrs

_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Josey Wales
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Pará de Minas

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Josey Wales em Seg Nov 07, 2011 8:42 pm

o tópico ta meio parado e ainda falta uns 3 jogos da franquia. rsrsrs... mas vou completa-lo depois.

Em tempo, quero relatar que recentemente saiu um game baseado no Senhor dos Anéis que muita pessoas afirmaram se lembrarem do clássico Golden Axe. O game possui um trio também formado por um guerreiro, um anão e uma elfa (no caso uma maga e não guerreira). Até ser transportado em uma aguia gigante ocorre... rsrsrs O jogo é R rated, ou seja, possui cabeças rolando e tal. Possui modo para 2 jogadores. Joguei um pouco e, de boa, me senti como jogando com os amigos no tempos de megadrive. Não diria que seja viril e barbaro como golden axe, mas é uma ótima diversão coop de espadas com pitadas de RPG. Sem falar ainda na legenda em portugues!!! (obrigado Warner)


_________________
"I live, I burn with life, I love, I slay, and am content."
avatar
Josey Wales
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Pará de Minas

Ver perfil do usuário http://conanobarbaro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Siegfried em Sex Nov 25, 2011 12:17 pm

Parece ser legal esse jogo, quando ele foi lançado eu vi várias notícias dele no OMLETE e fiquei afim de experimentar, mas nem pensei em instalar porque deve ser muito pesado, hehehe

_________________
"Saiba ó príncipe, que nos anos 80, houve uma era inimaginável, onde os bárbaros caminhavam sobre a terra...."
avatar
Siegfried
Admin

Mensagens : 1086
Data de inscrição : 11/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Game] Golden Axe Saga (tópico em construção)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum